Poemas Cristãos
Eu não consigo imaginar um mundo sem arte, DEUS deu esse dom para algumas pessoas, para unir o céu com a terra
Essa descoberta vem contrariar as religiões e trazer a verdade de DEUS. Tudo que DEUS fez e criou é perfeito, seu espirito é a natureza. A inteligencia que deu ao homem vem provar mais uma vez que DEUS é DEUS, e é maior que tudo, porque a sua verdade é imensurável...
Quando entrar em uma estrada e pedir proteção a DEUS, agradeça e abençoe os homens que as construíram.
Abri as janelas de casa e logo entrou o cheiro de DEUS, que impregnou-me com o melhor perfume que exite sobre terra...
Meu DEUS tem misericórdia de nós.
Que falta que eu sinto de tocar, abraçar, beijar e sentir o cheiro dos mortais.
DEUS está nos mostrando o que sempre soubemos. O pouco nos é suficiente, e o mais importante nessa vida é DEUS, porque DEUS é Amor, o amor tudo transforma. E nesses momento vivemos na esperança do amor de DEUS.
O homem achou que era DEUS e que em tudo tinha domínio, foi a lua, foi desobediente e mal para o planeta e seus habitantes. DEUS mais uma vez nos mostra a sua face, nos enviou um vírus que transforma o mundo em cacos, tudo para fazer de nós um vaso novo. DEUS seja Louvado! DEUS tenha piedade de nos! Gloria a DEUS!
DEUS e o coronavírus tem duas coisas em comum: muitos não conseguem ver a sua face, e muitos não conseguem ver as suas obras.
Todos os dias DEUS nos mostra a sua face, e nós a ignoramos na maior parte do tempo. Nosso DEUS fez o mundo parar nós prestarmos atenção no presente lindo que ele nos deu. A maioria dos habitantes da terra sentem que ao respirar respiram um ar mais limpo e puro, conseguimos ter uma visão translúcida das paisagens da cidades e dos campos. A cadeia de montanhas do Himalaias está no seu esplendor, que nos eleva as alturas e aos céus... os passarinhos catam felizes e voam espalhando sementes e anunciando uma colheita farta para garantir a nossa sobrevivência... DEUS criou tudo que é visível e invisível aos nossos olhos no paraíso que chamamos de planeta terra, e nos entregou para vivermos em harmonia como a natureza e sermos felizes, admirando, cuidando e amando tudo isso. E, é o nosso dever damos graças e gloria ao senhor nosso DEUS. E na sua perfeição, ao contrario da cadeia alimentar do ecossistema, DEUS nos deu a morte, e a oportunidade para que possamos cuidar dos nossos mortos, diferente dos animais. Fazendo tudo isso, DEUS nos entregou o seu único filho para nos livrarmos dos nossos pegados, das nossas dividas e dar-nos a viada eterna, em Cristo nosso senhor Jesus. Recomeçaremos nesta pascoa uma vida nova, renascendo para um mundo mais humano, justo e fraterno. Que assim seja.
Meu DEUS, tenha misericórdia de nós, apressa-te em nos socorrer, o egoísmo tomou conta de nós. Suplico-te, salva-nos, Senhor, das guarras da ignorância e livre dos males da alma, somos cadáveres que caminha num mundo que não aceitou Jesus Cristo como Salvador. Salva-nos, Senhor!
Senhor, meu DEUS, meu amor maior, obrigado, por cada respirar, pela chuva que desce dos céus, pelas chuvas de bênçãos que tem derramado no meu corpo e na minha alma. Depositei em tuas mãos, o meu físico, minha mente e meu espírito. Cuida de mim, agora, sempre é para sempre. Amém
Os humanos manipulam as palavras de Deus e de sábios para permanecerem no controle, mas não compreendem a verdadeira essência da liberdade. O que adoece o coração humano e põe maldade em seu pensamento é a forma que são obrigados a fazerem dia após dias as coisas que não querem para se manterem vivos por mais tempo e cuidarem de suas famílias. O amor à Deus e ao próximo é o verdadeiro limite da liberdade humana.
A chuva derrama em as lágrimas do mundo desde o pecado, e o oceano guarda as lágrimas de Deus desde o dilúvio. Pois há um segredo escondido de baixo de tanto amor.
Traições que me encontraram em minha vida não me derrubaram por que o senhor Deus se importou comigo agindo em me cobrir com o seu manto sagrado e guardando meu amor pelo próximo;
E que para o com o meu rei eterno glorifico seu amor com única certezas que dando seu filho unigênito pela minha vida salvando-me com intensas certezas de me querer;
Nunca caia na tentação para rever o que lhe fora tirado pela vida, pois o senhor Deus prepara-te algo ainda maior;
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
