Poemas Cristãos

Cerca de 105435 poemas Cristãos

⁠O grande erro de Judas foi querer forçar Jesus a fazer o que não estava nos planos de Deus, tomar o poder do império romano.

Inserida por renatomendesurso

Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.

Inserida por maryy_silva

⁠Uma vez transformados por Jesus, somos instrumentos para que Deus aja de forma ainda mais fervorosa na vida das pessoas.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Se você quer estar sempre com Jesus, sempre ore, medite e pratique a palavra de Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Muitos chamam a Deus de "energia". Mas é lindo descobrir que,em jesus, é possível chamá-lo PAI!

Inserida por rodelmo

⁠Meu Deus, porquê sacrificastes teu filho Jesus para salvar essa gente imbecil?

Inserida por otaccats

⁠Jesus morreu por quem não merecia ser salvo da ira de Deus, mas que, um dia, viriam a amá-Lo e reconhecê-Lo como Senhor e Salvador de suas vidas.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Jesus é o único caminho para se chegar a Deus.O resto é beco sem saída.
Quando decidimos fixar os nossos olhos em Cristo Jesus com fé, alcançamos a salvação e a vida eterna.

Inserida por andfigueira8

⁠"Deus olha para a humanidade, através do coração de Jesus, chagado na cruz".

Inserida por ronamcruz

⁠Jesus morreu para nos dar a vida, e ressuscitou para mostrar a todos que Ele, e somente Ele, é Deus!

Inserida por Mih2521

⁠A essência da religião cristã no passado recente era o culto ao Deus Criador, crença em Jesus Cristo como Salvador e a Vida Eterna. Agora está sendo, benção da prosperidade, e cultos estranhos…

Inserida por meirinhopensa1949

" Sem Jesus e sem o amor de Deus em nosso coração,a felicidade é, apenas uma miragem que fabricamos."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Oh! Tenho percebido que, o inimigo do Altíssimo, do Deus da fé Abraâmica, em nome de Jesus, eles, estes maquiavélicos, maldosos, propagadores de carnificina, amantes da perdição, sim, ficam a espreita, procurando, provocando brechas nas palavras oriundas do coração de Deus, de forma a acusar, manipular os significados, tentando confundir, massacrar o inocente, os inocentes como foi desde 521 anos atrás nesta Terra abençoada por Deus, então, agora, hoje e sempre, elevo meu clamor, meu pedido, chamo, invoco, suplico e me rendo ao poderoso do Universo, disse eu:
- Que por um espaço que passe o inimigo, o pensamento, o sentimento, o ato, estes declinarão, tanto milhões de vezes multiplica a justiça de Deus, estes desobedientes, rebeldes, gananciosos, sentiram continuamente o poder do céu.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O arrependimento é um dom de Deus, pois antes de Jesus, o conhecedor da verdade que se desviasse e fosse corrompido pelo mundo, não teria perdão, não acharia graça diante de Deus. Por isso, o arrependimento lava a alma com muitas lágrimas.

Inserida por FernandoAlva

E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

Bíblia Sagrada
Mateus 19:26.
Inserida por AureaLilium

⁠O reino de Deus está próximo no seu próximo que aceitou a Jesus como único e suficiente Salvador

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

diabo filha de uma egua dissemrainhada quer q voce busque a igreja e Deus quer q voce busque Jesus e faça um trabalho na igreja com amor

Inserida por 123Eron21

Vamos refletir um pouco... Deus não nos mandou salvar os perdidos, pois essa tarefa é de Jesus. Deus também não nos mandou convencer todos os seres humanos de que são pecadores, pois essa é obra do Espírito Santo. Mas, Deus nos mandou pregar o evangelho em todo o tempo e por todo o lugar que passarmos, essa é a nossa parte, a nossa missão. Isso é uma ORDEM; Jesus Cristo nos mandou "ir". Mas ai vem a pergunta "ir pra onde?"; a resposta é: no seu trabalho, na sua escola/faculdade, na sua casa e por onde quer que você ande. Muito felizes seremos se estivermos interessados e ocupados nesse ministério que o Senhor confiou a mim e a você.

Inserida por PensadorBiblico

SE DEUS TE PROMETEU! JÁ É SEU. TOME POSSE DA SUA VITÓRIA! EM NOME DE JESUS! NÃO TEM GIGANTE, NÃO TEM FORNALHA, NÃO TEM PROVAÇÃO, NÃO HÁ ENCANTAMENTO, NÃO EXISTEM MURALHAS, NEM MAR, NEM POÇO FUNDO, QUE IMPEÇA DE VOCÊ CONQUISTAR AS GRANDES PROMESSAS AS QUAIS DEUS TEM PARA A SUA VIDA. SÓ DEPENDE DA TUA FÉ E ATITUDE PESSOAL. QUEM TEM FÉ, CONFIA, CEGAMENTE EM DEUS, QUEM TEM ATITUDE MOSTRA DISPOSIÇÃO, GARRA, OUSADIA EM MEIOS AS DURAS BATALHAS. É PRECISO SABER, QUE NÃO SE TORNA UM CAMPEÃO, SE ANTES NÃO PASSAR PELAS LUTAS. SABEMOS QUE O INIMIGO PELEJA DIA E NOITE, SEM CESSAR, PARA VÊ A NOSSA DERROTA, ELE USA DE MUITOS MEIOS PARA PODER TIRAR A PAZ, PARA PODER ROUBAR A NOSSA FELICIDADE. A BÍBLIA CHAMA ELE TE LADRÃO, POIS ELE VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, SUA ÚNICA FALA É A MENTIRA. POREM, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA. ESTA VERDADE É JESUS, OPERANDO ESSE DEUS! TODAS AS OBRAS DO MAL SÃO DESFEITA, NINGUÉM RESISTIR AO SEU PODER. AS TREVAS NÃO SE DAR COM A LUZ, AONDE A LUZ CHEGA TODAS AS TREVAS SÃO DISSIPADAS ATRAVÉS DA SUA RESPLANDECÊNCIA. POR ISSO, SE VOCÊ ESTÁ NESTA PROTEÇÃO, QUE O INIMIGO NÃO PODE TE TOCAR, SOMENTE PELA PERMISSÃO DE DEUS, POREM, MESMO ASSIM, TUDO QUE ELE FARÁ, SERÁ SOMENTE NA CARNE, POIS NA SUA ALMA, ELE NÃO PODE TOCAR.

Inserida por Tcheco

⁠O mundo precisa de Deus. Jesus disse: "sem mim vocês não podem fazer coisa alguma". (João 5:15)