Poemas Cristão
Estava conversando com um velhinho esses dia, muito sabido. Então ele me falou: garoto vou lhe conta um segredo, o maior golpe do mundo é ser um malandro honesto.
Não há um só princípio bíblico que exclua o amor como fonte e particípio. Tudo quanto cremos, vivemos, experimentamos e declaramos, precisa impreterivelmente do amor como matéria prima, caso contrário, nossas intenções serão reprovadas por Deus.
Deus escolhe desfavorecidos, miseráveis, abandonados, fracassados e sem futuro. Ele os estabelece como a plataforma de seus projetos.
Não é o caminho da vida que precisa ser mudado. Mude o caminho da sua consciência que você mudará o seu modo de caminhar. A vida e o caminho serão sempre o mesmo, no entanto, seu modo de caminhar mudou, porque você mudou o caminho da sua consciência.
Com tantos rituais e práticas religiosas que só servem para prender e escravizar as pessoas, o ateu é o exemplo mais próximo que temos de um verdadeiro cristão.
Minha comemoração de aniversário não pode ser limitada a bolo bebidas e som, tem que ser uma avaliação de tudo que passei, para assim ser uma preparação para o que vou passar. É voltar há minhas raízes e não se envergonhar de onde vim. Depois disso, porque não uma bebida, um belo bolo, e risadas com os amigos e familiares.
Uma bela atitude tem mais valor do que todo dinheiro do mundo, Seja um abraço apertado, um sorriso sincero, isso Tem um valor inestimável.
Depois de uma breve análise universal, estou convencido de que os homens são possuídos e assombrados por um demônio que se chama, ideologias.
Para não sermos um mensageiro da violência,
Devemos desde já, semear em nossos corações a paz do Cristo.
Se eu for um bom médico, mesmo que eu seja o melhor, ainda assim os créditos de meus feitos ficarão para deus, bom seria se houvesse uma faculdade onde ensinasse-nos a ser invisíveis e famosos!
O único ateu ruim é aquele que vai todo domingo numa igreja, diz que acredita em Deus, mas vive como se Ele não existisse.
O Islamismo nasceu no ano 570 d.C. e vive a algumas décadas sua fase bárbara e grosseira, perseguindo, torturando e matando quem não segue os princípios da sua religião. Não os culpo, judeus, católicos e protestantes fizeram o mesmo nos seus dias bárbaros e grosseiros.
Se você não gosta de judeus, talvez o céu não seja um local muito agradável para você após sua morte. Lá você irá encontrar muitos de nós!
