Poemas Cristãos

Cerca de 104099 poemas Cristãos

⁠Nas quedas, Deus te segura como a semente que, mesmo enterrada na terra, germina e floresce com a força da natureza.


(ver Salmos 37:24, Provérbios 24:16 e 2 Coríntios 4:8-9)

Inserida por macjhogo

⁠Sou como uma moeda: de um lado, a imagem de Deus esculpida na minha alma; do outro, as marcas das minhas transgressões.

(ver Gênesis 1:27 e Romanos 3:23)

Inserida por macjhogo

⁠Quando eu espero em Deus, a esperança tem cadeira cativa por meio da fé.

Quando não sei como orar, Ele ouve os gemidos do meu coração.

Quando a gratidão permanece, o caminho transborda repleto de esperança.

Quando há comunhão com o Pai, o Espírito Santo fala por nós.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

A s palavras difíceis contidas no Evangelho
me levam ao Google para saber o significado.
Assim foi com a palavra beneficência,
dado a minha dificuldade em doar,
em fazer caridade, não entendia, repetia qual papagaio e durante alguns anos me pareceu sem clareza, envolvida em mistério
complicado.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Que a noite possa regenerar
suas esperanças, fé e o seu pensar
Que Deus permita no teu descanso
o seu coração purificar

Inserida por edsoncachoeirense

Poesia, nós só amamos a Deus, porque Ele nos amou primeiro.

Deus nos amou de tal maneira que, no esplendor do seu amor, nos preencheu através dele, e somos transformados pela sua vida em nós trazendo sentido à nossa existência. Ele nos curou de todos os nossos males.
A sua graça, como um bálsamo em nossas feridas emocionais, fez brotar uma alegria e uma paz que preenchem o vazio que somente o seu amor transformador pode fazer. Ele nos devolveu a nossa real identidade e valor.
Na sua imensurável bondade, através das suas misericórdias infindáveis, as quais são a razão de não sermos destruídos pelos nossos pecados, e pelo eterno e perfeito amor com que nos ama a cada dia, fez nossas vidas ganharem, a cada dia, um novo sentido e significado.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Através da bíblia, enxergo a imperfeição em mim mesmo e a perfeição em Deus, reconhecendo a necessidade da sua graça para alcançar a salvação.

(ver 1 João 1:8, Deuteronômio 32:4 e Efésios 2:8,9)

Inserida por macjhogo

⁠Bom dia!

Que hoje você aproveite todas as oportunidades, sabendo que com fé em Deus e esforço, você pode alcançar grandes conquistas.

Ao praticar a lealdade, o respeito e a amizade, você constrói relacionamentos sólidos que trazem benefícios mútuos, apoio emocional e colaboração em seus projetos.

Inserida por MDP007

⁠Deus sabe Tudo

Há pessoas que pensam que Deus é tolo. Mas não é nada tolo. Deus vê tudo o que se passa neste mundo. Deus vê tudo o que Israel faz (O que faz de bem e de mal também). Vê tudo o que fazem as nações: Filisteia, Assíria, Babilônia, Moab, Edom, Amom e Egito. Estas nações no sentido literal e no Sentido simbólico. Se não fosse assim como julgaria Deus Todas as situações?

Deus vê tudo o que os do mundo fazem; Deus vê tudo o que fazem os crentes (os verdadeiros e os falsos), Deus vê tudo o que eu faço! Deus dará a cada um segundo as suas obras! Deus vê os grandes hipócritas, os altivos e arrogantes! Deus vê o bem que os seus Santos fazem e o mal que lhes é feito, por outros. Deus é o Senhor! Isaías 14: 24-32.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A oração é a ponte que me liga a Deus, me permitindo transcender a minha própria humanidade e alcançar a sua glória.

(ver Salmos 27:4, Filipenses 4:6-7 e 2 Coríntios 3:18)

Inserida por macjhogo

⁠Muitos desprezam os idosos, Deus usa um deles pra gerar uma Nação...
A Mulher estéril é taxada de incapaz, Deus chama uma delas pra junto com o idoso Conceber o Filho da promessa...
Garotos franzinos a gente não escolhe, nem pra brincar de bola, Deus Escala um Menino pra matar um Gigante...
O cara era um Príncipe, mas assassinou um agressor e ocultou o cadáver, você o chamaria pra um cargo de confiança...? Pois é Deus o chamou pra liderar Seu povo e o conduzir a Terra prometida!

Pare de se achar incapaz, é Deus quem te capacita!!

Inserida por luispensante

⁠Aprendiz

Não me embalsame
De puritanismo
Eu não aceito.
Nesta terra
Perfeito é Deus
E todos nós
Temos defeitos.
Se me julgas
Por um sentimento
Sem que haja atitudes erradas,
Lembre-se,
Por julgamento,
Pulseram Jesus
Crucificado.
Se és tão puro assim,
Porquê tomas
O papel do inquisitor?
O mais importante assumir
E perdoar
Permanecer no erro
É ver o acerto e se opor
Mas se sua cadeira for a de juíz
Judas pega na sua mão,
Sua vida vira um quiz
A minha com tanta decepção
Me faz um mero aprendiz.

Inserida por laurasivini

⁠Assim como pela criação Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um.

Thomas Adams
Pastor Anglicano

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando você sabe que Deus o ama, não fica desesperado pelo amor dos outros.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se deseja agradar a Deus deve saber que será depreciado pelo mundo.

J. C. Ryle
Bispo Anglicano

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Decida Falar ao menos UM POR CENTO do AMOR DE DEUS por dia , pois Ele derramou CEM POR CENTO desse AMOR lá na Cruz por Você!!!

Vai valer a pena!!!!

Inserida por luispensante

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Só sinto Deus quando me permito.
Afogada vez e outra em orgulho e egoísmo cores vivas do materialismo.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠''Ter Deus como nosso alicerce, é como edificar sobre uma rocha inabalável, pois Ele é a bússola que guia nossos passos no caminho da retidão. Mesmo diante das sombras que tentam nos desviar, é essencial ficarmos fiéis à nossa essência. Os objetivos de ascensão, prosperam em solo positivo, onde as energias negativas são gradualmente dissipadas''.

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Princípio...
A geração que não vai deixar nada, a geração que não escolheu os princípios do Deus vivo. Órfãos da salvação e desprezados por si mesmo, esta geração não mais busca ao Senhor nem sabe o sabor que tem, nunca experimentaram uma guerra espiritual. Será mórbida, inerte, estática
Será o fim...

Inserida por jefferson_monteiro

Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.
(Salmos 73:28)

Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
(Salmos 73:25)

Inserida por gleydson_lopes