Poemas Cristãos
Se acaso tirou uma flor do seu caminho não chore pois foi necessário pois mais adiante Deus te preparou um jardim.
Shirlei Miriam de Souza
Caminhar com Deus é o mesmo que: calçar um sapato apertado no pé.
Tá apertado! Mais os pés tá protegido! e não corre o risco de pisar em um espinho mortal do mundo!
“.... Não nego que as mulheres sejam tolas. Deus Onipotente as criou para que combinassem com os homens...! ”
Nos momentos de maior angústia foi quando eu senti mais a presença de Deus. Nos momentos que eu muito chorei, pude provar do grande amor de Deus por mim.
A tua recompensa não será tão de imediato,mas aquilo que Deus tem preparado para cada um.será verdadeiro e eterno !
Não são os lugares q andamos ou deixamos de andar q nos afasta ou nos aproxima de Deus.Mas sim os desejos q temos no coração
"O que seria do homem se não fosse a graça e a misericórdia de Deus? Pois relacionado ao pecado todos os homens e mulheres são pecadores (as) e portanto, farinha do mesmo saco. Agora não adianta nada essa maravilhosa graça se parte das pessoas a rejeitam".
Não falta quem diga ao aluno que ele também é Deus, cheio de conhecimentos prévios, então que o professor se eduque com ele de igual para igual. Antigamente o professor era o mediador do conhecimento, agora é o aluno o mediador de tudo!
O homem não consegue explicar Deus, mas o pouco que souber sobre o Criador conseguirá explicações sobre si.
Aquele que tem fé e perseverá na fé,Verás o dia em que Deus o livrará das cercas e muralhas que a muitos atormentam
"Deus nos perdoa e portanto nos aceita como amigos novamente, como convidados para ir ao Céu conviver com Ele pelos séculos dos séculos. Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a pedir na oração do Pai Nosso: 'Perdoai as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos tem ofendido', e se nosso conceito de perdão se resume à exclusão da presença da pessoa perdoada, Deus fará assim mesmo conosco. Perdão de verdade é perdão ao modo do amor divino, e não existe outro. 'Perdoar' e excluir a pessoa é vingancinha, birrinha de gente que não tem a mínima noção do quanto e como Deus nos perdoa, até os limites inimagináveis."
"A idéia de um Deus que perdoa ou condena quando bem lhe dá na telha é islâmica, não cristã. Deus comprometeu-se a respeitar o perdão sacramental até o fim dos tempos, e nada O fará mudar de idéia. Ele pode estender o perdão a pessoas que não receberam a absolvição sacramental, mas não tirá-lo dos que a receberam."
Para sofrer menos a partida de alguém,é saber q todo mundo tem seu dia.E q aquele q Deus chamou simplesmente foi antes d nós
