Poemas Cristãos
Agradeço a Deus a noite que nos chega em paz,nos desejando uma feliz noite.
Ivânia D.Farias
Boa noite !
Fui conversar com Deus e
perguntei
Deus até quando? Até quando tantas dificuldades, meio século é nenhuma noite tranquila...ele permaneceu em silêncio.
Os céus demonstram a sua glória, Deus,
A natureza nos lembra o seu amor.
Criou um mundo tão lindo,
E fez tudo pensando em nós, meu Senhor!
Seu amor é tão grande, é infinito!
Sua bondade é perfeita, é sem igual!
Tu és Deus majestoso, pai tão amoroso,
És meu rei, meu amigo, meu descanso celestial!
" O Deus de toda sabedoria, nos fez seres
pensantes, porque somos capazes não só de
imaginar, mas de atingir objetivos - você é
capaz!!!"
As vezes queremos ser Deus
Ze droguinha, cachorro, vagabundo e falastrão.
Vou muda-lo e fazer dele um garanhao.
Não!
Mais o Meu garanhao
2 anos Depois...
3° Dp
Mulher com dois filho, traida e humilhada na frente de populares e ainda sofre agressões.
Quem transforma o Homem é Deus
Não o seu Coração!
GOIABATEMBIXO
Muitas vezes Deus permite
que nos aconteçam coisas
Que não entendemos o porque,
tudo tem uma explicação
é um aprendizado...
Estamos em constante apredizado
a paciêcia é pra verdadeiros sábios!
Shirlei Miriam de Souza
Quando tudo te abandona
Deus permanece contigo
Quando todos te derrubam
Deus permanece contigo
Porque seu silêncio, paciência e fé
te levantam e a vida segue!
Shirlei Miriam de Souza
Um conselho
Namore alguém que ame Deus acima de tudo...
Namore alguém que te aproxime ainda mais de Deus...
Namore alguém que seja exemplo e seguidor de Cristo.
Todo dia para mim é tempo de desejar paz,
de ficar perto de Deus e não sair nunca mais.
É tempo de compartilhar,
abraçar, perdoar porque não?
É tempo de desejar o bem
que você quer para si também.
É tempo de dizer pra mãe,
o que faltou dizer,
ou simplesmente abraçar tão apertado
para ela nunca esquecer.
É tempo de ganhar amigos,
mesmo aqueles esquecidos.
É tempo de multiplicar bondade,
cada um na sua simplicidade.
É tempo e sempre há tempo
porque o tempo é de Deus,
e tudo o que ele faz é perfeito.
Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!!
"Deus quer fazer a obra em você. E através do Poder do Espírito que em você opera, manifestará o Seu propósito ."
—By Coelhinha
Minha oração
Deus não me abandone nessa hora
Deus, a ti peço forças para poder continuar, pois as foças que manifestam para abater este que clama se exala nas esquinas das ruas, vou aqui nessas palavras me revelando no intuito de alcançar tua misericórdia, embora sei eu, de todo seu amor que a cruz já apresentou, diante de minha pequenez sou incapaz de retribuir.
Continuamente trafego em terrenos rochosos, e no olhar inimigo está a armadilha de prejudicar a qualidade da semente.
Confesso que desde criança não tenho sido um corpo exemplar, na medida que as circunstâncias se apresentaram também vejo a ferida que se alojou no coração e na mente.
Turbulenta tem sido essa vida, certeza que o inimigo achou em mim um alvo para o prazer de desgraça e derrota, a chacota e zombaria viveu ao meu derredor, essas pragas devoradoras consumiram as entranhas da alegria, manifestou ferozmente no campo de meus sonhos matando as oportunidades.
Demorou senhor, mas agora percebendo que o inimigo trágico que confunde e martela incessantemente para manipular, maquina destruir minha vida.
Então clamo e chamo por ti senhor, em nome do senhor Jesus, possa ser que eu não saiba chamar a tua atenção, não saiba pedir, não sou capaz de buscar o teu olhar e com isso o inimigo se alegra.
Mas neste momento senhor oh pai que sonda os corações, pela sua misericórdia, ensina me, abra a porta da tua intimidade, tens deixado o consolo do teu espírito, então adorne esse teu filho com teu entendimento, que no teu colo eu possa descansar, que mediante as lutas favoreça teu filho que ao seu consentimento eleva esta oração para que frustre as maldades inimigas, eu, teu povo clama e geme e és tu senhor dono da terra e céus, aparte de mim as investidas que causem dores e enfermidades, todo laço de derrota seja amarrado e a redenção do teu povo que chama por ti seja alcançada, pela glória do teu nome altíssimo poderoso.
Giovane Silva Santos
Minha oração
Eu me rendo a te adorar
Senhor, Deus meu, Deus do universo, Deus do infinito, Deus que não se pode calcular, Deus de Abraão, Isac e Israel, pai de amor que sacrificou o perfeito filho, esse intercessor Jesus, pelo espírito santo que nos foi concedido, és Deus que brilha os dias e onde se põe as estrelas, Deus de sinais, prodígios, de todo amor, compaixão, piedade e misericórdia, és a espada da justiça, és escudo de povos e nações, és a palavra da verdade, és o mistério e todo segredo que se oculta.
Chamo por ti, chamo pela tua benignidade, és aqui um relés mortal, um corpo que viaja nos terrenos arenosos e duvidosos, és aqui um espírito necessitado de sua força, és aqui um simples grão, sobremaneira uma insignificante pessoa, tão fraco e pequenino, tão incapaz e tão miserável, principalmente quando a ignorância de não aderir suas medidas senhor, de fato já fui tomado de orgulho, vaidade, olhos altivos e anseios delirantes, sou este que sem ti meu pai querido, sem ti altíssimo, sem o teu olhar e sem tua medida fico, sou incalculavelmente desprezível.
Pela dócil maneira de amar teus filhos, ao que o senhor prometeu abrir a porta para os que batem, ao que tens deixado teu espírito quando o perfeito se foi na cruz, preencha este teu filho, ao que possa saciar do teu espírito, que a disposição e a redenção de toda condição racional na integridade da sanidade e no fortalecimento de todo entendimento para busca-lo, senhor a que seu nome seja glorificado na minha vida, de maneira que minha família e todos aqueles que chamam por ti possam experimentar do seu renovo.
Em nome do senhor Jesus, oportuna a povos e povos conhecer a ti, suas maravilhas e proezas, onde o mundo venha a se inclinar a ti senhor.
Giovane Silva Santos
Foi amargo todo mal que me casou, mas a confiança em Deus
me fez ver que a justiça existe...
E que no tempo de Deus tudo teve sua evolução
hoje me sinto justiçada pelo mal que ela me casou!
Shirlei Miriam de Souza.
Querido Deus
Mais um Natal se aproxima,e tenho tão pouco a pedir e muito a agradecer,por todas as vezes que esteve do meu lado segurando minha mão,quando eu não via nenhuma saída pros meus problemas e só sabia me lamentar,mas aprendi que as pedras do caminho se transformam em lições,e cada passo que você dá será necessário para chegar onde desejas.Quantas vezes a ansiedade do meu coração não me deixou te ouvir,queria tudo pra ontem,como se Deus fosse um disque-graça,pediu recebeu,e não é assim,nem sempre aquilo que desejamos irá nos fazer bem,e se nos é tirado é porque tem algo muito melhor a caminho.
Que as bençãos caiam em abundância na sua vida e o perdão seja permanente,pois quem perdoa,ama.
Nosso verdadeiro chamado supõe a escuta de Deus, é no pensamento criador que jaz nosso ser verdadeiro e nosso eu na forma autêntica, essa é a verdade de nossa eternidade, que domina nosso presente e prevê nosso por vir, é-nos revelada tão somente no silêncio da alma, silêncio dos vãos pensamentos que levam ao "divertimento" pueril e dissipador ; silêncio dos barulhos de chamada que as paixões desordenadas não se cansam de fazer-nos escutar
'Enjoy your silence and your loneliness'
Quando se fala em Deus, as pessoas se subdividem basicamente em três grupos:
Os que duvidam da sua existência;
Os que crêem, mas acreditam que só no céu vão encontrá-lo;
E os que o encontram em todas as coisas vivas do planeta.
Deus que traz a cura
Que me sustenta em meio as lutas
Sabes que grande mesmo é todo aquele que crer…
Deus que me segurou firme, me livrou
O Senhor é tudo o que eu tive!
Tu és a razão do meu viver
O Deus que conheço
É sim o mesmo
Que faz qualquer passado dissolver.
Que Deus me devolva tudo aquilo que me tiraram
Que esse sofrimento que por anos carrego
Seja definitivamente cessado.
Nossos filhos estão assistindo
Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda a tua força. - Deuteronômio 6: 5
Escritura de hoje : Deuteronômio 6: 1-9
Pode ser perturbador perceber que nossos filhos geralmente refletem a maneira como falamos e agimos. Lembro-me de me preocupar com a maneira como meu filho atacou furiosamente sua irmã quando ela o estava irritando. Minha esposa gentilmente me indicou que o comportamento dele era um reflexo meu.
Algumas semanas depois, me peguei atacando meu filho quando estava frustrada. Com o incentivo de minha esposa, pedi desculpas a ele por meu comportamento e disse que aprenderia a tratá-lo com mais respeito. Nos meses que se seguiram, notei que a atitude do meu filho em relação à irmã também melhorou.
As crianças não aprendem a amar e obedecer a Deus apenas pelo que dizemos. Eles também aprendem observando o que fazemos. Devemos ensiná-los constantemente sobre Deus e Sua Palavra, quando “sentamos em nossa casa, quando andamos pelo caminho, quando nos deitamos e quando nos levantamos” ( Deuteronômio 6: 7). ) Junto com o que dizemos a nossos filhos, precisamos dar o exemplo de nosso amor e obediência ao Senhor.
Não podemos ser pais perfeitos, mas nossos filhos devem ver nosso desejo de agradar ao Senhor. E quando não conseguimos, eles precisam ver nosso arrependimento. Ensinamos a eles o que dizemos e o que fazemos.
Refletir e orar
Você está ensinando uma lição todos os dias em que vive;
Suas ações estão abrindo caminho
que as crianças seguirão para o bem ou para o mal;
Você pode ajudá-los ou fazer com que falhem. - Bosch
Um pai piedoso é o melhor guia de uma criança para Deus. Albert Lee
Primeiro em nossas vidas
Busca-me, ó Deus, e conhece o meu coração; tente-me e conheça minhas ansiedades. -
Salmos 139: 23
Escritura de hoje : Salmo 32: 1-5
O ator Sylvester Stallone é aplaudido por seus papéis no cinema como Rocky e Rambo. Mas como ele é realmente em sua vida pessoal? Durante uma entrevista, ele admitiu honestamente: “Se eu estivesse assistindo um filme caseiro da minha vida, balançaria a cabeça em desespero e admiração. É uma comédia de erros. ”
Suponha que um filme tenha sido feito da sua vida ou da minha. Isso revelaria não apenas erros e más escolhas, mas também uma pessoa pecaminosa que nem age como seguidora de Cristo? Teríamos vergonha de algumas cenas? Estaríamos motivados, como diz Stallone, a mudar nossos valores e começar a prestar atenção aos “relacionamentos”. . . e colocar alguém em primeiro lugar ”?
Jesus quer ser a “outra pessoa” em nossas vidas a quem colocamos em primeiro lugar ( Mateus 6:24 , 33 ). Mas como nós fazemos isso? Começa com a confissão de qualquer pecado que está entre nós e Ele, e depois experimentando a purificação e o perdão do Senhor ( Salmo 32: 5 ). Então somos gradualmente mudados por Ele através da obra do Espírito Santo e pela Palavra de Deus ( Gálatas 5: 22-23 ; Hebreus 4:12 ). Se fizermos do nosso relacionamento com o Senhor Jesus Cristo nossa primeira prioridade, Ele nos transformará no tipo de pessoa que deseja que sejamos ( Filipenses 2: 3-8 ).
Refletir e orar
Busca-me, ó Deus, e conhece meu coração hoje;
Tente-me, ó Salvador, conheça meus pensamentos, eu oro.
Veja se há algum caminho perverso em mim;
Purifica-me de todo pecado e me liberta. - Ou
O Espírito de Deus usa a Palavra de Deus para mudar o povo de Deus. Vernon Grounds
