Poemas Cristãos

Cerca de 104005 poemas Cristãos

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Deus sempre foi e será meu porto seguro,para continuar,seguindo em frente,é nele que me seguro pra não cair,sem ele sofreria quedas de me quebrar por inteiro.

Se não fosse a misericórdia de Deus, eu não sei o que seria de mim! Suportar tantas decepções e afrontas, não é nada fácil.
Resistir aos vendavais, sorrir com vontade de chorar, buscar ajuda e não encontrar ninguém em sua volta, deixa qualquer pessoa desolada. Acredito que você que está lendo essa mensagem também passa por momentos assim. Mas eu aprendi que devo depender somente de Deus. Ainda que as coisas não se resolvam com a rapidez que eu quero, sei que é preciso entregar tudo nas mãos do Pai, descansar e esperar que a solução vem. Deus é fiel, é justo, é verdadeiro, é amigo, é abrigo é o meu salvador.

Para se enamorar de uma alma, Deus não põe os olhos na sua grandeza, mas na grandeza da sua humildade.

Se eu pudesse mandar uma carta pra Deus, nela eu colocaria a minha gratidão por tudo que está acontecendo em minha vida, pelas experiências boas e ruins. Eu lhe pediria discernimento para lidar com os meus problemas diários, para que eu não caia em desânimo. Terminaria minha mensagem rogando-lhe as bênçãos dos anjos amigos por onde quer que eu siga nessa noite de sono. Que assim seja!

✿ Que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
Liahna Mell

Sabedoria é olhar para o alto e agradecer o dia amanhecendo... é acreditar que Deus é fiel para renovar as nossas forças e conservar nossa esperança. Acredite sempre em você, dê o melhor de si em tudo o que fizer, e quando sonhar, sonhe com amor, fé e oração. Seja livre, seja leve e ame a tudo e a todos, certamente a vida lhe sorrirá...

Agradecer é uma forma de falar com o coração. Seja sempre grato pela vida que Deus te ofereceu com tanto amor.

Coloco a minha fé antes de sair casa. Visto-me de oração. Carrego Deus no coração. Sigo colorindo o meu caminho com esperança.

Muito obrigada Deus , porque te conheço não só de ouvir falar mas também por viver teu grande amor!

“Deus não olha para os nossos “achismos” ou a nossa “formação de nível superior” ! Deus nos olha com sua graça, pois somos todos iguais aos olhos D’Ele! ELE É SOBERANO!”

Se Deus te presenteou com um novo dia,é porque você merece,então você tem mais é que agradecer,que seu dia seja bem proveitoso e alegre.
Bom dia !

Creio que nem mesmo nossas faltas e erros são em vão e que para Deus não será mais difícil arranjar-se com eles do que arranjar-se com nossas supostas obras boas.

A cada segundo Deus nos ama,ele não cansa de nós amar,ele espera sempre o melhor de nós,se a gente cai ele nos levanta,se a gente chora ,ele nos abraça,se corremos algum perigo,ele nos protege...Deus é constante em nossas vidas,é um pai de infinito amor.

Para hoje e sempre, fé em Deus e ânimo para viver o dia que já vem lindo com o sol que brilha no horizonte,e Deus abençoando cada um de nós.
Bom Dia !

Que Deus em sua infinita bondade abençoe e encha de paz todos os corações. Feliz Natal!

"Sofra as demoras de Deus e tenha paciência, porque o que Ele está preparando para você é algo inexplicável."

Todos os dias Deus me surpreende com mimos tão delicados e me sinto completamente abençoada.

Como me sinto, com dor na alma. Infelizmente não tem remédio que alivie essa dor, só Deus pode fazer isso. Estou triste, frustrada, decepcionada, não sei o que fazer. Meu Deus, me ajude a não sucumbir. Queria ter solução, mas olho para todos os lados e não consigo ver. Abra meus olhos, Deus, para ver a solução. Queria tanto ter alguém para me ajudar e me fazer feliz, a solidão está me maltratando. Só sinto vontade de chorar. Queria poder sorrir, como dói ver outras pessoas sorrindo, e apenas fingindo. Me sinto hipócrita. Eu sou uma hipócrita. Na frente dos outros eu sorrio, mas, às escondidas, quero me isolar e chorar. Às vezes a sensação que tenho é de que morri, só esqueceram de me enterrar. Minha dor está insuportável. Não estou mais aguentando. Deus, me socorre por favor. Eu imploro.

A coisa que mais me assusta hoje é um dia perder o foco dos meus objetivos! Peço a Deus que, independentemente de tudo, até mesmo se der uma tempestade sobre a minha cabeça e eu estiver sem abrigo, que ele me ajude a continuar e a atingir as minhas metas. E que nada que for pequeno tire meu foco. Disposição eu tenho, mas sem Ele não sou nada! Foco, força, fé.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp