Poemas Cristãos

Cerca de 105618 poemas Cristãos

Jesus veio a terra para salvar os homens. Receber a salvação não se trata de uma questão aleatória - de sorte- não se baseia em incertezas; pelo contrário, exige, categoricamente, arrependimento e fé.

Inserida por LeviFontenele

Jesus..pensa,e trabalha por todos nós incansavelmente dia e noite,noite e dia para o nosso bem,então confia que tudo vai melhorar.Obrigado mestre Jesus
Boa noite !

Inserida por IvaniaDFarias

Jesus veio puro,cheio de luz e paz...nos ensinou as mais belas lições de amor...nos mostrou o caminho a seguir...mas muitos ainda estão perdidos,mas temos o dever de ajudar,pois isso é amor e amar o próximo é amar a Jesus.

Inserida por IvaniaDFarias

O homem pode até "gostar" de Jesus, mas só tem a Sua paz aquele que deposita toda a sua confiança n'Ele, o Filho de Deus.

Inserida por SolidoesdeCaligula

Jesus quer ser prioridade na sua vida. Não por Ele ter necessidade disso. Mas Jesus sabe, por onde você vai caminhar, se Ele não for prioridade na sua vida.

Inserida por lologasparoni

O evangelho pregado por Jesus era prático e aplicável a vida das pessoas, hoje pouco tem a ver com Jesus.

Inserida por valdirventuri

A partir do momento que temos reais experiências práticas com Jesus, todas as outras coisas tornam-se secundárias.

Inserida por valdirventuri

Jesus fez tudo por 12 pessoas...Ele não promovia eventos para atrair multidões, a multidão vinha até Ele, mas o foco dEle era o "Depois" dEle ir. A multidão de Cristo era 12 pessoas, 12 sementes que se tornaria em uma floresta enorme e num tamanho sem fim...o discipulado de Cristo era qualificar a semente, tratá-la, a fim de que de "um" produzisse milhares de frutos. É o cultivo inteligente. Todo nosso esforço para ter multidões nos seguindo é vã...só precisamos de poucos que façam florestas inteiras surgirem!

A paz por Jesus foi ensinada...e a humanidade insiste em sofrer ao transgredir as leis divinas de caridade e amor ao próximo quanto a si mesmo,encha o peito de amor e faça esse amor florescer.

Inserida por IvaniaDFarias

Muita gente ainda não entendeu o que Jesus fez por nós e tudo que sofreu,tudo o que ele ensinou sempre será atual nas escrituras de seu evangelho,para serem vivenciadas na prática no nosso dia a dia,pois a vida nos oferece muitas oportunidades de fazer o nosso melhor para aprendermos a crescer.

Inserida por IvaniaDFarias

Na tua mansidão encontrei a paz que tanto almejava...te amo Jesus meu guia minha luz.

Inserida por IvaniaDFarias

Achem loucura mais isso é uma verdade imutável... Jesus não pregava Jesus, Jesus pregava o Evangelho. Ora, quais são as diferenças, a diferenciação está no fato de que Jesus foi um ser humano de consciência plena, um homem divino que não foi vencido pelo ego, um homem cuja vida foi baseada na essência da divindade suprema do Eterno. Então porque pregamos Jesus, ainda por cima um Jesus falso, um Jesus segundo o nosso conceito, nossas discriminações, pegamos apenas um pedaço daquilo que Jesus foi e elaboramos uma tese de que esse é Jesus, mas na verdade é apenas o Jesus que me apoia, não o Jesus que os Evangelhos demonstraram. Sendo assim Jesus não pregava sobre ele, pregava sobre o Evangelho e o Reino de Deus, façamos o mesmo, pois quem não lembra do que Paulo falou, sede meus imitadores assim como sou de Cristo, quem imita Cristo não prega Cristo, prega o Evangelho de Cristo, o Evangelho do Reino, o Evangelho de Deus. Você que se diz cristão, seja como Cristo segundo o Evangelho, você que não se julga cristão, pese essas palavras em seus corações para vocês verem como é verdade o que digo, não porque é minha verdade, mas porque é a verdade do Evangelho.

Inserida por FranciscoWallas

Se você quer matar a adúltera, leve ela a Caifás, a Herodes, ou Pilatos, jamais leve-a a Jesus, pois ELE a perdoará e salvará.

Inserida por Pr_Henrique_Jorge

Afinal, perdoe-me a ironia, mas eu não sabia que Jesus pedia para mendigar amém na internet

Inserida por Larissaloraschi

Tome muito cuidado com quem aperta sua mão, lembre-se disso! Aquele que traiu Jesus o beijou.

Inserida por NaelJp

Não JESUS não é jantar na ceia de natal,nem muito menos diz respeito a farofa com frango em pleno dia de domingo na mesa da família, Jesus é verbo vivo ativo diário, que muda o rumo da conversa, muda a prosa, rege a musica e toma a direção e o curso, Jesus é o único capaz de nos moldar, ele muda o individuo, Jesus não é chocolate redondo em forma de bola, Jesus é vida, é ressurreição e diz a todos que um dia vai voltar e espero que a minha e a sua mochila esteja pronta, para ir com ele,morar no resort com milhões de estrelas.

Inserida por MarcileneDumont

"Jesus veio ao mundo e na cruz levou todos os meus pecados, sofreu dores horríveis, e hoje pela Sua 'graça' estou livre".

Inserida por Emilsen

Toda alma tem sede, no entanto, não é toda água que sacia, só "Jesus tem" água da fonte da vida!

Inserida por marcelo_e_kalina

Quando Jesus for tudo o que sobrou, em última análise você percebe que Jesus é o que você precisa realmente.

Inserida por pastorwolney

A solução do seu problema não está fora de você porém dentro de você. Jesus quer mudar sua visão pra você entender isso.

Inserida por carlos_henrique_23