Poemas Cristãos
Me leva Deus para onde a escuridão habita, e que as tuas resplandecentes estrelas me faça enxergar todos os dias o quão raro e belo é o fato de tu existir . Onde a leveza do vento me faça sentir seu toque a me acariciar.
Onde o silêncio me faça ouvir sua doce voz a sussurrar aos meus ouvidos. Onde a nascente do amanhecer me acorde todos os dias com os cantos dos pássaros a anuciar que à minha vida continua. Onde o tempo não me encontre. Onde o aroma do lar seja apenas das flores. Onde a fonte da água viva possa me afogar todos os dias sem me matar. E que minha fome seja saciada todos os dias pela tua graça.
Você deve ter fé e sinceridade. Para os sinceros, Deus está muito próximo, mas para os hipócritas, Ele está muito distante".
O falar de Deus apazigua tempestade, abriu as águas para o seu povo passar, o falar de Deus criou o céu e as estrelas,..pare e refleta se o falar de Deus é tão poderoso assim o que estás fazendo em casa, porque não estás indo na igreja ouvir o falar de Deus, vai lá buscar o pão que não perece.
" Deus escreve certo por linhas retas, Ele não desvia nem para a esquerda nem para a direita, quem desvia do caminho é o ser humano, que prefere inventar desculpas para seus erros do que seguir os ensinamentos de Deus."
Deus entristece com a rebeldia dos seus, cujo a criação em nada deferiu- se dos demais. Aquele que busca a glória eterna aqui na terra, perde do coração, a mansidão glorificada pelo senhor; e certamente será consumido em heresia no confins do fogo no inferno.
301225
Nojo de quem usa a religião para confirmar injustiça, exploração e ódio em nome de Deus. Fariseus do século XXI.
O covarde é assim, combate a corrupção, mas defende político corrupto. Fala de Deus acima de tudo e de todos mas defende armas de fogo.
Os faraós do Egito usavam o nome de Deus para escravizar, torturar, reprimir, dominar, desprezar, explorar. A história se repete nos governo fascistas
Hoje meu sorriso chorou, e um vazio existencial me fez refletir no ocaso da vida! Descanse em Deus.
Deus é a essência da nossa peregrinação por essa terra. Sem ele não somos nada. Mesmo com todas as nossas limitações, Ele nos ama sem limite...
Deus nunca deixa uma oração sem resposta e muitas vezes não é o que esperávamos, porque Ele cuida de nós.
Somos imagem e semelhança de Deus, no entanto, a sociedade nos dividiu em categorias, homens machistas exploram e dominam, mas a mulher forte vence essa segregação e uma nova primavera começa a surgir.
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
