Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Cristãos

Cerca de 106280 poemas Cristãos

A vida é como uma viagem de avião, sempre produz emoções...mas é preciso um bom piloto para se chegar a algum lugar...

Inserida por oliverdeny

Penso que as pessoas seriam mais felizes se acreditassem uma nas outras, mas ou invés disso preferem acreditar em um ditador onipotente, que não pode nada, onipresente, que não esta em lugar nenhum e onisciente, que não sabe de nada.

Inserida por mythod

Nos temporais de nossa caminhada, procuremos sempre abrir o guarda-chuva da vida para nos proteger das descargas que buscam sempre nos atingir para sairmos de nossa frequência com Deus

Inserida por Jaderamadi

Na ajuda ao próximo a bênção maior é sua, porque você está sendo preparado para ser o porta-voz de Deus através de seus atos.

Inserida por Jaderamadi

Hoje temos 24:00 para fazer a diferença, 24:00 hrs de novas oportunidades, 24:00 para começar e refazer, mais a escolha só pode ser sua.

Inserida por nathaliearauj

A escolha de um caminho não é dada pelas dificuldades encontradas em sua trajetória, mas sim pela nossa capacidade de superar os obstáculos que impedem o nosso sucesso!

Inserida por Eduardo007

A bíblia é que nem a CLT, aberta ao entendimento da pessoa. Seria uma perna se a maioria da população fosse analfabeta funcional. Como na CLT um interpreta (Dono) e o resto segue (funcionários)

Inserida por DS18

“As rosas murcham, as folhas caem, as nuvens desaparecem, o canto do canário enfraquece, o tesouro se esgota, o rio seca e a andorinha perece Mas uma coisa é certa: nosso Criador é eteno, e intacto é a sua palavra.”

Inserida por DhianninyAzolini19

“Você é como uma estrela no céu que o Criador o fez para brilhar.
Não és apenas um, mas o detalhe especial de Deus.”

Inserida por DhianninyAzolini19

“Ande com a sabedoria e não a esqueça em nenhum lugar. Até os grandes nem vão conseguir te acompanhar”.

Inserida por DhianninyAzolini19

“Assim profere o Senhor: - Farei com que a semente germine no teu deserto e cresça no orvalho de cada amanhã.
E debaixo da sombra das minhas mãos andarás.”

Inserida por DhianninyAzolini19

As várias denominações das seitas e religiões evangélicas no Brasil para o louvor em musicalidade em seus cultos vem adquirindo instrumentos e equipamentos musicais profissionais das melhores marcas do mundo.Infelizmente uma escola madura e uma corrente expressiva " made in brazil" de música gospel com qualidade e expoência ainda não aconteceu no país mas é uma questão temporária pois nos próximos anos há de ocorrer um forte fenômeno em abundância de música religiosa evangélica como já tem ocorrido e ocorre até hoje na América do Norte revelando ao mundo grandes talentos internacionais da música pop gospel e do pop religioso.Logo da mesma forma ocorrerá por aqui, e quem sabe mesmo com a benção de Deus que dizem que é brasileiro ela virá com uma diferente criatividade, musicalidade e personalidade dos trópicos, com são as dadivas próprias do paraíso "brasilis" .Quem sabe mais, venha com uma maneira que ainda nunca se ouviu cantar desta nova forma que virá em qualquer lugar do planeta.

Inserida por RicardoBarradas

Dentro de toda perfeição da criação divina, existe uma grande imperfeição, nós. E justamente o fato de sermos imperfeitos, faz com que tudo esteja em constante evolução.

Inserida por mayaravellardi

O coração de uma MÃE é o décimo primeiro mandamento, escrito e escondido tão bem, que para encontrá-lo deve primeiro o FILHO buscar a DEUS.

Inserida por advjoseneto

A alegria do senhor é a nossa força.
Se estamos fracos é porque não estamos alegrando a Ele.

Inserida por Brunoluizphotography

É mas preferível os que nos repreendem, pois a correção nos faz crescer. Do que os que nos agradam, pois nos anulam e nos trazem ao conformismo.

Inserida por Brunoluizphotography

A maior utilidade do Whats e Facebook nos ultimos dias, será provar que se você não orava não era por falta de tempo.

Inserida por Brunoluizphotography

Você foi alcançado pois alguém foi te buscar, não foi um anjo, foi um amigo que pegou no seu pé, lutou e te trouxe para a casa de Deus.

Inserida por bisporodovalho

A diferença mais marcante entre pessoas que tem convicções e pessoas que não as tem é o medo.

Inserida por sipl

Pelo fato da velocidade da luz ser mais rápida que a velocidade do som, primeiro se vê o relâmpago e depois se ouve o trovão, da mesma sorte Deus ilumina a vida do homem e todos ouvem falar de tal maravilha.

Inserida por TYMonteiro