Poemas Cristãos

Cerca de 105205 poemas Cristãos

Ludibrioso Deus.

Se o pecado é o preço a pagar
por simples prazeres mundanos.
Se no inferno eu ei de morar
por simples orgasmos humanos.

Então que seja feita a Tua vontade,
ó Deus vaidoso, qual teu medo?
Injusto, profano e sagaz.
Deixe-me falar, não os mantenha em segredo.

Sabemos nós dois,
teus pecados são maiores que os meus.
Apenas mente pra nós,
dizendo: orem! Quem sabe eu sinto zelo.

Profano és tu, mentiroso Deus,
que faz doenças, mortes e massacres,
pecador eterno, mata por vaidade.
Por Teu nome e Tuas mãos morreram milhares.
Em vão, oram bilhões, achando que,
um dia vão, ter salvação.
Conte-vos, Deus! Diga que estão sós.
Fale de si, mostre-se!
Alguns já sabem.
Somos superiores a Ti.
Nós somos o milagre.

Inserida por WilliamPhilippe

Você é a mulher que pedi a Deus, quem eu sempre procurava, estou tão feliz como seu meu coração fosse explodir, fico sem fôlego só de pensar em nós dois juntos.

Depois que nos encontramos e passamos nossa noite juntos, já imaginei ficar com você uma eternidade.

Tentei esconder meu amor por você, mas não consegui, parei, respirei e me decidi, e essa mulher da minha vida, foi pele, foi química foi Deus, foi tudo que nos uniu. Me sinto bem, feliz, mais homem, realizado, contente, mais humano, carinhoso, desejado, você definitivamente me conquistou. "você é meu porto seguro".

Os dias se tornaram mais bonitos, as noites perfeitas, sua companhia me faz sentir um homem completo, não existe tradução para esse amor, não existe explicação, é tão bonito maravilhoso amar você.

Inserida por sergiomaia

se liga ai parçeiro é 3 da manha,
e hora de dobrar seus joelhos e começar a suplicar,
pedi ao Deus todo poderoso, sua proteção,
pois satanas está ai pra roubar e te matar...

Inserida por allefh

se liga nessa truta se vc está do lado de Deus,
haha ja ganhou á sua luta...
mas não vá pensando q é facil,
pois estando com Deus terá que deixa o mundão lado....

Inserida por allefh

Nas escolhas da vida, nunca queira ser perfeito, pois somente Deus é perfeito!
Queira apenas duas coisas: Saúde e Fé!
Saúde, para trabalhar, e viver uma vida sem depender dos outros.
E Fé, com a Fé tudo você pode, tudo você consegue, pois a Fé em Deus move montanhas, e essas montanhas são as guerras, a batalhas do seu dia-a-dia, pois por onde você for, a sua Fé vai movendo todos os obstáculos quem há em sua frente, e nem uma barreira vai impedir você de prosseguir.
Saúde e Fé em Deus, é igual a:
Felicidade para toda a Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Sou Deus em ação!

Sou a essência
E a comunhão
O querer e o amor
A razão e a paixão

Ele vive em mim
Que vivo em você
Que está em mim
E somos um no todo.

Feliz Vida Nova!

Inserida por Iocabral

"Bem aventurado aquele que se alimenta da palavra do Senhor. E estando cheio da unção de Deus em seu coração. Transborda amor e ajuda seu irmão com a graça, repartindo virtudes derramadas diretamente do céu."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quem sou eu sem Deus?
Quem sou eu sem Fé?
Quem sou eu se eu não acreditar que o amanhã será bem melhor?
Sem Deus eu não sou nada porque Deus é meu tudo!
Sem Fé eu não consigo agradar a Deus!E agradar a Deus pra mim é prioridade!
E se eu não acreditar que o amanhã será bem melhor,não terei mais esperança de acordar e vir aqui te desejar um Bom Dia na presença do Senhor!
Feliz Sábado amigos

Inserida por andreiagodoi

Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos,
que nada nem ninguém me tire a paz,supri todas as minhas necessidades,e me livre de todo o Mal que por ventura venha se aproximar,que todas as amarras e correntes sejam quebradas,cura restaura e liberta e que tudo que não provem de ti esteja caindo por terra !É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus !
Amém

Inserida por andreiagodoi

Aquilo que pra você é impossível pra Deus é possível!
Aquilo que você tanto deseja vai acontecer!Porque Deus conhece seu coração,sabe das tuas lutas! Ele conhece o seu deitar e o seu levantar!Suas lágrimas não tem uma só que ele não tenha visto e vai enxugar todas elas, basta você acreditar porque no tempo de Deus vai acontecer,mas não se acovarde não se revolte porque tudo tem o tempo certo e sua vitória já tem dia e hora marcada !
Tome posse da Palavra!

Inserida por andreiagodoi

Oração pelas famílias ...
Querido Deus, quero te pedir, que o Senhor abençoe todas as famílias, eu sei que o Senhor conhece a necessidade de cada um então entra com providências, supre as necessidades , cura, restaura, faz um milagre em cada membro dessa família, alcança Senhor aquele filho (a), que se perdeu do lar, do convívio com seus familiares, aquele que está perdido no vício do álcool e das drogas, liberta essa vida agora, tira todo o sofrimento dessa mãe, desse pai, quebra toda maldição e faz uma obra na vida desse filho (a), que haja paz nesse lar e que tudo venha prosperar ,que não falte o alimento nem o amor,que esse lar seja cheio da sua unção! E que todos venham te servir em espirito e em verdade!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus !

Inserida por andreiagodoi

Pedi a Deus você para mim...
Ele me mandou seu cheiro pelo vento
O calor de seu corpo através do sol...
Seus olhos com o brilho das estrelas...
A lua em forma de seu rosto...
e amanha avisou que manda você inteira
para mim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A vida é um livro escrito com tinta permanente.
Talvez se Deus o escrevesse com mina de carvão,
passaria uma borracha no passado de muita gente

Inserida por versusanonimus00

-ORAÇÃO AO PAI MAIOR

Deus Pai Celestial, Soberano de tudo e de todas as coisas... Manancial de toda Paternidade, em Ti estão todas as nossas fontes... Em Ti deposito minha alma, minha verdade e meu ser! Em Ti, me liberto e me fortaleço.. Em Ti, agradeço depositando minha fé e gratidão ... Procurando por Ti, faço somente um único pedido... Paz! É com fervor que rezo... Rezo pelos que estão aqui, na sua jornada da vida e pelos que partiram conforme Tua determinação, onde humildemente, peço Tua Misericórdia Divina! Prostro-me diante de Ti e, como uma filha servil e obediente, rezo!
Que assim seja, pra todo o meu sempre, meu Deus, meu Pai Maior! Amém!

Inserida por SoninhaBB

Profunda Tirania

Tens o corpo de um deus grego,
Traz a mesma tirania.
Me embriago a teu lado,
Meu ego permanece inflado,
Uso-te como guia,
Entre a loucura e a razão, de minha pura ironia.

Fúnebre e débil recai a noite sobre mim,
O crepúsculo se vai.
Serei eu então honrada.
Contraste existente da lua que me estatela a alma,
Branca como tua pele,
Tensa como quem se entrega a mim que sou tão descuidada.

Inserida por ThayllaCavalcante

Deus é o próprio amor
exalando entre os homens de bem
sua fraternidade.
para que sejamos como ele próprio
o amor entre nós.

Inserida por Soldados

A Natureza do Pantanal: a vida acontece
(Gleidson Melo)


Recanto abençoado por Deus. Aqui, os pássaros deliciam-se da água da chuva, do doce das frutas e da paisagem sedutora. O verde é a marca registrada desse lugar. Belíssimos ipês de todas as cores recobrem a terra com flores primaveris. O perfume no ar, o cheiro de terra molhada, o calor desse chão, rememoram os tempos vividos de amor e de paixão. As varandas das casas pantaneiras, o martim-pescador espreitando o peixe, a chuva fina molhando o telhado. Sentimentos de nostalgia pairam no ar e explodem os sentimentos.

Araras e tucanos embelezam e apaixonam. Tocam o céu com suas asas e fazem um convite para a festa do amanhecer. A calmaria e a tranquilidade embalam o desejo de viver, presente em cada olhar. A natureza encontra-se em harmonia: capivaras e jacarés, jacarés e o homem, em convívio de mútuo respeito. Belo é o entardecer alaranjado, recôndito das garças- brancas, verdadeiro registro de beleza sem igual.

Tuiuiús constroem seus ninhos às margens dos rios, aninham-se e marcam a sua presença. Trilhas e caminhos que levam à emoção de estar presente em uma paisagem deslumbrante. No Pantanal a vida acontece.

Inserida por gleidson-melo

Hoje, Deus, eu te peço
Cuida de mim,
Me põe em teus braços
e sara em mim essa dor.
Cura onde só o Senhor
pode chegar e tocar!

Inserida por RaquelSantana

❝Passe a ter intimidade com Deus e os seus inimigos fugirão de você!!!
Neste exato momento, o inimigo "CORRE MESMO", ao saber que este tempo Familiar, é do Oleiro com o seu vaso(eu)!❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❥ Oração da Manhã

Deus querido, no silêncio do dia que vai despertando, venho te pedir paz e graça.

Venho entregar diante do Teu trono cada minuto da jornada que está iniciando, que sejam cumpridos seus propósitos em minha vida, que o dia seja abençoado pelas Tuas mãos, que bênçãos caiam sobre minha vida e reguem meu coração.

Que eu tenha sabedoria para driblar as dificuldades, que eu tenha discernimento para separar o bem do mal, e que onde eu tocar prospere e frutifique, que assim seja, em nome de Jesus Cristo.

Dá-nos um dia repleto de alegrias, faça do nosso coração a sua morada, que seja verdadeiro tudo o que chegar e que permaneça em nossas vidas tudo aquilo que for do seu agrado. Cuida da nossa família, abençoa nossos filhos e amigos, que não nos falte o pão de cada dia, que não nos falte a fé que move montanhas e que o Espírito Santo de Deus, seja nossa companhia, adoçando nossas horas e transbordando nossos corações.

Assim eu oro, em nome do Teu filho Jesus Cristo, amém!

Inserida por priscillarodighiero