Poemas Cristãos
Deus está disposto a adotar filhos que estão perdidos e abandonados. Você conhece algum? Apresente a ele o Pai que te adotou.
Que Deus nos afaste daqueles que são mal-amados.
Nos livre de quem só vive pra reclamar e nada faz pra mudar.
A chuva não pode impedir o sol de brilhar por muito tempo, tão certo são as promessas de Deus para a sua vida. Continue crendo!
A benção vem de Deus, é uma vontade d’Ele, mas, nós mesmos somos responsáveis pelas ações em direção a conquista.
Ansiolíticos são eficientes para o organismo adormecer. A proteção de Deus é eficaz para um sono tranquilo e paz para Alma.
A sabedoria estão em todos, porque somos imagem de Deus , e Deus é inteligente de mais , para que digamos que somos burros.
Tenho a certeza que um dia vou conseguir, não importa o que dizem, mais vou conseguir, porque Deus me sustenta.
Nunca devemos nos humilhar perante os homens, mas sim diante de Deus...., porque é dele que devemos a nossa salvação.
Deus tem sido tão meu amigo, tão presente em minha vida e tão misericordioso comigo, que tem sempre colocado perto de mim pessoas que completam os sentimentos que estão faltando em mim, no exato momento que preciso
tudo pode acontecer, tudo pode mudar, ou não...está entregue nas mãos de Deus...que seja feito a sua vontade em minha vida, mas não consigo estar feliz com esta situação, e eu deveria estar feliz por conseguir algo que muitos almejam, porque sempre temos que escolher, sempre temos que perder algo para ganhar outro? isto é injusto as vezes...
O que pode preencher o interior de alguém se não ele próprio? Deus não obriga ninguém ser feliz ou infeliz, apenas nos mostra o caminho. Uns curtem louvar, ir às igrejas, outros, carnaval e festas... Praia ou interior... Tudo pode ser muito relativo, cada um vai atrás do próprio prazer e satisfação, independente de religião ou cultura... Agora quando o mal tenta se instalar na raiz de um coração, existem opções... Nem sempre se faz o que se quer, muitas vezes fazemos o que se pode... Se cada um tentar enxergar o próximo como se fosse parte de si, talvez não haveria tanto mal na terra... Vivamos o hoje sem tentar impor a outros o que achamos que seja o melhor. Quando impomos algo, que seja até bom, é jugo, é fardo, é tortura, é cruz... Mas se mostramos que nosso modo de viver na simplicidade, sem prejudicar a outras pessoas, que é bom, já é um mal a menos que deixamos de praticar.
Sei que vou estar melhor, pois a cada dia que passa, deus põe um motivo para despertar em mim uma gargalhada.
Por quê não louvarmos ao nosso Deus a todo momento,se a cada instante fazendo-nos caminhar está ele?
Aquele que morre, mas permaneceu na fé, eterniza. Mas, o que em vida não encontrou o seu Deus, nunca existiu.
