Poemas Cristãos
Jesus, eis o caminho, a verdade e a vida.
Ele não é só mais um caminho, “Ele é O caminho”.
Ele não é apenas uma verdade, “Ele é A verdade”.
Ele não foi só mais uma vida, “Ele é A própria vida”.
Compreende o sentido literário?
Alô?
- Você está pertinho de Jesus?
Eu não quero mais perguntar para as pessoas se elas estão bem.
Porque eu não quero entristecer ninguém, obrigando esta pessoa a mentir e ter que ouvir o que não é verdade.
Este mundo é o mundo do pecado, da vaidade, do orgulho, da presunção, da inveja, do ódio e de muitos outros males que impedem as pessoas serem felizes.
Então, eu quero perguntar se a pessoa está pertinho de Jesus, esta pergunte vai levar a uma auto-análise da pessoa em cima de si mesma; e ela saberá que isso define o estar bem ou não.
Esse mundo é o mundo das derrotas; qualquer pessoa sem Jesus, você pode não apenas presumir, mas afirmar: triste, mal e perdida estás.
Com Jesus eu sou mais que feliz, mais que vencedor; bem mais!
- Jesus é melhor
Jesus é melhor que o oxigênio.
Jesus é melhor que o céu.
Jesus é melhor que a vida eterna.
Jesus; Jesus; Jesus!
Quando você se espelha em Jesus e começa a imita-lo é fantástico.
Onde a vida começa florescer.
Usando de tudo que Ele te confiou administrar, como ferramenta para fazer o bem e salvar.
Você se encontra e começa a viver no céu, desde já, com muita esperança em convicção ao Senhor.
As pessoas até te confundirão com Jesus.
E isso é bom, é onde podemos dizer:
Já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim!
É impossível um pecador vencer o pecado?
Sim, é impossível se estamos longe de Jesus que venceu o pecado.
O pecado já está vencido.
Só com a ajuda de Deus venceremos também!
ORAÇÃO DO SÁBADO
Ó Jesus, filho de José e Maria,
Peço-te humildemente,
Que restaure nossas vidas retalhadas.
Concedei a graça da liberdade hoje.
Que a chaga do inimio e da doença, Seja destruido em nome de Jesus Cristo!
Que a salvação seja em defesa,
Glória vós senhor!
Em nome de Jesus filho,
Em nome de Deus pai,
Que assim seja o dia todo.
Eu vivo sem merecer porquê:
O meu Jesus morreu sem merecer.
Então viverei Nele e por Ele.
E Ele em mim estarás, e por mim agiras!
Para Onde Irei Eu?
No caminhar dessa vida, o que de fato precisamos, é seguir os passos de Jesus.
Assim , as adversidades não conseguiram tirar o nosso foco da trilha do Mestre.
Caminhar com Jesus, não depende de nossas pernas, depende de uma deliberação diária.
Sl 139
amanheceu
e a luz de Jesus a nos guiar
obrigada Senhor
por nos acompanhar
iluminando nossos caminhos
e pensamentos
nos ensinando a amar
e nos cegando
para as imperfeições alheias
e permitindo trabalhar as nossas
e fazendo-nos enxergar
os caminhos do bem
os trilhos do amor
a busca da felicidade diária
em cada passo dado
em cada metro percorrido
em cada batida do coração
em cada sentida emoção
em cada sorriso de alegria
em cada minuto de vida!!!
amanheceu
dou graças por estar aqui
a luz de Jesus me faz companhia
divina misericórdia
alegra meu dia
me irradia
me tem simpatia
vivo na ousadia
outras vezes na rebeldia
a vida é uma comédia
de uma vida sadia
com muitas taquicardias
devido as sensações vividas
de acordo com o coracao
uma hora não aguenta não
explode de emoção
e que tenham um bom dia!!!
vou pelo caminho da luz de Jesus
que me fortalece
me dá esperanças
me enche de amor
me aceita como sou
me perdoa
me ajuda
me ilumina
me dá a paz
me socorre
me ensina
me alegra
me liberta
me desperta
me fortifica
me desenvolve
me tem como a menina
dos Teus olhos
obrigada Senhor!!!
e a páscoa chegou
Jesus ressuscitou
e em nós renasceu
e a vida brotou
e a luz nos iluminou
a paz santificou
o bem ressurgiu
o amor intensificou
a fé cresceu!!!
eu desejo não só nesta Páscoa
mas todos os dias de nossas vidas
que Jesus brote em nosso coração
e que possamos ressurgir das cinzas
e desabrocharmos feito um botão
trazendo beleza, cor, frescor e amor no coração
feliz Páscoa pra nós com Jesus no comando!
amanheceu
contemplei o céu azul
a claridade de Jesus
nos meus pensamentos
arquitetei meus planos pra hoje
tirei um peso dos ombros
pois acordei, acima de tudo
senão estaria, de certo angustiada
mas Deus é maravilhoso
permitiu-me mais esse presente
obrigada Pai por tudo
perdoe-me por ser tão pequena
e ingrata, às vezes sem noção
da sua Magnificência
sua Bondade
seu Amor
seu Perdão
sua Generosidade
para conosco!!!
vivo sob a luz de Jesus
sob a luz de velas
sob a luz própria
sob a luz do luar
sob a luz do sol
sob a luz das estrelas
sob os olhos de Deus
sob um belo aperto
de um abraço com jeito
sob pressão do meu peito
sob um céu estrelado
sob pássaros voando
sob uma sensação de dor
sob uma fração de amor
sob uma porção de terra
e por cima desta
um buquê de flor!!!
Três = um
Tendo recebido do Pai a promessa do Espírito Santo, [Jesus] derramou isto que agora você vê e ouve. - Atos 2:33
A Bíblia ensina que Deus é um Deus, mesmo que Ele exista como Pai, Filho e Espírito Santo. Os críticos ridicularizam esse conceito, dizendo que adicionamos 1 + 1 + 1 e obtemos a soma de 1.
Embora possamos mostrar aos críticos que a doutrina da Trindade é bíblica e razoável, devemos reconhecer que nossas limitações humanas tornam impossível compreender e explicar completamente nosso Deus infinito. No entanto, devemos aceitar a verdade de que Deus é trino, pois somente então podemos apreciar todas as maravilhas de nossa salvação.
No sermão de Pedro em Atos 2: 22-41, por exemplo, ele apresentou o Pai, Filho e Espírito Santo trabalhando juntos para nos libertar da culpa do pecado, da libertação do poder da morte e da capacitação para a obra do Senhor. Pedro não explicou os segredos profundos de como três personalidades são em essência um Deus; ele apenas reconheceu com gratidão o papel do Pai, do Filho e do Espírito Santo em nossa salvação.
Vamos seguir o exemplo de Pedro. Em vez de tentar entender a triunidade de Deus, vamos aceitar humildemente essa verdade bíblica e nos unirmos ao povo do Senhor em louvar nosso Deus - Pai, Filho e Espírito Santo.
Não precisamos compreender
um Deus em três - uma Trindade;
Mas é isso que a Palavra de Deus diz sobre Ele.
Portanto , é o suficiente para você e eu. —Sper
Deus não seria digno da adoração do homem se pudesse ser compreendido pela sabedoria do homem. Herbert Vander Lugt
Distribuidor Incomparável
Eles . . . encontrou o homem. . . , sentado aos pés de Jesus, vestido e em sã consciência. - Lucas 08:35
Poucos de nós já conhecemos alguém tão selvagem e violento quanto o homem que Jesus encontrou em Gadara (Lc. 8: 26-39). Ele estava obviamente sob o controle de um poder demoníaco que o havia arrancado da sociedade e o tornado um maníaco violento e gritante. Jesus o libertou do controle de Satanás, no entanto, e o devolveu à sociedade, são e respeitáveis.
Embora Satanás indubitavelmente ainda use a possessão demoníaca para expressar seu ódio por Deus e pela humanidade, ele geralmente o faz de maneiras menos espetaculares. Por exemplo, fazer as pessoas acreditarem que não somos nada mais que produtos fortuitos da evolução cega é uma ideia que funciona muito bem para ele hoje. Tal crença é atraente para muitos porque promete liberdade de restrições morais e oferece gratificação imediata. Mas multidões que iniciam o caminho da permissividade logo ficam presas em um estilo de vida de vícios escravizadores e práticas descaradas que os roubam de respeito próprio, satisfação e esperança. Essencialmente, Satanás os tem em seu poder, assim como ele tinha o maníaco.
A boa notícia para aqueles presos no pecado é que Jesus Cristo ainda entrega todos os que se voltam para ele. E a boa notícia para aqueles que confiaram em Cristo para a libertação é que temos uma mensagem de esperança que vale a pena contar.
Uma vez fomos presos pelas correntes de Satanás,
aprisionados por nossos pecados;
Então Jesus Cristo nos libertou
e nos fez novos por dentro. —Sper
Cristo morreu por nossos pecados para nos libertar de nossos pecados. Herbert Vander Lugt
Fruta
Por isso, meu Pai é glorificado, para que você dê muitos frutos. - João 15: 8
Jesus não pediu que você ou eu evangelizássemos o mundo sozinhos. Nós não podemos. Mas Ele nos pediu para dar muito fruto (João 15: 8). Uma maneira é levar alguém a Cristo. Se trouxermos até uma pessoa ao Senhor, e essa pessoa trouxer uma, e assim por diante, há um grande potencial de multiplicação, assim como uma semente plantada se reproduz.
Alguns anos atrás, o Museu de Ciência e Indústria de Chicago teve uma exibição fascinante. Mostrava um tabuleiro de xadrez com 1 grão de trigo no primeiro quadrado, 2 no segundo, 4 no terceiro, depois 8, 16, 32, 64 e assim por diante até que não pudessem mais colocar as sementes no quadrado. Em seguida, fez a pergunta: "A essa taxa de duplicação de cada quadrado sucessivo, quanto você teria no tabuleiro de damas pelo 64º quadrado?"
Você pode apertar um botão na parte inferior da tela para descobrir. A resposta? “Nove sextilhões - grãos suficientes para cobrir todo o subcontinente da Índia a 15 metros de profundidade.” Incrível!
Se cada um de nós leva apenas uma pessoa a Cristo a cada ano, e cada uma dessas pessoas leva uma a Cristo a cada ano, a colheita logo será enorme. Está acontecendo em algumas partes do mundo.
Não é hora de começarmos a compartilhar o evangelho e a dar frutos?
Quero ser um cristão frutífero,
conquistando almas preciosas para ti;
Contando a eles como meu Salvador
deu Sua vida para libertá-los. - Ozun
Uma colheita frutífera requer um testemunho fiel. David C. Egner
Até que ele venha
Faça isso em memória de Mim. - 1 Coríntios 11:24
Por que Jesus ordenou que Seus seguidores participassem do que chamamos de Ceia ou Comunhão do Senhor? Porque Ele quer que lembremos de Sua morte na cruz e antecipemos Seu retorno.
Ao partir o pão séculos atrás, ele disse: “Faça isso em memória de Mim” (1 Cor. 11:24). E, pegando o cálice, Ele instruiu: “Isso acontece, quantas vezes você bebe, em memória de Mim” (v.25).
O pão nos lembra que a Segunda Pessoa da Trindade “se fez carne e habitou entre nós” (João 1:14), para que Ele pudesse levar os nossos pecados em Seu corpo na cruz (1 Pedro 2:24). O cálice simboliza o sangue que Ele derramou “para remissão dos pecados” (Mt 26:28).
Devemos tomar cuidado, portanto, para não participar dos elementos "de maneira indigna" (1 Cor. 11:27). O apóstolo Paulo disse que cada pessoa deveria “examinar a si mesmo, e assim comer do pão e beber do copo” (v.28). Quando nos reunimos em volta da mesa do Senhor para lembrar o sacrifício de Cristo por nós, devemos buscar nossos corações e confessar nossos pecados a Deus.
Que nós, que conhecemos Jesus Cristo como nosso Salvador, obedeçamos a Seus mandamentos e observemos fielmente a Ceia do Senhor - "até que Ele venha" (v.26).
Sem o pão e a taça sagrada,
posso esquecer o preço
que você, Senhor, pagou com tanta vontade -
O maior sacrifício. - Anon.
Celebrar a Ceia do Senhor deve mover nossos corações para consertar nossos caminhos. Richard DeHaan
Quando Jesus está contente
Preciosa aos olhos do Senhor é a morte de Seus santos. - Salmo 116: 15
Uma mulher escreveu aos Ministérios da RBC sobre sua mãe que foi para casa para estar com o Senhor. Ela era muito amada e uma bênção para todos que a conheceram. A escritora compartilhou o que seu filho de 7 anos disse sobre o legado de sua avó. Expressando seu grande amor e admiração por ela, ele observou com alegria infantil: "Aposto que Jesus ficou feliz em ver a vovó!"
Eu concordo plenamente. Tenho certeza de que o Senhor acolhe em casa todos os que Ele redimiu. Quando pensamos na morte de um cristão, nossas mentes são geralmente ocupadas com a alegria que um crente deve experimentar quando vê pela primeira vez Aquele que o salvou. Que emoção contemplar Cristo pela primeira vez! Sim, ficaremos felizes em ver Cristo, mas Aquele que amou a igreja tanto que deu a vida por ela certamente se alegra cada vez que um dos redimidos chega em casa. Estou confiante de que, quando nós que confiamos nEle como Salvador, atravessarmos os portões da glória, nosso Redentor encontrará grande satisfação em nos receber em Sua presença.
Então, crente, se você está enfrentando a morte ou está sofrendo com a perda de um ente querido, pense nas palavras daquele menino: “Aposto que Jesus ficou feliz em ver a avó.” Tenho certeza que ele ficará feliz em ver você também!
Logo depois da porta escura da morte, o cristão é recebido pelo Sol da Justiça. Richard DeHaan
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias Cristãs
- Textos para jovens cristãos refletirem
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de Jesus Cristo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação