Poemas Cristãos

Cerca de 105729 poemas Cristãos

Obrigado, Deus, por estares sempre comigo.
É com alegria e com gratidão que Te sinto.

O profeta Jonas é o arquétipo daqueles que acreditam na Graça de Deus para suas vidas, mas não acreditam na Graça de Deus para a vida das outras pessoas.

Como é bom ser rico! Rico das graças e bênçãos de Deus que nos faz ser mais humanos, gentis e caridosos com o nosso próximo!!!

Sabe por que você sofre quando vê a maldade alheia? Porque você tem Deus, e ter Deus é maravilhoso, ao contrario da pessoa perversa, que vai ter que penar muito pra conhecer o amor de Deus.

Seja lá o que estejas passando
Apega-te com Deus,segura na mão de Deus,e tranquiliza-te.

Que o olhar de Deus,se volte para o problema que você esteja passando, nesse momento,que Deus te abençoe,e ilumine a sua alma,com paz e luz .

Ao orar,não precisas gritar,ore com o coração cheio de fé,mesmo que antes de você orar ,Deus já sabia o que tinhas a dizer.mesmo porque Deus não é surdo,e nem está longe de nós,ele estar mais perto do que imaginas.

Não é Deus que enche nossas vidas de obstáculos,somos nós mesmos,pelo nossos próprios atos,pensamentos e escolhas.Depende de nós vencer.

Bom Dia...
"Para o dia que chega, desejo esperança e paz. Que Deus esteja em nossos pensamentos. Que cada sonho, seja conquistado. Que a fé permaneça dentro de nós. E que o amor seja o maior dos sentimentos...sempre".

Deus quer ver as igrejas cheias do Espírito Santo, e não de modas seculares. Queres ser atraído por Jesus ou por púlpitos transformados em holofotes?

Vive em paz com Deus, seja como for que O imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantém-te em paz com a tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.

Criança, algo de inocência, amor e alegria... Anjos de Deus que nos ensinam o que já esquecemos.

Orar e pedir sempre a proteção de Deus é criar à nossa volta um exército blindado pronto para nos proteger diante das nossas lutas diárias

Caminhemos sempre em busca de nossos valores para não chegarmos à Deus desvalorizados

É Deus que faz de mim um ser humano capaz de se emocionar ao ouvir uma canção bonita.

Quando estou triste, fico em silêncio para encontrar Deus que está sempre perto e entende a minha dor.

Deus coloca as pessoas certas, nos momentos certos na nossa vida. Mas permita também que Ele distancie aquelas que te afastam dos caminhos dEle.

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: teme a Deus, e guarda seus mandamentos porque isto é o dever de todo homem.

Quando contemplamos a natureza com sua beleza, podemos ver um Deus bondoso e gracioso que criou para um propósito, que seus filhos desfrutem de sua obra prima.

Procure por Deus, ele esta esperando por você, tem sondado sua vida, tem olhado suas lagrimas, tem percebido que andas perdida, viu quando você gritou, viu quando você surtou, viu quem você feriu, também viu quem te feriu, quem magoou, Deus te seguiu até quando pecou, e até te alertou, contigo ele sentou, e quis seu louvor, você não deu, você não sentiu, você não amou, você o julgou, então procure por Deus, se é isso que te restou depois que tudo provou, por que ele jamais te abandonou, e sempre te esperou.