Poemas Cristãos

Cerca de 105507 poemas Cristãos


Hoje temos uma nova oportunidade de olhar para a vida de uma forma diferente, sempre que despertamos de um sono reparador, surge uma nova oportunidade de sermos gratos no pouco e no muito, pois o que temos está nos sustentado, nos mantendo erguidos e nos fortalecendo, pois, o fato de acordarmos em meio a tantas perdas é uma dádiva divina, é uma nova chance de consertar nossos erros, de amar, de perdir perdão, de perdoar de nos tornarmos pessoas melhores. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada e de muitas realizações, que seja intensa em alegrias, amor, generosidade e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Muita Fé e ousadia para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!

Que Deus continue nos abençoando, nos guardando diariamente e guiando todos os nossos passos como um Pai faz com o filho que está aprendendo a andar.

Inserida por lilian_rios

⁠As pessoas hoje querem TER.

TER uma casa, um carro, um marido, uma esposa, filhos, emprego, bom salário.
Mas não sabem como conquistar....

Não conseguem perceber que para TER, antes, eu preciso FAZER, entrar em Ação.

E ainda para que eu possa FAZER e então TER o que quero, é preciso SER.

É quem somos, que define o que vamos fazer e o que, por fim, teremos.

E se quem eu SOU, não é exatamente quem eu deveria SER e quem eu gostaria de SER?

Para mudar quem eu SOU, devo mudar como PENSO, mudar as minhas Crenças. Esta é a raiz, para uma verdadeira mudança de VIDA.

Lembra da famosa frase "penso logo existo", pois é, a Bíblia fala em Provérbios 23:7a "Assim como o homem pensa, assim ele é".

Que tipos de pensamento você tem gerado em sua mente sobre você mesmo?

Quais as pessoas ao seu redor tem sofrido com suas escolhas, com seus comportamentos?

Como você tem vivido?

Será que você tem se concentrado apenas em FAZER, FAZER, FAZER para que você possa TER, TER E TER?

SEJA um agente de mudanças, SEJA uma pessoa melhor, SEJA um pai melhor, SEJA uma mãe melhor, SEJA um filho melhor....

Em fim, SEJA aquele a quem Deus chamou pra SER.

EU SEI QUE PENSAMENTOS TENHO A VOSSO RESPEITO, PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL, PARA VOS DAR O FIM QUE ESPERAIS. DIZ O SENHOR.

ENTÃO comece do jeito certo, SEJA para que então você possa FAZER e como fruto disto, você possa TER.

Inserida por paulonegrao

⁠Não se intimide pelo que pessoas pensam a seu respeito. Elas te definem do modo que escolhem te ver, Deus, porém, não te enxerga baseado em uma impressão; Ele tem um verdadeiro
diagnóstico sobre você.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

NÃO MORRA NA CISTERNA
José é um Governador, certo dia ao cair da tarde no Egito, ele está refletindo sobre sua caminhada:
“Nas mãos dos meus irmãos morreria.
Naquela cisterna eu morreria.
Nas mãos dos Esmaelitas também morreria.
Na casa de Potifar morreria.
Na cadeia morreria.
Porque é que não morri?”
Hoje eu entendo,
É por que os irmãos, a cisterna, os esmaelitas, Potifar e a cadeia eram fases do projeto de Deus.
Se Deus tem um projeto você vencerá.
Nas piores circunstâncias irá sobreviver.
Mesmo que o cenário seja de morte você viverá.
Pode ter certeza se o projeto é o trono você não morre na cisterna.
Deus te abençoe! ⁠

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Não perca seu tempo com pessoas ou coisas inúteis.

Ame e cuide de quem te faz bem.

Abrace o que te faz grande!

Viva sua vida, o quanto antes!

Inserida por ajmesquita

⁠Receita para ser humano:
- Seja humilde
- Seja honesto
- Não odeie
- Não seja odiado
Quantos humanos Deus fez seguindo a receita e o Diabo estragou ao colocar o tempero errado?

Inserida por TobiasGomes

⁠Meu Pensar

Entender o significado de viver "uma vida abundante" como falou nosso Salvador, nós leva a sermos mais atenciosos em nossas escolhas, a ponto de amadurecermos! Passando a ter menos apego com situações que nos adoece e nos fazem sofrer;

Circunstâncias tipo: a dor, o desprezo, a calúnia, a falta de recursos, as preocupações, entre outras... Viver nesta ótica, torna o caminho da vida mais prazeroso, onde o nosso ser ajuizado passa a investir em um viver de alegria, como tratamento para uma vida abundante.

Inserida por Samuelgermanogermano

⁠Depender-se???
Muitas vezes você se faz essa pergunta. De quem irei depender? Muito simples a resposta: somente de Deus dependerá!!!
Entregue seus caminhos e seus pensamentos ao Senhor que pode tudo transformar sua extremas áreas da vida... Sem te julgar, apenas te pedindo que seja fiel no pouco que o muito já está garantido. Deus tem o melhor pra sua vida, nem é preciso, insistir pedindo. Porque Ele sabe do que você precisa antes que abra sua boca. Então seja grato e fiel...Jesus te ama...

Inserida por Reismariaangelica

⁠Quando você decidi ser uma pessoa do bem
Você atrai pessoas do bem para você
Mas também atrai
A inveja dos que não estão bem
O ódio dos que não gostam do bem
O rancor daqueles que você machucou
Ainda assim a escolha é sua
Transbordar o bem
Ou ficar preso em inveja, ódio ou rancor

Inserida por EdSantos

⁠Você pode acreditar em destino.
Você pode acreditar em coincidência.
Se não acreditar em você.
Nunca será um vencedor.

Inserida por EdSantos

⁠Quando alguém lhe diminuir, julgar ou ofender.
Não deixe a tristeza lhe dominar.
As pessoas que fazem isso estão tão abaixo de você.
Que precisam disto para tentar lhe alcançar.

Inserida por EdSantos

⁠Uma mensagem de esperança, pode mudar o dia de alguém
Uma demonstração de carinho, pode aliviar as dores de alguém
Um simples (estou com você), pode dar coragem a alguém
Estender as mãos, pode levantar alguém caído
A caridade não é feita apenas com dinheiro e alimento
Com pequenos gestos você pode mudar o rumo de alguém
Não desperdice hoje as oportunidades de ajudar alguém
Amanhã pode ser tarde e o arrependimento é cruel

Inserida por EdSantos

⁠Só é possível Ser total, estando totalmente sem mente.

Kairo Nunes 20/05/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Vejo um céu azul e lindo mas não posso tocá-lo.
Sinto um vento suave e refrescante mas não posso vê-lo.
Fico imaginando todas as outras criações que não posso ver nem sentir, quão grandiosas e maravilhosas devem ser.
Muitos não crêem em Ti Pai, porque não consegue Ti enxergar no Céu, nem sentir a sua presença através do vento, acreditam somente no que ver e sente, mas graças Ti dou pois sua misericórdia e cuidado vai além da nossa compreensão, Tu és meu Criador, meu Pai, meu Tudo.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠Quem são os espartanos de outrora. Que destemidos empunhavam suas armas e consoantes as suas obstantes missões, zelavam pela destreza infinita da sua profunda coragem.

Inusitados jaziam sobre seus corpos, diantes de batalhas ferozes e mesmo assim apostavam na consquista de seus ideais.

Jamais deitavam-se sobre seus medos, pois a covardia, nunca foi seu ponto forte.

Bravos guerreiros de seta branca tenham fé e levantem - se contra essa hipocrisia fantasiada de defesa contra algo inevitável. A morte é nossa única certeza.

Nesse meio tempo até lá vamos erguer a cabeça e subir o mais alto dos céus bradando em voz firme pela conquista de nossa missões.

Na certeza de que a fé e confiança no pai Seta Branca e na corte divina que o acompanham são nossas únicas e verdadeiras defesas

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O encontro.

De almas gêmeas,

É um oceano.

Em agitação.

Buscando em tudo

Sua razão.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠ Flutuava no vazio da solidão
Me vi só, e minh'alma sofria
As lágrimas molharam minha face
Mais uma, das inúmeras vezes
Até que senti um afago n'alma
Então percebi ...
Flutuava nos braços do Pai
Era Deus.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Todos sabem que a vida é uma grande estrada
sábio ditado: ''aqui se faz, aqui se paga''
talvez no meio ou no final do percurso
ninguém se safa pois
DEUS É JUSTO

Inserida por THEMEGAMENT

⁠Quando o dia estiver cinza outono, peguemos essa cor e transformemos em adubo para a alma, deixando germinar nela uma semente de esperança.
Se houver apenas um pequeno raio de sol que tenha escapado por entre nuvens, façamos dele uma fogueira para aquecer o coração.
Se houver chuva, ah...que maravilha então! Que em cada gotinha venha um banho para a alma e o coração, deixando tudo mais leve para seguirmos a missão. Logo veremos um arco-íris no horizonte a nos encantar, é linda obra da natureza que Deus mandou pintar.
Vamos agradecer essas coisas simples e poderosas que são de graça? Cada um perceba sua parte e receba como bênção dentre outras que poderá observar e não citei. Tudo que nos rodeia é um quadro e fazemos parte dele, isso chama-se : poesia.



_____Neusa Marilda Mucci

Inserida por neusamarilda

⁠Permita Senhor...

Que a força da fé permaneça comigo
Que eu continue serena, levando paz onde quer que eu vá
Que a minha dor não transborde a ponto de ser espinho, de ferir, de magoar
Que a serenidade da fé em ti, me faça continuar a sorrir.

Inserida por barbaramelosiqueira