Poemas Cristãos

Cerca de 104972 poemas Cristãos

CONFIE EM JESUS

Não deposite no amigo
Toda a sua confiança
O ser humano é falho
Você não é mais criança
Um amigo verdadeiro
É Jesus, que o tempo inteiro
É bom e não tem mudança

Inserida por sander_lee

Se você não sabe onde quer chegar,
não fique desorientado,
Fale com Jesus!

Inserida por SAMUEL

"Jesus criou um nova forma de relacionar que era totalmente livre de dogmas e rituais.
E o homem esperto e sedento pelo poder de controle, pegou uma parte dos ensinamentos de Jesus e colocou numa "caixa" que hoje chamamos de teologia.
A teologia é a imaginação humana acerca de Deus.
E amor é a revelação de Deus na humanidade."
Ismael Gouvêa

Inserida por Maelteol

Natal...
É cantar, é amar.
Como Jesus nos ensinou
É viver, é aprender.
A repartir este amor!

Inserida por CCF

"Jesus
calcula o peso exato,
de cada um dos fardos
a serem carregados".

Inserida por roberto_leal_1

Flamengo não tava bem, nóis tava numa fase ruim
Contratamo treinador com o nome de Jesus
Organizou o nosso time, a meta é ser campeão
E trazer muita alegria pra nossa grande nação

Inserida por pensador

PALAVRAS DE NATAL

Meu menino Jesus dá-me um cantinho
Para ver as estrelas a brilhar no céu
Dá-me uma prenda mesmo que seja pequenina
E nesta noite de Natal seja de paz e amor
Que o mundo se una em esperança
Num caminho de confiança pelos povos
Meu menino Jesus que neste Natal
A luz penetre na nossa alma e no nosso coração
Como uma brisa de Inverno quente de esperança
Adormecida nas folhas secas sem ilusões
Medos, indiferença, desespero, solidão
Inverno perfumado com muita ternura
Alegria despertada já tão esquecida
Em lamúrias, dores, queixas, falta de fé
Silencia-nos deste caminho sem distracções
Sem receios, sem defesas ou sem medos
Abraçando o nosso encontro com o coração aberto
Nas manhãs risonhas e das noites felizes
Um Santo e Feliz Natal a todos..!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ame
Abrace
Perdoe
A vida é breve
Tudo aqui é passageiro
Jesus é eterno
Seu amor é puro e verdadeiro
Viva Jesus, sinta o amor, Sirva o Reino

Inserida por andrea_tavares

Minha oração
Ele é demais...Jesus

Chamo por ti nessa oportunidade, no acalento do meu lar, de modo singular, clamo pelo silêncio dos meus lábios, pela direção das minhas mãos, tem minha mente a coordenação, oh papai querido, oh céus, oh Deus, meu Jesus digno de toda devoção, intercessor maior, aquele que configura a paz, a restauração, tua palavra é fogo penetrante, que enverga o pecado e faz reto o coração quebrantado, sinto tuas mãos me abraçando e teu colo confortando.
Na minha condição contestável, o quão fraco e carnal sou, em oportunidade o inimigo ataca e constrange a disposição do seguimento do teu caminho, oh bem sei que tu Cristo ofusca esse astuto e sara, cura, manifesta teu poder para sanar essa maneira peculiar e pessimista de conduzir a vida.
Ele é demais, Jesus, meu Deus vivo e eterno, eu sei que a porta está escancarada, porém senhor preciso que o senhor abra meus olhos e mostre a direção para que eu possa saciar, experimentando, regozijando e permanecendo na ordem de teus conselhos e estatutos.
Pela honra e glória do senhor, pela cruz e o sangue do amado vivo e eterno Jesus.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Quando digo te amo para uma mulher talvez seja tolice, mas digo amo para Jesus passa a ser sabedoria, principalmente se eu traduzir as palavras em atitudes.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Santo Antônio de Jesus - Triste Bahia...



evangelista da silva



Que em mim mais doi...

É retornar aquelas plagas onde nasci

E ter que olhar para todos os lados

E não reconhecer ninguém...


Hoje sinto em mim um vazio...

Perdi pai, mãe, avós...

E poucos e raros amigos...

Só me falta deixar esta porra desta vida.


Para que, em definitivo esqueçam que existi...

Assim só me resta à morte e ser esquecido

Cônscio de que nada fiz para "Deus"...

Nada construí para à vida...



Bahia, 17 de junho de 2014.

Inserida por Rjevangelista

Feliz NATAL!

Para ti, que acreditas em JESUS;
Desejo que tenhas FELIZ NATAL;
Porque o morrer pregado numa cruz;
Foi SEU triste fim, pra creres em TAL!

Felicito-te aqui, por dois motivos;
Sendo o primeiro, ESSE teu acreditar;
E o outro, pelos teus sentires, activos;
Por tais, em ti tidos te irem SALVAR!

Festejar um natal, é sempre bom;
Mas mui melhor é Este festejar;
Por ser um Natal; muito especial!...

Por ser um festejar, com SALVAÇÃO;
Pra todo o quanto em ELE se encontrar;
Com FÉ, Em Quem por nós; Nasceu pra tal.

Com a alegria, deste a tod@s anunciar e desejar;

Inserida por manuel_santos_1

Que triste…

Foi o que nós cá fizemos a JESUS;
Quando por em NELE, não acreditarmos;
O resolvemos pregar numa cruz;
Para a SUA bondade aniquilarmos!

É o pra nós NELE não acreditar;
Quando Em Si só cá houve uma intenção;
Que foi: “morrer“ por, nós pra nos salvar;
Pra nos dar Vida, em Sua “morte”; então!

Será morrermos, pela morte certa;
Que todos temos cá na natureza;
Sem acreditarmos, NO CRIADOR!...

Por não termos crido Naquele Alerta;
Que a nós Foi Dado com delicadeza;
PELO PAI, em SEU JESUS, nosso Senhor.

Com mágoa;

Inserida por manuel_santos_1

Seremos sempre!!
A sabedória é adquirida através dos ensinamentos deixados por Jesus, é tb fruto de nossos esforços.
Quem despreza seu proxímo, demonstra falta de senso, amor, perdão, e esquece todos os ensinamentos de Jesus.
O bem, o amor, o perdão se faz praticando, não falando.
Somos tudo aquilo que exalamos, disto não podemos fugir.
A essência é uma só de cada um, não muda.
Seremos sempre!!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Prece Final – Prece de André Luiz

Senhor Jesus,
Dá-nos o poder de operar a própria conversão,
Para que teu Reino de Amor seja irradiado do centro de nós mesmos!..
Contigo em nós, convertermos: a treva em claridade, a dor em alegria, o ódio em amor, a descrença em fé viva, a dúvida em certeza, a maldade em bondade, a ignorância em compreensão e sabedoria, a dureza em ternura, a fraqueza em força, o egoísmo em cântico fraterno, o orgulho em humildade, o torvo mal em infinito bem!
Sabemos, Senhor, que de nós mesmos, somente possuímos a inferioridade de que nos devemos desvencilhar...
Mas, unidos a Ti, somos galhos frutíferos na árvore dos séculos que as tempestades da experiência jamais deceparão...
Assim, pois, Mestre Amoroso, digna-te amparar-nos a fim de que nos elevemos ao encontro de tuas mãos sábias e compassivas, que nos erguerão da inutilidade para o serviço da cooperação Divina
Agora e para sempre.
Assim Seja!...

Inserida por lubaffa

Jesus,
Proteja os meus sonhos
Purifique minha mente
Antes que eu venha acordar
Sou ser humano tentando ficar de pé
Ao me ajoelhar em seu altar.

Inserida por gislainnes

Água Viva

Jesus se levantou e clamou, dizendo: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba". -
João 7:37

Escritura de hoje : Jeremias 2: 4-13

Lee Atwater era uma figura bem conhecida na política dos EUA. Ele projetou a bem-sucedida campanha presidencial de 1988 de George HW Bush e foi o chefe do Comitê Nacional Republicano (1988-1991). Mas, no meio de todas as suas atividades, ele desenvolveu um tumor cerebral inoperável e morreu aos 40 anos.

Durante sua doença, Atwater percebeu que riqueza, honra e poder não são os valores supremos da vida. Admitindo um vazio profundo dentro de si mesmo, ele pediu às pessoas que trabalhassem no preenchimento do “vácuo espiritual na sociedade americana”. Em um comentário perspicaz, ele confessou: “Minha doença me ajudou a ver que o que estava faltando na sociedade é o que está faltando. em mim - um pequeno coração, muita irmandade. ”

Na sua época, Jeremias percebeu esse mesmo tipo de vácuo em muitos de seus companheiros israelitas. Ele os advertiu contra o perigo do vazio pessoal e nacional. Eles estavam cavando cisternas, disse ele, "cisternas quebradas que não podem reter água" ( Jeremias 2:13 ).

E a sua própria vida? Está espiritualmente seco? Peça a Jesus, a fonte da água viva ( João 7:37 ), para encher você com a Sua presença. Então a alegria e a paz começarão a borbulhar e até transbordar.

Refletir e orar
Ouvi a voz de Jesus dizer:
"Eis que dou livremente a água viva,
Sede, descai-me,
bebo e vivo." - Bonar

O único real saciador da sede é Jesus - a água viva. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Três Cruzes

Ele disse a Jesus: "Senhor, lembre-se de mim quando entrar no seu reino". - Lucas 23:42

Escritura de hoje : Lucas 23: 32-49

Havia três cruzes na colina do Calvário. Em um deles estava um homem morrendo em pecado - ele não aceitou Jesus. Em outro, um homem morrendo de pecado - confiava em Jesus como Salvador e Senhor ( Lucas 23: 40-43 ). E na cruz do meio estava Um morrendo pelo pecado. Ele poderia morrer pelos outros porque era o Filho de Deus e não tinha pecado próprio. A cruz central fazia toda a diferença para aqueles dois homens pendurados ao lado de Jesus - a diferença entre um inferno eterno e um céu eterno.

O mundo inteiro é representado por esses dois ladrões e sua resposta ao Senhor Jesus. Vejo nos três indivíduos crucificados uma imagem do pecador, do santo e do Salvador.

Foi pedido a um homem que recebesse a Cristo, mas adiou dizendo: “Oh, não me incomode agora. Sempre há a décima primeira hora. Lembre-se do ladrão moribundo. ”Ele ficou chocado quando o cristão persistente disse insistentemente:“ Qual ladrão? Lembre-se, havia dois! ”O homem respondeu:“ Isso mesmo. Eu tinha esquecido isso. Eu quis dizer o salvo! ”Naquela mesma noite, ele decidiu confiar em Jesus para sua salvação.

Agora olhe com fé para aquele que está no céu que já esteve na cruz do meio. Você também ouvirá Sua palavra de perdão e esperança.

Refletir e orar
Quando Jesus Cristo, meu Salvador, sofreu uma perda,
Ele se entregou porque viu minha necessidade;
Foi o meu pecado que O pregou na cruz
- não posso culpar outro pelo ato. —Hess

A justiça e a misericórdia de Deus se encontraram na cruz. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Nova vida no corredor da morte

Jesus disse-lhe: "Em verdade te digo que hoje você estará comigo no paraíso". - Lucas 23:43

Escritura de hoje : João 19: 16-18

Vemos duas respostas opostas a Jesus dos dois ladrões que foram crucificados perto dele: um blasfemado, o outro crido ( Lucas 23: 39-42 ). Regozijamo-nos com a conversão das palavras de um e de Cristo para ele: “Hoje você estará comigo no paraíso” (v.43). Agora, como então, Jesus salva aqueles que realmente se arrependem - mesmo na “décima primeira hora”.

Uma dessas pessoas era Lester Ezzell, que estava no corredor da morte na Flórida. Quando seu ex-professor da escola dominical Curtis Oakes viajou 750 milhas para visitá-lo na prisão, Lester disse: “Você não desiste, não é?” Embora Lester ainda não quisesse ouvir o evangelho, Curtis deu a ele um Novo Testamento e instou-o a ler.

Mais tarde, Lester escreveu várias cartas para Curtis. O primeiro trouxe notícias de sua conversão. Sua carta final, no início de 1957, dizia: “Quando você receber isso, minha vida estará tomada. Pagarei pelo mal que cometi. Mas quero que você saiba disso - com esse pequeno Testamento, e pela graça de Deus, levei 47 pessoas ao conhecimento salvador de Jesus Cristo. Só agradeço por não desistir de mim.

Quando testemunhamos a outros sobre Jesus Cristo, alguns podem não se arrepender até tarde da vida. Então, nunca vamos desistir de ninguém.

Refletir e orar
Senhor, coloque alguma alma em meu coração,
e ame essa alma através de mim;
E posso nobremente fazer minha parte
Para ganhar essa alma por Ti. - Tucker

Quando você conhece a Cristo, deseja que outros o conheçam também. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Ele está aqui

O próprio Jesus ficou no meio deles e disse-lhes: "Paz para você". - Lucas 24:36

Escritura de hoje : Lucas 24: 36-45

Surpresa! Surpresa! Os onze apóstolos haviam se reunido no dia da ressurreição de Jesus. Eles estavam discutindo os acontecimentos estranhos dos últimos dias e acabaram de ouvir um relatório de dois homens que disseram ter visto Jesus. De repente, ele estava lá! Então o Salvador disse: “Paz para você” ( Lucas 24:36 ).

Gostaria de saber se percebemos quando nos encontramos - na igreja, em nossa casa, em nossas reuniões de oração, em nossas reuniões com amigos - que Jesus também está lá. Ele disse: “Eis que estou sempre convosco até o fim dos tempos” ( Mateus 28:20 ). Nós realmente acreditamos que Ele está conosco e ouve cada palavra que dizemos, e que Ele vê tudo o que fazemos?

Alguns estudiosos estavam discutindo os grandes autores do passado. Um perguntou: "E se Milton entrar de repente na sala?" "Ah!", Respondeu outro. “Nós o honraríamos e o compensaríamos pelo pouco reconhecimento que ele recebeu em seus dias.” Um terceiro homem comentou: “E se Shakespeare entrou? Todos nós não ficamos de pé e o proclamamos rei dos poetas? ”Então alguém se aventurou:“ E se Jesus Cristo entrasse? ”Houve um longo silêncio, até que finalmente alguém disse:“ Mas senhores, Ele está aqui! ”

Sim, lembre-se que Jesus está aqui! Ele vê, ouve e sabe!

Refletir e orar
Embora não possamos ver nosso Senhor,
sabemos que Ele está aqui;
Sua promessa é confiável:
ele sempre estará próximo. —Hess

Nosso maior privilégio é desfrutar da presença de Cristo. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario