Poemas Cristãos

Cerca de 105033 poemas Cristãos

⁠Nenhum soldado de Cristo Jesus,se envolve em negócios desta vida,porque seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.
Então batalhe diligentemente..

Inserida por Silvana123

⁠A igreja verdadeira não precisa de cobertura de homens, ela precisa do fundamento de Jesus Cristo. 1ª Coríntios 3.11.

Inserida por VerbosdoVerbo

Realmente asseguro que a motivação para o ministério pastoral é Jesus Cristo! Não existe nada, ou ninguém fora dEle, que recompense ou justifique a vocação a longo prazo.

Inserida por elerdelgado

⁠O Natal é um lembrete do nascimento de Jesus Cristo e que estamos todos conectados pelo amor de Deus e fazemos parte de algo maior.

Inserida por Gs_Capuchinho

Jesus Cristo permanece o mesmo eternamente. Por isso, ninguém pode mudar os ensinamentos dEle.

Inserida por josegracianodias

O pecador é salvo pelo sacrifício de Jesus Cristo, por meio da fé no Evangelho.

Inserida por josegracianodias

A verdadeira vitória na vida é a que vem por intermédio do Senhor Jesus Cristo.

Inserida por josegracianodias

A verdadeira prudência reside em escutar e praticar os ensinamentos de Jesus Cristo.

Inserida por josegracianodias

A tentativa de querer "politizar" Jesus Cristo é tão idiota que nem merece refutação.

Inserida por georgetonleal

Jesus Cristo é a eternidade em pessoa na hóstia sacramentada na Santíssima Trindade. Sejais Santos.

Inserida por AndersonCDO

O nosso cérebro com JESUS CRISTO é muito maior do que pensamos, o interessante é que quando queremos ele pega os lixos de nosso cérebro e transformam tudo em luxo, ele pega aqueles pensamentos que são só sonhos é transformam em realidade!!!!!O mais importante é que não interessa o que vc foi ou o que é!!!!

Inserida por Marcelo29souza

Na paciência, na perseverança, em nome do Senhor Jesus Cristo, não nos intimidaremos com as afrontas, somente Nele realizaremos proezas. A estrondosa vitória de saborear o mel na sombra da carcaça do destruidor.

Inserida por servamara

O Senhor Jesus Cristo, aparece diante dos nossos olhos todos os dias, e continuará passando por nossos olhos, até o fim dos tempos , abençoado é o nome dele, sigam o seu mandamento, amai uns aos outros e tornaremos um mundo belo e maravilhoso, que a graça do Senhor Jesus Cristo esteja convosco Amém.!

Inserida por luiztocantins

O Sangue precioso de Cristo Jesus foi derramado sobre o Livro da Vida; apagando a negritude de todas as nossas iniquidades, e selado, com a Sua digital, o desfecho final e vitorioso de nossas vidas, eternamente, ao Seu lado!

Inserida por servamara

Jesus Cristo nunca desejou que nos tornássemos religiosos legalistas e tão pouco ainda libertinos, tudo o que Ele sempre buscou através de seus ensinamentos foi que todos sejamos irmãos e que possamos chegar ao amadurecimento da vida cristã por meio dele mesmo e da fé que nos fora doada. Toda e qualquer forma de prisão religiosa que é formada por pretexto de santidade e zelo por Deus pode ter alguma aparência de piedade, no entanto, só contribui e muito para o afastamento do ser humano para com o seu Criador. Emfim amados é melhor termos um povo que ame a Deus de forma espontânea, algo que só pode ser gerado pelo Espirito em nós do que termos um montão de reféns da religião que apregoa um deus assombroso que tem prazer em destruir a sua crianção por mero egoísmo. Este não é o meu Deus e creio que também não seja o seu. Cuidado com os hipócritas e que Deus em Cristo nos proteja!

Inserida por adeniltonmota

Naquela noite eu orei quatro coisas para estabelecer um relacionamento com Jesus Cristo que desde então transformou a minha vida. Primeiro eu disse: “Senhor Jesus, obrigado por morrer na cruz por mim.” Segundo: “Eu confesso aquelas coisas na minha vida que não agradam a você e peço que me perdoe e me limpe”. Terceiro: “Neste momento, da melhor maneira que eu sei fazer, eu abro a porta da minha vida e confio em você como meu Salvador e Senhor. Toma o controle da minha vida. Me mude de dentro pra fora. Me faz o tipo de pessoa que você me criou pra ser”. A última coisa que orei foi: “Obrigado por entrar na minha vida pela fé”. Não era uma fé baseada na ignorância mas nas evidências históricas e na Palavra de Deus.

Inserida por pogconceicao

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.

Inserida por Schivinski

O mundo só mudará realmente se os seres humanos passarem a entender a mensagem que Jesus Cristo quis passar...e principalmente quando colocarem em prática seus ensinamentos...Se cada um fizer sua parte tudo muda.

Inserida por Fsluz

O Passado nunca morre!!!pois Cristo Jesus tem me feito lembrar da melhor faze da minha vida, e com grande estilo...

Inserida por HenriqueAmaral

Uma igreja onde Jesus Cristo não é o Senhor, é um barco a deriva que certamente irá a naufrágio

Inserida por pastorcleiton