Poemas Cristãos

Cerca de 103554 poemas Cristãos

⁠Aqueles que não foram transformados pelo poder do evangelho, querem transformar o evangelho para se adaptar à sua vida de pecado e iniquidade.

Inserida por Davidregis

Oração de súplica. Senhor sou tão pequeno e limitado, muitas vezes sinto-me distante de ti. Peço, suplico, escute minha oração meu senhor. Venha ao meu encontro e socorra-me, meu doce e querido Jesus. Coração que transborda de misericórdia e tem sede por almas pecadoras. Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

Inserida por SoldadosdeCristo

⁠A constante novidade de vida em Cristo é porque cada dia Ele revela algo novo para nós, algo mais profundo. O caminhar com Cristo é cheio de surpresas todos os dias!

Inserida por iptdv

⁠Uma certeza é clara: aqueles que optam por viver por Cristo realmente experimentam tudo o que a Bíblia descreve, vivenciando experiências extraordinárias!

Inserida por iptdv

⁠Utilizar estratégias inadequadas para atrair pessoas para Cristo pode resultar na aceitação superficial da fé, sem um compromisso genuíno com o amor e a obediência a Deus.

Inserida por iptdv

⁠A coisa mais bonita é quando Cristo transforma um coração e ele se torna, tão leve, tão puro, tão cheio de humildade e amor...

Inserida por iptdv

⁠Quando o coração do cristão não é genuinamente puro e verdadeiro, mesmo o evangelho de Cristo, que é puro e verdadeiro, pode acabar se transformando em uma religião vazia.

Inserida por iptdv

O Homem Jugando-se Grande e Sábio Tenta Confrontar a Existencia de Deus, Comparando pois as Obras do Criador Diante de Nossa Capaciade.
Haveria Realmente Como Explicar Segundo a Sabedoria Humana Como Pode Existir Um Deus Tão Grande, Poderoso, Infinito, Imutáel, Onisciente, Onipotente e Onipresente?

Ele é Grande, mas Habita nos Corações Humildes e Seus Mistérios Revela a Que Ele Quer.
A Quem Ele Quer!

Inserida por deborahenrique

Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!

Confiança é como um cristal fino, de rara beleza. Uma vez trincada, por mais que se conserte, ficará com marcas.

⁠Prazer é o que eu sinto em te olhar
Prazer é o que eu sinto em escuta sua voz
Prazer é se deitar com você
Prazer é te fazer sentir prazer

Nunca, nesta vida ...
Ninguém te dará tanto por tão pouco;
Ninguém te dará demais por tão menos;
Ninguém te quererá tanto sem exigir retorno;
Ninguém te mostrará o caminho sem que te obriges a caminhares por ele;
Ninguém desejará tua companhia sem impor que o acompanhe;
Ninguém te dará liberdade sem o ônus de se estar aprisionado;
Ninguém te alertará do perigo sem que tenhas passado por ele;
Ninguém suportará tua dor sem que passes pelo sofrimento;
Ninguém te dará a eternidade enquanto vives na finitude;
Ninguém morrerá por ti para que tenhas a verdadeira vida ...

"De fato, no devido tempo, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu pelos ímpios. Dificilmente haverá alguém que morra por um justo, embora pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5. 6-8)

SINTONIA DO DESTINO.
FELIZ É QUEM CONSTRÓI A VIDA NOS PEQUNOS GESTOS POR AMOR AO SER AMADO,OU POR GRANDES MOMENTOS DE AMOR POR AMOR...-TENDO A PAZ EM SUA MORADA DA ALMA,SENTINDO O UNIVERSO DA SUA AMADA A CADA INSTANTE SENDO OS SEUS DIAS DE RAZÃO PARA SER ETERNOS,E JAMAIS DUVIDAR DA SINTONIA DO AMOR." SINTONIA DO DESTINO É :QUEM RECONHECE O SER AMADO O AMA
NOSSO DESTINO= NOSSAS ALMAS.

NOSSO AMOR= NOSSAS VIDAS.

NOSSO SONHO= NOSSOS CORPOS.

NOSSA FANTASIA= NOSSOS SENTIDOS DE AMOR.


NOSSO OASIS DE BEIJOS= NOSSOS SÓ NOSSOS CARINHOS.

SEU AMOR MEU AMOR!,AMOROSAMENTE ACARICIA O NOSSO AMOR-MUTUO.

TU(...) E EU(ANGELA) FEITOS PARA A NATUREZA DOS NOSSOS DESEJOS DO "SER E SER AMADO".
BEIJOS DE AMOR PARA A VIRCEVERSA DO TEU CORAÇÃO AMOR.

O escritor, com sua sensibilidade, capta o mundo como se tivesse antenas.
Pode ou não ter vivenciado determinadas experiências- amor, ódio, fome, guerra, morte-, mas dela se apodera como se fosse sua.
A matéria- prima da arte é a própria vida, transmitida em literatura por meio das palavras; em pintura, por meio de cores e dos traços; em cinema, por meio da imagem, do ritmo, das palavras.

Inserida por IsabelaMMiranda

De região a fazer o bem,
mudar.
Aqui as coisas só vão na base
do milagre

Ou da força parida da vontade.
Eu penso que Jesus
Devia de nascer em Belém
Na Paraíba.

Inserida por ANahud

⁠Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,
pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.
Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor;

Inserida por luispensante

O dia em que eu amei a chuva.

Foi se o tempo em que eu amava a chuva.Quando criança achava que Deus estava fazendo xixi na gente por ter tantas pessoas ruins no mundo entretanto a chuva faz parte de nossas vida, sem ela não se criam poças para que os animais possam beber água alias ela juntamente com a terra forma uma perfeita combinação de dar a vida as plantas. Ha muitas formas de se descrever a chuva. Ela não seria tão diferente das pessoas, hora esta mansa e gostosa, hora parece que o mundo desabaste em cima de nos,hora esta fria, hora refrescante e ou relaxante, hora esta confusa. A chuva se parece com as pessoas, porem a chuva não sente, não ama, não sente ódio e nem rancor, isso é o que diferencia a chuva de pessoas. No inicio eu disse que amava a chuva, de certa forma eu amei fui ser humano, pois eu amava eu sentia, sentia oque hoje as obrigações do mundo me afastaram desse sentimento e faz com que esqueçamos e esqueçamos de que um dia amamos a chuva. A chuva te faz lembrar, lembrar de que um dia você soube amar coisas que hoje são empecilhos na nossa vida coisas intoleráveis que antes eram toleráveis ,e assim nos tornando pessoas frias, amargas e fúteis. talvez eu conte esta historia para os meus netos: "O dia em que eu amei a chuva". Por que talvez? Não Saberei se estarei cheio de obrigações, pois a chuva me atrapalharia contar uma boa historia.

Inserida por Aericki

Nunca se envergonhe de suas lágrimas,
às lágrimas expressa o que
os lábios não conseguem!

Inserida por JRodrigues24

Que a esperança seja devastada dos corações
que o medo tome conta das almas inquietantes
e que a ferida seja amputada dos pensamentos.

Não quero ter esperança quero vivê-la.
Os homens que buscam a esperança estão morrendo em sua mediocridade.Desculpam-se consigo mesmos pelo tempo que perderam, sabendo que nunca recuperarão o tempo passado. Parece que há o prazer na dor e como que cutucando a ferida cicatrizada tiram a casquinha para ver o sangue jorrar novamente.

Aí está o medo das almas inquietantes, deparar-se com a verdade. A verdade da existência, da solidão... E, re-conhecer isso é o primeiro passo para a superação.

Não deixaremos de ser só enquanto não re-conhecermos o "status quo" de existir, a solidão. Não há remédios nem receitas caseiras há somente a abertura para a relação.
A relação com o outro que nos tira de nós mesmos e nos lança no campo de outro. Ser para um outro nos faz ser para nós mesmos.

São feridas que devem ser amputadas das mentes e corações: a "esperança desculpante" e o "medo dos inquietantes".
Ver o mundo do jeito que ele é, confuso, sem sentido pronto, e gerador da insegurança e do medo, não seja motivo de desespero, mas da verdadeira esperança.
A esperança que não espera nada, nem ninguém... que vive o des(não)-espero do outro e a esperança de si em si mesmo com um outro.

Inserida por mizaj7

-NINGUÉM É 100% SÁBIO,
FELIZ,ESTUDIOSO, E POSSUI O VERDADEIRO CONHECIMENTO DA VIDA...,
APESAR DE QUERER SER AUTÊNTICO E BOM.
- POR NÃO VERMOS O DEFEITO QUE HÁ DE ERRADO EM NÓS MESMOS.
-E QUE NA VERDADE, TEMOS MEDO DE NOS MOSTRAR QUEM REALMENTE SOMOS??.
-PORQUE SOMOS INCLINADOS A VÊ,REPROVAR E CRITICAR OS DEFEITOS DOS OUTROS;
E SOBRETUDO OS DEFEITOS QUE TRAZEMOS E CONTROLAMOS ESCONDENDO;PORQUE NÃO ATREVEMOS A CONFESSAR,QUANDO CRITICAMOS OS OUTROS.
- CRITICAR QUALQUER DEFEITO DOS OUTROS É PARA TRAZERMOs
PARA NÓS O NOSSO "EU-PERFEITO"(!?).
E PELA QUAL NÃO SOMOS VERDADEIROS, NÃO É A VERDADE!, PORQUE QUANTO MAIS PERFEITO FORMOS EM NOSSAS VIDAS, MAIS INCOMPREENSIVOS NOS TORNAREMOS COM OS DEMAIS E COM A REALIDADE EM NOSSA VOLTA.
PORTANTO," NÃO SEJA DOMINADO PELO EGO-EXIGENTE
"EU", MAIS SIM DOMINADO PELO EGO-RAZÃO DO CORAÇÃO DE RECONHECER QUE É UM SER HUMANO IMPERFEITO E LIMITADO.
PROCURAR TER UM SÓ CORAÇÃO,UMA SÓ ALMA COM SENTIMENTOS FRATENOS E A HUMILDADE DE:"
NÃO PAGUEIS MAL COM MAL.1 Pd 3,9

Inserida por anaferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp