Poemas Cristãos
As pessoas tem usado Deus como um tipo de anestesia. E logo depois da dor passar voltam a vida de antes.
Saiba que Deus não quer te anestesiar. Ele quer te CURAR.
Se o louvor e a adoração é para Deus; porque, os pregadores se incomodam tanto quando não ouvem a igreja glorificar? Ou, a glorificação serve de combustível para os pregadores? Porque, os pregadores não conseguem pregar no silêncio? A unção de Deus emana do altar; e não dá nave do Templo. Logo, não existe igreja fria; e, sim pregador sem unção. Mas os pregadores teimam em transferir a responsabilidade da manifestação de poder para a igreja; quando na verdade, o dever é deles amém?
As pessoas deixam Deus confinado em igrejas para visita-lo de vez em quando, ao invez de deixa-lo residir seu coração e leva-lo por onde for.
A fé permite você sair do mundo físico (irreal) e desfrutar do mundo que Deus criou. Explorá-lo com uma nova lente e maneira de viver.
Quando você coloca Deus no comando, Ele vence as batalhas por você ou capacita você para ir vencer.
O mérito é dEle, a glória é dEle, mas a vitória Ele te dar!
Se a palavra de Deus diz Sobre tudo guarde seu coração, porque dele provém as fontes da vida! porquê você quer fazer diferente?
Os atos de redenção de Deus para com a humanidade dão testemunho da sua graça. Noé, Abraão, reis, profetas e Cristo, são evidências da Sua misericórdia.
Senhor, preciso de fé para não me curvar!
Deus meu, se atenta pra minha alma que clama pelo seu amor.
Onde houver acolhimento, proclame o Reino de Deus; onde houver rejeição, siga em frente com fé — pois a missão continua e o Rei ainda reina.
"Tão certo como a atmosfera que nos banha e não é evidente, assim é a presença de Deus em nossas vidas! Sentimos paz, amor, esperança, coragem e fé em Cristo Jesus"
Hoje é dia de festejarmos a vida, pois a morte não pode conter o Seu amor e nem o poder de DEUS manifesto em Cristo Jesus. Celebremos, o nosso SALVADOR Ressuscitou!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
Meu Rei está vivo e assentado à destra de Deus Pai! No devido tempo, Ele virá como Leão para encerrar, com glória e maestria, a História que, por Suas próprias mãos, se iniciou.
Toda a minha dor é justa e pouca, meus pecados são grandes mas Deus tem muita misericórdia de mim, ele me ama mesmo eu cometendo muitos erros
TOME NOTA!
A cada amanhecer enfrentamos novas batalhas. Mas, em todas Deus está presente nos dando a certeza da vitória.
- Relacionados
- Poesias Cristãs
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases de Shakespeare
- Poemas de Mario de Andrade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
