Poemas Cristãos
Somos convidados a sermos colaboradores de Deus para manifestar o amor no Cosmos, que começa em nós por meio do autoamor e, a partir de nós, irradia-se para todos os seres do Universo.
"Se Deus for a sua razão concreta para viver,você nunca terá uma razão sequer para querer desistir."
Eu nasci com o mesmo presente de Deus com quem todos nascemos: o impulso de alcançar e diminuir o sofrimento de outro ser humano. É um dom, e cada um de nós tem a opção de usá-lo ou não.
Os judeus costumam dizer" Confia em Deus, mas amarra seu camelo". O senhor não nos protege da nossa negligência.
Se Deus quisesse que vivêssemos das mágoas que passaram, teria colocado o nosso coração atrás das vértebras e instalado um dos olhos na nuca.
Quando o mundo desaba a paz não deixa de existir, pois Deus existe e é com Ele que quem vive na verdade irá partir.
Deus criou o amor para nos mostrar como ele quer que sejamos: a forma que nos comportamos quando estamos amando é a que explica a nossa verdadeira essência.
Em resumo Deus criou três coisas você, o céu e o inferno! Se pensar só em você quem escolhe seu destino é Deus! Se escolher o inferno você irá pra lá, agora se escolher o céu, vai ter que se esquecer e viver um inferno todos os dias até que chegue lá no céu..
As boas ações são obra de Deus. As más, livre arbítrio da humanidade. Assim fica fácil ser Deus. Nunca erra!
Aniversariar é louvar e agradecer a Deus pela dádiva deste dia em comunhão com a família, bem como os gestos especiais das pessoas queridas que nesta data enviam bênçãos infinitas.
Do meu coração segue a minha gratidão e a minha oração para que você seja ricamente abençoado hoje e sempre.
Acima de Deus, nem um cristão. abaixo de Deus, todos os irmãos. Sem restrição. Sem objeção. Nenhum é mais que o outro, O outro jamais será melhor que alguém. Somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém.
Dia a Dia sabe quando Deus feis o mundo então porém ,nos se preocupamos tanto com o dia de amanhã é com os nossos poblemas que nos esquecemos de agradecer a Deus pelo ar que respiramos pela árvores e os animais sem eles nos não estavamos vivos so sabemos em ressolver ou até reclamar dos nossos poblemas que nem pensamos em tirar 1 segundo parar agradecer ,porém quando Deus falou aja luz e escuridão ele fez o sol e a lua ,nos também as vezes reclamamos do sol pois falamos que está muito quente (parece o inferno da para esquentar um ovo),ta um sol de rachar mamona .mais qunado esta frio falamos ira vim chuva vai acabr com o meu dia .nisso tudo esquecemos de agradecer mais como essa juventude de hoje em dia só pensamos em ficar em tv,celular e entre mais coisas ,ficamos sem olhar para o mundo e ver a beleza que ele nos oferece.Só sabemos reclama temos que ter um pouco de bom senso e a agradecer a Deus por tudo isso que ele fez essas maravilhas que nos temos porém não damos valor nehum se não fosse a natureza não estriamos vivos para ver tudo isso ,vamos cuidar mais do mundo .autor :Brener Garcia Martins
Tenha Deus na sua vida ele sim estará com você o tempo todo aonde você estiver ele sim vai ver você se erguer ele sim vai ver você construir uma família Então não perca a fé nele ele é Deus do Impossível tenha fé tenha força tenha perseverança Por que Deus nunca vai nos deixar ele é o Deus do impossível do possível Tenha fé nele...
Obedeça os decretos de Deus, as coisas acontecem de acordo com o seu propósito. O universo sem decretos seria irracional e espantoso quanto um caminhar na escuridão sem luz, sem a certeza de que no momento seguinte não cairia no abismo.
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
