Poemas Cristãos
Deus ou alguém fez a natureza manejável e atende os pedidos dos seres humanos que não atendem os pedidos da natureza. Então ela se obriga a mudar de planos e mostrar de outras formas.
Deus é um coletivo de extras terrestres, jardineiros do planeta, cada um em sua área. A terra é tipo uma escola e conforme o grau de maturidade que chega-se, pode-se repetir a encarnação ou encarnar em outras dimensões mais elevadas onde não há certas emoções e problemas.
Incita-se que nasçam muitos humanos, assim enfraquecidos, como se fosse algo de Deus, para fortificar o comércio de moradia, alimentos e remédios que Deus dá.
Infelizmente, enquanto os felizes desígnios de Deus forem abafados pela matrix, Deus estará sendo o pix.
Deus criou o casamento, mas também criou uma FAMÍLIA, e deve ser dada total importância, pois não podemos ter primeiramente ministérios e sermos igrejas fortes se em nosso lar nossa família é desestruturada. Não podemos ajuntar as ovelhas do mundo se em casa estão espalhadas. [O bom pastor dá sua vida pelas ovelhas.] (João 10:11)Se você não tem dado amor em casa, como quer dar la fora? Portanto, exortamos você a fortalecer a família em Cristo, sim; pelo poder da Palavra do nosso Deus, mais nunca se esqueça de fortalecer "indesistivelmente" sua casa. Lute pelo seu lar. A família é um projeto de Deus. A união começa aqui.
A maior base missionária que eu conheço é a Palavra de Deus(Bíblia), se você já leu, então você foi escolhido para falar aos homens do que ouviu de Deus.
Ande com pessoas que te ajudem a carregar a palavra que Deus te deu, não com as que matam esta palavra. Cumpra o teu propósito.
Todo aquele que cai Deus levanta e faz ficar de pé. Todo aquele que está firme de pé nem sempre permanece firme para sempre. Todos nós vivemos de momentos bons e maus, ninguém vive somente de maré mansa não. Devemos aproveitar a vida dentro dos limites vivendo para Deus.
Agora estou bem graças a Deus. Estou aliviado porque saí de uma grande tribulação. Oh meu Deus muito obrigado! por me fazer reviver e ter me dado direito de dar a volta por cima. Quantos principados e potestades enfrentei, sobrevivi e vence.
minha namorada espero que nosso relacionamento seja confirmado por Deus e abençoado. Que ele põe as suas mãos sobre nós dois e faça nossos corações se apaixonarem cada vez mais um pelo outro. E que a chama desse amor nunca se apague.
Não inveje um homem abençoado por Deus cuja graça está em suas mãos te abençoar. a benção está sobre as mãos do homem cujo mãos são puras caminhos retos e Santos. Não é fácil ser homem Santo e puro. Tem que abrir mão de muitas coisas para isso. Mas Deus lhe dá vida que ele tanto sonhou lhe dá e oferece ele tudo aqui na terra coisas que se ele fosse do mundo ele não teria. Porque Deus é fiel aos seus escolhidos.
A Palavra de Deus nunca cairá em descrédito. Quem fica em descrédito é aquele que faz mau uso da Palavra,por ignorância ou para enganar os incautos!
A pessoa quando leva no seu caminho coisas sem a direção de Deus,acaba produzindo na sua casa bagunça,balbúrdia e confusão!
Sem Deus a roda da vida não gira.A Divina essência de Deus está dentro de nós.Basta pararmos e escutarmos a sua voz!
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
