Poemas Cristãos

Cerca de 105839 poemas Cristãos

O amor de deus é sincero e maravilhoso,que não se mede nem se compara,um amor único!! Maior que a morte..

Inserida por Edilainedi

"O abraço é responsável pelo cumprimento do que Deus nos ensinou ou seja, sermos um, quando o amor for verdadeiro.
No abraço os corações se tocam , batem na mesma sintonia e todo pensamento se envolve na mesma emoção."

Inserida por LuizaGosuen

Nunca desista do que você pede nas orações todas as noites, pois Deus não esquece, e sabe a hora certa de te abençoar!

Inserida por edivanp

Quando tudo na vida estiver mal, e nada der certo. Ore, mas nunca pergunte a Deus por que eu, porque comigo? apenas diga, para que e o que vou aprender com isto! Pois Deus conhece suas dores e e capas de transformar o maior de todos os males no maior de todos os bens.

Inserida por edivanp

Não sabemos o caminho ou como será a trajetória, mas podemos confiar que o nosso Deus não erra nem nos deixa falhar.

Inserida por bisporodovalho

A cada novo dia, uma nova oportunidade que recebemos de Deus, para recomeçar,e darmos uma nova chance a nós mesmo de mudarmos a nossa história e uma nova oportunidade para, renovar as esperanças na vida, fortalecendo a nossa fé em Deus , e acreditando mais em nós mesmos .Vamos pedir ao Pai Celestial sabedoria para que possamos conduzir as nossas vidas, pelo melhor caminho. E ainda que nos falte algo, nunca vamos deixar de agradecer por tudo que nos foi concedido até aqui.Obrigado Senhor Por mais um dia!!!

Inserida por GlauciaSCosta

Eu te achava tão lindo, olhava pra você e pensava: Meu Deus é demais pra mim. Você sempre bem vestido, com palavras prontas milimetricamente ensaiadas. Nada parecia está errado em você: família perfeita, amigos perfeitos, vida perfeita. Era tudo tão perfeito que me embrulhava o estômago. Você veio fácil demais, com promessas rápidas, elogios baratos, liberdade calculada. E eu a garota cansada da intensidade de tudo que vivi mergulhei de cabeça no vazio sem fim que você é. Tentei olhar pra você como alguém que tava passando por uma fase, que um dia ía enxergar toda a breviedade das coisas, mas não, não era uma fase: era você. Esse vazio todo não era essas festas frequentes sem hora pra terminar, esse valor exacerbado a luxos tão banais, esses amigos do de vez em quando que você colecionava, esse vazio todo era você. Era você com seu jeito tímido que escondia um cara frio e calculista, com seu gosto musical apurado que disfarçava sua falta de sensibilidade pra ouvir além do som, com sua mania de perfeição que só gritava o quão longe da perfeição você era. E como te enxergava assim doeu acordar pra quem você sempre foi e perceber o quanto tudo que você me oferecia era menos pra mim. E hoje me permiti ir embora, paguei um ingresso caro demais e o seu show é pra uma platéia selecionada que eu definitivamente não quero fazer parte nem fazer coro com essa gente que te rodeia, que te enaltece, que te faz rei. Sempre fui transparente com tudo que sou e pra ser bem sincera, quem anda comigo, sabe não perco meu tempo com pouco, não aguento futilidade nem no meu armário quanto mais no meu coração.

Inserida por kamylla23

O perdão é extremamente importante porque demostra um principio espiritual muito sério: Deus trata você de acordo com a maneira como você trata o seu irmão.

Inserida por Abelrocha

Quem me sustenta é o Senhor, meu Deus! Nada poderá me abalar, nada poderá me derrubar e nada irá me tirar das mãos soberanas do Senhor.

Inserida por MarinaAmanda

A força que nos une é o amor.Somos o amor,porque fomos feito a imagem e semelhança de Deus e estamos juntinhos, na mesma escola, aprendo a amar.

Inserida por GlauciaSCosta

Os meus netos Taylor e Olavo, são as jóias raras e preciosas que Deus me deu, para curtir bastante e amar com todo o meu ser de avô deles, e, pai da Renata e do Marcio e sogro da nora querida e amada Katia Andreão Borges. Que Deus lhes abençoe e proteja sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

A poesia encontrou-me ainda menino, cismado com o mundo, com os mistérios, com deus, com os primeiros porejos do amor.

Inserida por escobarfranelas

A melhor definição de Deus é aquela que o compara com o amor, pois de fato, não se pode vê-lo, não se pode tocá-lo, porém, pode-se torná-lo real e verossímil - simplesmente - com gestos e ações.

Inserida por veniltonmatos

A vida é um dom de Deus, eu aceito isso. A vida é uma aventura, atrevo-me a ela. A vida é um mistério, estou desdobrando ela. A vida é um quebra-cabeça, eu estou resolvendo isso. A vida é um jogo, eu jogo. A vida pode ser uma luta, eu estou enfrentando isso. A vida é beleza, eu a elogio. A vida é uma oportunidade, eu a pego. A vida é minha missão, eu estou cumprindo-a!

Inserida por SunamitaCarvalho

Como podes reclamar das coisas dos problemas que passas, sendo que não sabes o que de bom Deus tem guardado para ti no futuro? Mantenhas a calma, tudo tem o seu tempo.

Inserida por cassal

Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.

Bíblia Sagrada
Lucas 20:36.
Inserida por rodriggodeabreu

Para você encontrar o amor verdadeiro, é preciso que você vá a fonte do amor: Deus.

Inserida por magnusmaciel

Deus vai além dos rótulos, Ele vê o produto. Vai além das aparências, Ele vê os frutos.

Inserida por gilbertobegiato

"O Amor foi plano de Deus para que eu e você estivéssemos unindo um dia nossos sonhos, nossa fé, nossas vidas".
Professor Lucimauro Corrêa

Inserida por Lucimauro

Existem momentos na vida em que a única coisa que nos resta é confiar em Deus;porque infelizmente das pessoas só colhemos decepção.
Lucimauro Corrêa

Inserida por Lucimauro