Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Cristãos

Cerca de 106295 poemas Cristãos

Quando Deus nos criou, primeiramente Ele estabeleceu em nosso coração a consciência da sua existência e vontade.

Inserida por lamartineposella

E Pedro, levando-o para um canto, falou-lhe, mencionando: “Que deus a criação evite isso! Isso não pode te acontecer, porque eles pretendem te agarrar, te torturar, e te matar.” Mas Jmmanuel virou-se à Pedro, e lhe disse: “Afasta-te de mim, descaminhador! Porque tu és uma perturbação para mim com as tuas tolices, pois um deus é uma ilusão, uma imaginação inventada por falsos profetas e sacerdotes, e por outros confusos. Em verdade, eu te digo: por causa da tua falta de entendimento, o mundo irá derramar muito sangue, pois irás então falsificar o meu ensinamento e o espalharás errônea e confusamente entre o povo. Será tua a culpa pelas mortes de muitas pessoas, bem como pela origem de um falso nome para mim e pelo maligno insulto de chamar-me o filho de deus e deus, e por denominar deus a própria criação.”

Inserida por JGSRRR

Tempo de tempestades é tempo de mudanças, porém, quando Deus permite que haja um abalo na sua estrutura pessoal, é para melhorar sua vida.

Inserida por lamartineposella

Deus tem uma janela para sua vida, ainda que tudo esteja fechado, no tempo certo ele abrirá a janela. E te proporcionará uma nova vista de esperança ao seu coração.

Inserida por lamartineposella

Não seja como piolho que anda pela cabeça dos outros.
Seja um filho de Deus e siga os passos de Jesus.

Inserida por RGSNOBREGA

“O sol nasce para todos, assim como o sol é Deus, sua luz está para todos. Mas, muito mais para aqueles que o buscam.”

Inserida por AISLANDLANO

“Se Deus está no céu e consegue escutar sua voz, porque não se esforça para ouvir a dele.”

Inserida por AISLANDLANO

“Deus é perfeição, perfeição é Deus. Portanto, entenda não há homem perfeito.”

Inserida por AISLANDLANO

“Deus não quer reprodução de comportamento, mas sim, reprodução de sentimentos celestiais, estes sim contaminam e multiplicam a vida.”

Inserida por AISLANDLANO

” Não há aos olhos humanos como esquadrinhar um coração sem feri-lo, mas Deus tem o poder de sondá-los sem ao menos tocá-los.”

Inserida por AISLANDLANO

“Tape a audição para as palavras torpes, escute as edificadoras, pois todas são de Deus”.

Inserida por AISLANDLANO

“Todos podem te colocar para baixo, mas Deus jamais te machucaria com uma palavra.” Toda palavra que vem de Deus é pura o suficiente para afastar toda treva.”

Inserida por AISLANDLANO

Homem sem ferramentas não pode exercer seu trabalho.O homem sem DEUS é um ser inanimado e profundamente inconsciente.

Inserida por imwfabio

A alma do homem é tão grande que só pode ser preenchida pelo amor de Deus na pessoa bendita de Cristo Jesus!

Inserida por PrEnoqueLDuarte

Se Deus não existisse, eu não seria quem sou, a Igreja Católica nem estaria de pé e o mundo seria um lugar impossível de se conviver!

Inserida por Kauanviscardi

O Reino de Deus não e um reino de "performáticos", o Reino de Deus é um Reino de servos ensináveis, frágeis, vulneráveis, cuja força está na fraqueza.

Inserida por visterine

"Como Deus pode ser justo e justificador?
Sendo justo Ele nos quer punir, aniquilar e condenar. Mas sendo justificador Ele nos dá o direito legal de sermos livres através de seu Filho...Resumindo: Ele é justificador porque se fez maldição em nosso lugar. Houve-se a necessidade de Ele se fazer daquilo que não o era."

Inserida por BARBOSAThiago

"Sabe quando você conseguirá ver o Reino de Deus? Quando aceitar o SENHORIO sobre tua vida."

Inserida por BARBOSAThiago

"Prefiro crer que se eu pedir prosperidade Deus me dará a oportunidade de trabalhar para conquistar aquilo de que eu preciso, e não dinheiro fácil. Sempre que alguém lhe oferecer facilidades desconfie... Jesus é o filho do Deus Vivo, e viveu pobre entre nós. Lembre-se de que, no Jardim das Oliveiras Ele pediu livramento ao Pai, e recebeu a Cruz. Carreguemos a nossa cruz com Jesus. Nada com o Pai é fácil. Se duvidas, pergunte ao Filho!"
(Austri Junior - Teólogo)

Inserida por AustriJunior

Que a nossa intimidade com Deus seja tanta ao ponto que, nosso falar, nosso pensar, nosso agir e tudo, seja baseado na vontade dEle.

Inserida por pastorthiagotorres