Poemas Cristãos

Cerca de 105883 poemas Cristãos

Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais dos pássaros e dos lírios que dos seres humanos! Aqueles são mais obedientes à leis naturais que estes. Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestirem Jeans rasgados? Eu já vi pessoas pretensas à modernidade, o gado seguidor da mídia alienadora. Será se esta geração internet é mais sábia e abençoada que as anteriores?

Inserida por Kllawdessy

O Deus de amor é Criador da racionalidade e livre arbítrio que nos possibilita a ser e fazer, para ter a vida que desejamos viver!

Inserida por MaViTri

"Meu coração é enganoso. Deus, Ajuda-me a entender o meu coração".,

Inserida por valdenir_albarral

"Gata, Deus quando te fez Ele não somente te desenhou na verdade Ele fez foi uma bela obra de arte"

Inserida por MatheusOliveira

Presença infinita
Mais, e sempre mais, a presença de Deus em nossas vidas para nos abençoar🙏🙌😘 nós abrir os olhos para ver as suas maravilhas, as suas criações e o seu eterno amor!

Inserida por PeregrinoCorrea

Não Reclame Da sua Idade De (40, 60, 80). Agradece A Deus, Pois Têm Muitos Quê não Chega Nem Aos 20 Anos"

Inserida por VictorFerreira

Mulher é linda, mulher é bela, mulher é chão, mulher é a flor mais bela que Deus criou.

Inserida por jaguar_mura

Deus cuida do homem que se compadece de seu próximo, mas o egoísta, em seu declínio, vive a míngua.

Inserida por prwaldex

Acredito nos desígnios de Deus. A dúvida sempre é: Qual o propósito para cada um nessa conexão?

Inserida por andrelina_lima

E ainda que você não perceba e até se sinta sozinho, saiba que em nenhum momento Deus te abandona, É Ele q permanece ao seu lado mesmo quando tudo está desmoronando, mesmo quando você não tem motivos para querer viver, Ele está lá te dando forças para não desistir!

Inserida por giharaujo

Existem três coisas na qual a alma humana deve se ordenar. A Beleza, a Bondade e a Verdade e Deus é a fonte singular de todas elas.

Inserida por efesios_graffics

Aí, de repentemente, a gente acha que tudo tem um propósito, está nos desígnios de Deus e aceita tudo passivamente, foi ele quem quis. Faltou energia, foi Deus quem quis, permitiu, o negócio é esperar no calor, dormir tarde, ou não dormir e ficar sem energia, até que a energia chegue. Determinados governantes, foi Deus quem colocou lá, esperar. Se ele faz merda, é uma merda necessária, adubo. Amargar 4 anos é assim que as coisas funcionam. Ou espera o juízo final, tá tudo escrito, tá se cumprindo, é assim mesmo, temos de aguentar. Ainda agora tava cantarolando na cabeça um sambinha antigo: "eu descobri que Deus nao castiga ninguém, a gente mesmo é quem se castiga meu bem, Deus é gente boa!", acho que é por ai. Culpar Deus por tudo. Os antigos protestaram, João Batista perdeu a cabeça de tanto que incomodou, pegou no pé e Jesus também teve destino parecido, foi atuante, questionador, corajoso, não esperava as coisas cairem do céu, e olha, se ele pedisse cairia, feito maná.

Inserida por Fg7r85

Deus não escreve certo por linhas tortas, Ele sempre escreve certo, e tudo nele é perfeito. Tudo que Ele faz tem propósito.

Inserida por DayaraSousa

"Inspirai, ó Deus as nossas ações e ajudai-nos a realizá-las, para que em vós comece e para vós termine tudo aquilo que fizermos. Por Cristo nosso Senhor. Amém."

Inserida por LEandRO_ALissON

Sempre confio em Deus. Por isso, depois de um tempo, Ele sempre me mostra a verdade escondida em um rosto de mentiras.

Inserida por dudakauan

Que jamais falte a fé que nos mantem de pé,e para ser feliz não precisa de muito,pois Deus é o bastante.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Seguir em frente, como a mãe dizia, é a única direção permitida. Caso contrário, Deus teria virado nossos olhos para os lados, como os peixes.

Inserida por pensador

Algumas portas nos são fechadas, para que a soberba na vitória não nos afaste da presença de Deus.

Inserida por WalisonSantos

Não sabemos os planos de Deus, o que sabemos é que são imensuráveis, inabaláveis e inevitáveis...

Inserida por WilliamBRCS

Quando Seguramos nas mãos de Deus temos mais confiança e tranquilidade para a nossa caminhada🙏

Inserida por PeregrinoCorrea