Poemas Cristãos

Cerca de 106059 poemas Cristãos

⁠Deus não criou obras para serem exploradas ao extremo, mais sim, para serem preservadas em nome da própria existência.

⁠Se existe um Deus que nos abandonou nessa terra de ninguém, tenho certeza de uma coisa;
Ele não quer que sejamos felizes, ele quer que sejamos fortes!

Inserida por Pollar

⁠Deus não deixou de amar as pessoas, mas foram as pessoas que deixam de ama-lo. Deus nunca abandonou cada um delas, mas cada um delas procurou seguir o seu próprio caminho, e as inclinações do seu coração. E por isso, tem a sensação e a impressão de que Deus não se importa com elas.

Inserida por leonardomenin

⁠Deus, me ajude. Não deixe que eu desista de caminhar. Ilumine minha estrada, para que eu possa chegar no lugar que você reserva para mim.

Inserida por anderson_torres_1

⁠Deus, constitui a paz para quem crer e buscar no manual da vida humana , A bíblia .

Inserida por mell_tomich

⁠"Procure viver em comunhão com Deus, em sintonia com a natureza, em harmonia com seu próximo e em paz com a sua consciência ".

Inserida por grigasbar

⁠" Bom dia, pra você que está lendo está palavra... Que Deus abençoe muito seu dia, seu trabalho, sua vida, e de todos os seus familiares e seus amigos. Pra que tudo dê certo, tenha muita sabedoria, calma e seja amoroso e Deus te dará a sabedoria que você precisa".

⁠Bom dia!
"Se você está aí, pensando que nada acontece na sua vida, não pense assim, Deus está sempre ao seu lado, Ele só espera você pedir a sua ajuda".

⁠Na vida não existe tempo perdido, pois Deus, o universo, os espíritos e toda a vida são eternas.

Inserida por cronowish

⁠Deus faz caco virar vaso, faz incapacitado ser capacitado, então quem mandou você desistir? O Deus do impossível está aqui.

Inserida por CovidEzenove

⁠O Deus que tudo pode e tudo ver, está vendo sua provação, siga firme e obediente, essa prova vai passar.

Inserida por CovidEzenove

⁠Tudo na Vida da Gente, Antes de Tomar Qualquer Decisão Temos que Falar Se Deus Quiser,
Pois o que Vale Não É Nossa Vontade e Sim a de Deus.

⁠Os ateus vivem tentando encontrar provas da inexistência de Deus. Mas a maior prova da existência de um Deus, é eles terem vida, para continuarem a tentar provar algo improvável.

Inserida por CovidEzenove

⁠Quando Deus nos fala que a sua GRAÇA nos basta, não significa que não teremos problemas ou tribulações, e sim que se tivermos FÉ ele vai nos sustentar em tudo, inclusive nas mais difíceis, pois ele é o AMIGO de todas as horas.

Inserida por srtawrobel

⁠Quando Deus estiver no propósito o caminho será claro e a manifestação da sua graça será abundante.

Inserida por andrelina_lima

⁠Então chegou seu dia que Deus te proteja hj e sempre te desejo tudo de bom nesse mundo e pode ter certeza que eu sempre vou estar do seu lado nos momentos ruins e bom não importa com que aconteça eu sempre estarei aqui te desejo no seu aniversário paz, amor, saúde, felicidades, alegria, muitos e muitos anos de vida🥰gosto muito da sua amizade ela é muito importante pra mim❤️💖 vc me faz sentir a pessoa mais bonita do universo,eu amo cada detalhe seu, não é muita coisa mais é muito bonita pra demostrar o quanto vc é importante pra mim pena que aqui não dar pra demostrar precisaria de tanta coisa pra demostrar não só palavras e sim gestos😍 Esse dia não é só importante pra vc pra mim também🥺 Minha missão é sempre tá presente na sua vida ❤️Fico feliz que Deus te deu mais um ano de vida🙂🙃 não importa o que aconteça eu sempre vou te amar eu simplesmente amo vc e quero te levar pra sempre comigo hj é um dia muito feliz e muito bom gosto tanto de vc💕 obrigado por tudo que vc fez e obrigado por confiar em mim quando ninguém confiou💕vc é incrível💗💗Te amo muito❤️💓e um feliz aniversário❤️♥️💖

Inserida por rafaela_franca

⁠"Não temas a tempestade, se ela vier Deus nos dará abrigo em lugar seguro!"

Inserida por Neuracy

⁠"Não reze, não tem nenhum "Deus" ouvindo o seu pedido de socorro"

Inserida por Gabrielviera

⁠Agradeço a Deus, porque me permite ver todos os dias, as coisas mais belas da vida, entre todas as tristezas que as enriquecem.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Não vivam preocupados com coisa alguma: em vez disso, orem a Deus pedindo aquilo de que precisam e agradecendo-lhe por tudo que ele já fez.

Bíblia Sagrada
Filipenses 4:6 (Nova Versão Transformadora)
Inserida por valdeci_souza_1