Poemas Cristãos

Cerca de 105566 poemas Cristãos

Se somos de Cristo,somos diferentes porque as coisas velhas se passaram e tudo se vez novo em nossas vidas.

"Cristo em tudo se acha em nós, está em nossas atitudes, em nossas palavras, em nossas ações, então serdes aperfeiçoados em Deus, para que você em Cristo seja encontrado".

O que é ser um cristão completo? É olhar só para o alvo (Cristo); se alimentar sempre que possível (Palavra); praticar o que se prega (coerência); compartilhar a palavra (evangelizar); não dar ouvidos aos negativos (canalizar) e tomar vitaminas (Fruto do Espírito)

Sendo feita a vontade de Cristo sobre mim,o resto é apenas o que sobrou de uma multidão...

Cristo não morreu pelos bons e pelos belos. É fácil morrer pelos bons e pelos belos; o difícil é morrer pelos miseráveis e corruptos.

Páscoa significa renascimento, por isso neste domingo em que se comemora a ressurreição de Cristo eu desejo que a esperança em dias melhores ressurja em nosso coração e, que essa esperança renasça o divino que mora em nós, ressuscite a bondade, a fraternidade, o amor e o respeito por todos os seres que dividem esse planeta conosco.

Não entender a obra de Cristo e o conhecimento de si mesmo, gera diversos debates políticos.

FRASES PARA ADOLESCENTES QUE VAI ENTRAR NO EAC ENCONTRO DE ADOLECENTES COM CRISTO

A opulência e a soberba, hoje tão em voga,não se coadunam com os ensinamentos deixados por Cristo em sua passagem terrena.

Quanto mais você aparecer, menos de Cristo hão de ver em ti.
Que a sua vida venha dar destaque a Cristo e não a si próprio!

A tristezas pelas aflições por amor a Cristo, é para salvação o choro por arrependimento alegra o semblante ao amanhecer dá bom dia com sorriso e mui alegria.. Do choro por remorso ao amanhecer permanece o semblante caído e uma falsa alegria, espírito abatido, por grande sentimento de culpa, do choro com orgulho e desespero.. Que não proveu de um espírito quebrantado um coração quebrantado e contrito não desprezará ó Deus o verdadeiro arrependimento...

A pessoa arrependida reconhece que sua justificação vem porque Cristo, como seu Substituto e Penhor, morreu por ele, e é sua expiação e justiça.

Me alegraria intensamente ser visto pelas pessoas como Cristo me vê, todavia... Por motivos de escolhas eu não posso agradar a todos.

O casal que tem a Cristo como mediador terá bons motivos para se alegrar, mesmo que a tempestade chegue. Cristo faz o vento se calar e o mar se acalmar.

"Nós que seguimos Cristo, nós não somos pacifistas. Nós somos pacificos, mas quando uma pessoa vem na sua casa, aponta o dedo na sua cara e lhe ofende. É a sua obrigação moral fazer com que essa pessoa no mínimo se envergonhe de ter feito isso."

Onde está firmada a sua fé? Em sentimentos ou circunstâncias? Nossa fé está firmada em Cristo, que muda sentimentos e circunstâncias!

Para a pessoa unida a Cristo na cruz, nenhuma coisa é mais consoladora e gloriosa do que trazer consigo os sinais de Jesus Crucificado.

Natal acontece todas as vezes que Cristo nasce de novo no coração de mais um pecador.
E o pecador? Também renasce.

O homem precisa de Cristo para sair do domínio do pecado, conquanto, sem essa ajuda Divina ele não pode libertar-se sozinho.

Ser cristão é viver com Cristo, pra Cristo e como Cristo. É buscar perfeição Naquele que foi Perfeito.