Poemas Cristãos
O Testamento de Jesus
Escrito por suas testemunhas oculares, tinha tudo para ser distorcido mas diversas pessoas morreram por uma mesma versão, e alçaram salvação. Quando lemos o novo testamento geralmente não caimos em pranto mas a mesma leitura, "supervisionada" pelo criador, transforma o nosso coração e muda nossos desejos. (In Dream)
Que o seu coração sorria
Seus olhos cantem
E sua boca glorifique o nome de Jesus!
Porque ele é a tua vida
Teu caminho
E a tua única verdade nessa terra de fariseus.
Senhor JESUS
Guarda-me de todo mal que vem contra mim e sobre mim!
E protege o meu coração, das amarguras alheias.
E nunca permita que EU caia, nas mãos daqueles que me odeiam...
E me perseguem dia e noite por pura maldade do seu egoísmo interior!..
Amém!!!!
Tenham todos um maravilhoso dia na presença do Senhor Jesus!
Não se preocupe se hoje tu tens pouco
Fixa na Fé que DEUS vai multiplicar...
Dedo
Com a ponta do dedo Jesus escreveu no chão diante de uma multidão. No passado muitos homens desenharam na terra mapas, caminhos, escreveram nomes, deram aulas e outras coisas. Sempre serviu para apoiar, pegar, tocar, apresentar ou apontar algo. Atualmente o dedo tem uma importância fundamental com a tecnologia um exemplo, é o celular você pode com um simples toque ligar para pessoas, copiar um texto, colar, bater fotos e enviar, remeter mensagens e documentos.
Com esse mesmo órgão pode ligar aparelhos e navegar pelo mundo virtual, pesquisando, depositando dinheiro e vendo contas. Outro exemplo, em caixas eletrônicos por meio das digitais ou teclando fazendo depósitos, pagando faturas e retirando valores; sem falar no momento de saldar as despesas em estabelecimentos com os cartões de créditos que você precisa digitar. Hoje tudo isto é fato. Há 50 anos quem imaginaria que essas coisas poderiam ser feitas nos dias atuais? E que nas próximas décadas ele poderá fazer mais?
Quer ser um excelente esposo e ser amado por sua esposa?
Então basta seguir os exemplos de Jesus, pois Ele amava tanto sua esposa que chegou a ponto de dar sua vida por ela.
E hoje a sua esposa que é a Igreja é submissa ao esposo que é Jesus e a esposa o ama incondicionalmente.
Nascimento de Jesus/Geração de Renda/Satisfação nas Famílias
O Natal como Nascimento de Jesus é indiscutível, é o sentido maior da Cristandade.
Mas não há nenhum mal na Geração Extra de Renda no período natalino. A renda percebida pelas famílias traz consigo a autoestima, a geração de bem-estar, que pode induzir a atos solidários e felizes. Pode significar a realização de sonhos.
"Jesus sempre soube que Judas Lhe trairia e mesmo assim queria Judas por perto; sabe para que? Para depois Judas não sair por aí dizendo que ele não teve oportunidades como os demais"
—By Coelhinha
“Oração Menino Jesus”
Menino Jesus,
Você se fez criança, e diante desse presépio,
Revivo seu nascimento.
E na presença da Sua mãe,
Peço por todas as mães,
Que acolhem seus filhos com amor,
Que promovem a harmonia em seus lares,
Que protegem seus filhos diante dos obstáculos,
Menino Jesus,
Você se fez criança, e diante desse presépio,
Revivo seu nascimento,
E na presença do Seu pai na Terra,
Peço por todos os pais
Que transmitem segurança e proteção a seus filhos,
E que abastecem seus lares com as necessidades mais urgentes.
Menino Jesus,
Você se fez criança, e diante desse presépio,
Revivo seu nascimento,
E na presença dos pastores e dos Reis Magos,
Peço por todas as pessoas da Terra, por todos os povos,
Que te buscam, e que mesmo diante das dificuldades, e do descrédito,
Promovem a PAZ.
Menino Jesus,
Você se fez criança, e diante desse presépio,
Enquanto olho seu rosto sereno, e seu sorriso puro,
Me espelho em sua LUZ.
E te peço, humildemente, que me ajude a também ser a manjedoura,
Onde você possa nascer, todos os dias.
Amém.
By Shirley Morata
QUANDO JESUS VEIO ELE SABIA QUE EM SEU CAMINHO TINHA UMA CRUZ .E LOGO EM SEGUIDA TERIA O CAMINHO DE GLÓRIA E VITÓRIA....
NÃO EXISTE VITÓRIA OU HONRA SEM ANTES PASSAR PELO CAMINHO DA CRUZ.
"O mundo é tão errado..."
Mesmo assim vamos sorrir e sentir alegria, nasceu Jesus cheio de amor e justiça, mas sofreu por isso os horrores da crucificação e hoje lembramos Dele aceitando "Esse mundo tão errado" que volta a crucificar os mais fracos, pobres e a Vida ...
Não, não podemos ser assim. O que houve conosco? Se nos autodenominamos CRISTÃOS...
Paulo de Tarso escreveu uma carta aos brasileiros e disse.
Aos Brasileiros, digo-vos, que Jesus concedeu o seguinte mandamento, para ir de dois em dois pregar pela nação e por isso tenhais calma ao ver esses pares pois são homens empenhados na obra, porém, contudo, se estiveres no Brasil e eles estiverem de moto, não temas, pois Deus é contigo e por isso Ele te concedeu essas maravilhosas pernas.
É Natal!
Um menino nos foi dado
E a nós foi revelado
O Plano de amor do Pai
É Natal!
E Jesus se faz criança
E em nós nasce a esperança
De reaprender a amar
É Jesus, o Príncipe da Paz
Sinal para os perdidos
Astro que brilha mais
É Jesus, mão forte do Senhor
Consolo e ternura
Do Pai olhar de amor
postado por edite lima : 12/2017
Que a paz de Jesus tome conta do seu coração;
Que seu amanhecer receba o último dia do ano cheio de expectativas positivas para um ano novo vitorioso abençoado por Deus.
Boa noite!
É triste ver que algumas igrejas e religiões cristãs tenham se perdido do caminho de jesus, muitas preferem suas tradições, muitas dessas tradições feitas somente para o enriquecimento monetário em vez do espiritual, por causa desse erro entre outros a igreja em geral é vista muitas vezes uma coletora de dinheiro em vez de coletora de almas, essas Igrejas são comparáveis a antiga igreja bíblica de Laodiceia.
Essas tradições muitas vezes equivocadas são contrarias a bíblia que não dar respaldo para elas, por causa disto algumas igrejas adicionaram e retiraram passagem bíblicas para que suas tradições possam fazer sentido,atos assim geram contradições o que é um prato cheio para ateus e céticos da religião cristã.
Um erro muito comum é a mal interpretação bíblica, muitas vezes por causa de passagem aparentemente confusas, contudo devesse lembrar que a bíblia sagrada foi originalmente escrita no grego e que a mesma pode sofrer mudanças na tradução para outro idioma, todavia essas traduções não devem modificar o sentido original das escrituras.
Portando as pessoas que seguem o cristianismo devem se perguntar;Minha igreja segue os princípios morais e éticos estabelecido por Deus ?
Vale ressaltar que aqui não está o intuído de ofender ou denegrir a imagem das igrejas.
Relembrando aquele que se deixam levar cegamente pela religião.
"Disse-lhe Tomer: Senhor, não sabemos para onde vai. Como podemos saber o caminho?
E Jesus responde: Eu sou o caminho,e a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai se não for por mim João 14:5-6".
Ou seja não existe uma religião verdadeira, cristo não veio criar religião,a religião cristã tem o dever de ajudar as pessoas a seguir esse caminho verdadeiro.
Perante Jesus
Certa feita, convidou-nos o Divino Mestre:
- "Vinde a mim , todps vós que sofreis e vos aliviarei ..."
E através do tempo, todos nós os que nos consideramos imperfeitos e infelizes, fomos a Ele , a fim de ouvir- Lhe as instruções.
Os oprimidos e aflitos, os doentes, os cansados, os sedentos de justiça, os desarvorados, os desvalidos, os desamparados, os perseguidos, os os caluniados, os tristes, os desesperados, os fracos, os irritadiços, os imcompreendidos e toda uma legião de sofredores, buscamo-Lo,, avidamente, aguardando -Lhe os ensinamentos e promessas, manijfestando-nos em torno Dele qual ocorre neste livro.
E o divino Mestre respondeu-nos com as instruções da Boa Nova, cuja validade é definitiva para todos os tempos.
Amparou-nos o Senhor, reconfortou-nos, esclareceu-nos, traçando-nos os caminhos para chegarmos até Ele e conhecermos a nós mesmos, expressando-se claramente, com vistas a todos os povos.
Reergueu-nos o ânimo e guiou-nos o coração e a inteligência.
Cabe-nos, agora, a obrigação de escutar-Lhe as orientações e acompanhar-Lhe os exemplos que Lhe caracterizam a Grandeza
VOU-ME EMBORA PARA LONGE
Vou-me embora para longe,
Talvez Bom Jesus da Lapa,
Ou, então, algum lugar
Que nem existe no mapa.
Vou-me embora para longe,
Talvez a Ponta da Serra,
Ou, então, algum lugar
Além do planeta Terra.
Vou-me embora para longe,
De meu só levo o chapéu.
Meu destino é o lugar
Onde a terra beija o céu.
Vou-me embora para longe,
Mas não é tão longe assim.
Vou adentrar as fronteiras
Que me separam de mim.
Vou-me embora, vou-me embora
Com meu cajado de monge.
Se alguém perguntar por mim,
Fui-me embora para longe.
- Relacionados
- Poesias Cristãs
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases de Shakespeare
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
