Poemas com Rimas Simples

Cerca de 13855 poemas com Rimas Simples

"Eu já abri as portas, agora só vai ficar quem gostou da casa porque é simples e encontrou, por acaso, algum valor no meio da bagunça. Só fica quem gosta do café, das conversas e do pôr-do-sol. Definitivamente, só fica quem quer; quem encontrou e se encontrou. Aqui é bom, há quem concorde. Contudo, sempre tem quem prefira lá fora. Os novos ventos já estão entrando, as cortinas já estão sorrindo. Dessa vez só fica o que for verdadeiro."

Inserida por dafnegabriel

Se você acha difícil acreditar que viemos de uma simples célula,tudo bem! Mas também não sou obrigada a acreditar que viemos de um ser supremo, que possui super poderes e diversas habilidades paranormais incientíficas.

Inserida por agathafaria

Quanto mais nos aproximamos das coisas simples e aparentemente comuns, mais perto estamos da felicidade.

Inserida por Neuza56

Só preciso de um pouco de ar nos pulmões, uma tv boa, um simples sofá, e um cantinho silencioso pra ler e escrever!

Inserida por hernandesleao

Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes, a coragem de quem estava por fraquejar.

Inserida por rahifsoliva

Castigo-me com minha própria aversão; parece simples se castigar por existir, mas será fácil parabenizar-se por sofrer com seus próprios castigos?

Inserida por MonnykaHaddad

Porque é Tão Simples Acreditar Que Algumas Pessoas São Verdadeiras, Sendo Que Quando Lhe Precisam, Notamos o Quanto Não São Sinceras?

Inserida por djpaulista

A forma mais simples de voce encontrar um grande amor,
é voce não ouvir a voz da razão, mas sim do coração .

Inserida por PamellaFerracini

"Procure achar a humildade, pois somente simples pessoas, se tornam grandes nomes."

Inserida por OutroAlguem

O vazio que se tem no coração, às vezes,
é percebido no simples jeito de olhar.

Inserida por Rosanetfor

"O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "

Inserida por tuud

As coisas mais importantes acontecem a principio de forma tão insignificante,simples, que em sua grande maioria não damos o real valor, e quando passa que vamos analisar percebemos o real significado, temos que prestar mais atençao na vida, aprender a viver melhor, aproveitar mais usufluindo do bom da vida.

Inserida por yurigodez

Faça o que te deixa feliz, mas não te esqueça que a felicidade está nas coisas mais simples.

Inserida por Bibh

Talvez tenha sido por aquele seu sorriso, e aquele seu olhar, que me fez mudar por um simples fato de querer te amar.

Inserida por natymatias

E minha vontade é simples, afastar todo mundo de mim para que eu pudesse ficar com o coração vazio. Amores são assim.

Inserida por LaylaPeres

Năo faça planos, planos podem facilmente ser desfeitos por um simples imprevisto, o que tornará todo o seu esforço mental em algo inutil, viva a vida, um momento de cada vez, afinal o que tiver de acontecer, acontecerá e isso ninguem pode mudar

Inserida por ithizacvitor

As mais belas coisas, estão nas atitudes mais simples, um belo sorriso tem o poder de deixar o dia melhor.

Inserida por Palomanovacov

Olho a chuva cair através de minha janela, simples, leve, calma e o que me vêm a todo instante projetado em meus olhos, afogando-se entres as infinitas lágrimas é o filme inacabado que vivemos. Queria me livrar desse episódio que me confunde, me chateia, porque sei que eu poderia ter sido mais paciente, flexível, positivista, mas agora é tarde para o “final feliz” desejado. Não culpo você, nem as pessoas que cruzaram nossos caminhos, culpo a mim mesma. Como fui boba em deixar o AMOR pegar o trem e partir. Contudo, mais tarde, o vi voltar, me encantando como nunca, mais intelectual, revolucionado, único, e quando fechei meus olhos, por um segundo, ele dobrara a esquina indo à outra direção cultivar a paixão que não conheci.

Inserida por TayaneM

Cada palavra, toque, ou um simples olhar que você faz, eu fico maluco, enquanto cada palavra, toque, ou um simples olhar que eu faça, não signifique nada pra você, mesmo que eu fique na vontade de ter seus sentimentos, não devo força- lá a nada, espero que um dia seus sentimentos por mim se tornam realidade, não apenas outro sonho.

Inserida por Gui-lirion

Serei seu como a noite e dos amantes, serei seu como a brisa e do mar, serei seu simples assim serei seu.

Inserida por jolima