Poemas Cristãos

Cerca de 105747 poemas Cristãos

O cristão dos olhos de Deus escuta os murmúrios dos ímpios em silencio e sempre tem um bom conselho dentro dos conceitos da palavra de Deus para conforta lo

Obrigado Sr. meu Deus pela sua Benção à todas as pessoas responsáveis pelos cuidados e preservação desta maravilhosa área verde, pela qual eu exerço diariamente minhas atividades profissionais.

Fé não é sentimento e nem tão pouco uma religião, fé é o Espirito do nosso Sr. Deus agindo dentro de nós.

Deus é o verdadeiro significado da vida, isso me faz cada vez mais gostar de mim, por que eu tenho vida, e Deus permite que eu viva, e isto me faz bem.

Se DEUS me permitir ainda quero semear...
Muito por ai... Tudo de bom que há em mim!

Olha o que Deus manda te dizer agora sábado dia 10/12/2016
Eu não sei qual é o nome da sua impossibilidade. Mais hoje o Senhor vai dar um basta, nessa angústia, esse sofrimento tristeza dor decepção. Eu profetizo dias melhores portas abertas e casamentos restaurados cura sobre a sua a sua vida no nome poderoso do Senhor Jesus. Amém.

Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.

Deus manda te dizer que sua oração foi ouvida seu propósito foi aceito, seu jejum chegou até Ele. Você recebe?

A fé em Deus inclui não pecar de qualquer que seja a forma, significa também entender e superar a tribulação, pois aquele que da tribulação se lamenta, não está longe de insultar o Senhor

Aprendi uma coisa importante e fundamental na minha vida, e agradeço a Deus todos os dias. Eu tenho uma família unida, filhos perfeitos. Não posso julgar, condenar ou criticar os que não o tem. Odeio aquelas (as) que se gabam, discriminam e menosprezam aqueles (as) que não seguiram o caminho dos seus. A vida é cheia de impercalsos e incidentes eu tenho muita fé no Senhor Jesus que tudo Pode, que tudo Salva! AMÉM.

Quando Deus que falar Ele usa jumenta prá falar profeta, é menino prá matar gigante. Ele usa quem Ele quer na hora que Ele quiser.

Pois então seja breve. Conecte-se a Deus. Purifica teu coração, e tenha uma vida feliz e satisfeita. Comece a derrubar o muro de pedra que te impede passar. Conte com Deus e com sua força... pois tudo dará certo. Sendo assim, vá se preparando para cantar aquela música linda que você compôs em dias de solidão. É que na verdade para tudo tem seu tempo, e o seu tempo chegou. Então comemore bastante... você recerá muitos aplausos...

Tem momentos em nossas vidas, que parece que Deus esqueceu de nós. Mais queria dizer nessa manhã de quinta feira, o seu clamor foi ouvido, seu pedido de socorro, sua oração Deus escutou. O deserto foi seu aprendizado, se prepare que Ainda em 2016 Deus vai te abençoar com uma porta de emprego, uma cura de uma doença, uma restituição de casamento. Ele é Deus Ele tem poder sobre toda terra. Deus te abençoe te guarde te proteja. Lembrando que vocês fazem parte das minhas orações.

Deus não te deixa sozinho (a) em meio às suas lutas. Deus é sempre bom, mesmo quando tudo vai mal. Você ainda abrirá a boca para dá testemunho do milagre que Deus reservou para você e que no tempo certo vai agir.

Ninguém vai sonhar ou viver meus sonhos, Deus me abençoa todos os dias para que eu possa conquistar tudo que eu desejo, quem está vivo sou eu e de modo algum trabalharei para que você possa conquistar os seus sonhos, trabalhe você mesmo para que possa também construir seus sonhos ou alguém vai contratar você para ajudar a construir os sonhos dele.

Odiada por muitos, mais querida por todos.
Amada por um, mais apaixonada por DEUS. assim sou EU.

Deus tem um plano maravilhoso para cada pessoa, e a felicidade consiste em descobri-lo.

As vezes nos colocamos um ponto final, dizendo é o fim, está tudo acabado, mas chega Deus com a borracha da graça e apaga o ponto, coloca uma virgula e continua escrevendo a história de nossa vida e com final feliz, acredite,ele continua escrevendo a sua história.

Eu só peço a Deus que não permita jamais que eu perca essa vontade de viver, sonhar e cantar que essa vida é bonita e é bonita.

Muitas vezes imploramos a atenção das pessoas e nos esquecemos que Deus nos amou tanto, que deu o seu único Filho para morrer em nosso lugar.
Isso sim é amor!