Poemas Cristãos
No reino de Deus não existe impunidade, nem anistia de consequências.
Portanto, ter boas atitudes e boas escolhas podem fazer grande diferença.
É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas, tudo é maravilhoso. Mas quando Deus te pede para amar alguém que você gostaria de dar um soco no olho?
A mão de Deus não pesa sobre ninguém:
A forma com que uma pessoa conduz a própria vida é que determina se ela será feliz ou infeliz.
“Pedi a Deus baixinho para cuidar do teu coração e que os teus dias sejam sempre bonitos. Que não te falte motivos para sorrir até gargalhar e a barriga doer. Que os teus sonhos mais bonitos se tornem reais. Que o amor e ternura não se ausentem do teu coração. Que o teu olhar nunca perca essas constelações que carregam presenteadas por Deus. Que a calmaria que você transmite não se acabe. E por último, pedi aos sussurros com os olhos úmidos que não te falte motivos para ser feliz, mesmo que eu não esteja incluída neles.”
Deus me deu um dom, a cada dia que se passa eu me descubro mais , eu penso mais , eu falo mais , eu escrevo mais , agradeço a ele por ter me dado esse dom , talvez você tenha um dom igual ou diferente do meu , só ainda não descobriu!
Na verdade a vida é um livro, que o prefácio é Deus que faz, os primeiros capítulos são nossos pais que escrevem, e daí por diante temos capacidade de lidarmos com os fracassos, emoções, decepções... porém, o desejo de fazer o impossível se tornar visível depende da nossa fé, vamos seguir em frente e confiarmos em Deus.
Deus é um Verbo. – O Verbo Amar. Conjugado em todos os tempos, modos e pessoas.
Talvez isso explique melhor porque eu prefiro verbos ao invés de substantivos. Substantivos são estáticos, enquanto os verbos... Ah..., os verbos... Esses estão sempre em movimento. Quem tem “ouvidos” para ouvir, ouça!
É tanta gente tentando manchar a história da gente. Mas Deus, que tem cuidado de nós nos ensina que embora as tentativas sejam constantes é apenas superficial, não podem atingir o que esta dentro de nós: nossos sonhos, esperança, fé e a vontade de vencer.
Melhor momento de louvar á Deus e adorar, não é somente no tempo de alegria, e sim nas adversidades. Ninguém aprende no tempo de alegria e sim tempos de adversidades.
Você pode até obter vantagens por meio de suas falsas palavras, mas Deus tem livre acesso ao seu coração, e um dia lhe cobrará justificativas.
"Tudo vai ficar bem". Essa frase não saiu da minha cabeça em momento nenhum. Era Deus dizendo baixinho no meu ouvido com sua voz serena.
E ficou, como Ele disse e eu, fielmente, acreditei."
Senhor meu Deus e meu Pai; Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida por nunca desistir de mim, também te agradeço pelos momentos felizes e pelos tristes, esses que me fizeram fortalecer em seu amor e perceber que o Senhor estar sempre ao meu lado. “Obrigada Senhor por me amparar em meus momentos tristes”. Obrigada Pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo meu relacionamento abençoado. Eu sei o pai que o Senhor conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades... Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Amém
Falar com Deus, pedir a Deus saúde, paz, e muito mais é Teosofia, Se Deus resolver entregar pessoalmente o
pedido, já é outro departamento, é na área da psiquiatria.
A alegria de fazer o bem pra Deus de trabalhar pra ele e ser verdadeiro é a única felicidade verdadeira.
"Não se preocupe com a opinião dos outros, o que pensam sobre você, se preocupe com que Deus está vendo, por que no final de tudo será você e Deus".
Nos dias atuais, não é o diabo o ladrão mais ativo no meio do povo de Deus, sim a preguiça de pensar lendo a bíblia numa reflexão pessoal...
