Poemas com Rimas Simples

Cerca de 13566 poemas com Rimas Simples

Não sou um simples cpf
Um cidadão imundo
Sou ser Humano
Do planeta Terra oriundo

Inserida por alkamuzy

homem de campo Bélo
Bélo campo, em campo Belo, encontrei um simples homem, que com sigo em seus ombros caregava uma inchada, em seus pés usava um simples chinelo, lamiado chinelo desgastado e muitas vezes remendado para aguentar mais um dia batalhado, homem que em seu rosto continha marcas de uma vida, corrida, sofrida, de uma vida batalhada, vida sem regalias, apesar de sua simplicidade não faltava alegria, alegria de ter vivido mais um dia batalhado, mais um dia conquistado, onde se pode trazer o sustento de sua família, apesar das dificuldades a esperança nunca desapareceu, e sempre prevaleceu, em seu coração, coração esperançoso,ansioso a espera do seu filho querido que deixou o sertão, deixou, também saudades e um vazio, em seu coração.


A vida é feita de momentos, aproveite cada momento com quem se ama, é a mais sábias das escolhas pois nunca sabemos qual será o último

Inserida por 1LMP

Me trata como opção
Como um objeto
Que se descarta
Quando não está bom

O gesto simples
O afeto do coração
Tudo isso está longe
Não tem nenhuma preocupação
De como vai o dia
Se amanheceu com alegria
Não importando o humor
Estou contigo por amor

Observa o calor no que tem valor
São os números que falam
Se a beleza, e o bolso cheio
Mais do mesmo jeito

Vamos falar do olhar
Dos braços que erguem para ajudar
Da chuva que vem para semear
Das palavras que vibram
E faz transformar

Quem enxuga lágrimas
Não tem tempo de chorar
É triste olhar para a tristeza
E não poder somar
Sabendo que se o problema e números
O país faz multiplicar

Número de filas,
Do dinheiro indo para a forquilha
Todo ano no PIB são bilhões
Se somados os desvios
Ah, ninguém fica de fora dessa vida de leilão
Acha que as pessoas são objeto para movimentação

Vícios e ego de poucos
E a faixada da ilusão
Tampando e usurpando
A falta de condição
Por trás de tudo isso
Existe só um nome
E se chama: Manipulação.

Inserida por GustavoAlexandre

O caminho feito simples

Você vê seu chamado, irmãos, que não são muitos sábios segundo a carne. . . são chamados. - 1 Coríntios 1:26

Foi Abraham Lincoln quem disse: “Deus deve ter amado as pessoas comuns, já que Ele fez muitas delas.” Eu modificaria isso para dizer: “Deus deve ter amado as pessoas comuns, desde que Ele fez o caminho da salvação claro o suficiente. para ser entendido por todos - sim, até eu.

Não é necessário ter um QI alto para se qualificar para o favor de Deus. Nem a experiência da salvação depende da capacidade de uma pessoa compreender uma complexa apresentação filosófica da verdade religiosa. Se isso fosse necessário, poucos poderiam ser salvos!

Receber a salvação é uma questão de fé. É acreditar em Deus e aceitar a Sua Palavra sobre Seu Filho Jesus Cristo, Seu pagamento por nossos pecados através de Sua morte na cruz e Sua ressurreição. É confiar em Deus completamente para a salvação. João 1:12 nos diz: “A todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, daqueles que crêem em seu nome”.

A Bíblia diz que o evangelho "é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê" (Rom. 1:16). Seja educado ou ignorante, experiente ou ignorante, qualquer um pode acreditar. Ninguém será capaz de se apresentar diante de Deus e dizer: “Não sou salvo porque não pude entender o evangelho”. O caminho foi esclarecido.

Um governante uma vez veio a Jesus de noite
para pedir-lhe o caminho da salvação e da luz;
O Mestre respondeu com palavras verdadeiras e claras:
"Você deve nascer de novo". -Dorminhoco

Cristo creu que é a salvação recebida. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

As pessoas que eu amo, fizeram-me enxergar o lado simples da vida e de querer viver assim. Amar e estar de bem com o básico. Ter empatia, pensar sempre positivo, ser atencioso, viver sem maldade, ter os pés no chão.

Já as pessoas que eu deixei de gostar, que me fizeram mal, que me desejaram o mal, que se eu morresse seria até um "Bem feito/Já vai tarde" para elas, fizeram-me querer ser o melhor possível. Estas pessoas uniram dois sentimentos meus para um bem; o de determinação e o de ódio.
Estes dois sentimentos me ajudaram a focar num objetivo para mostrar que eles estavam errados e para mostrar que eu sou o cara.

Hoje eu cheguei no meu objetivo.
Pelas pessoas ruins eu consegui chegar onde estou e pelas pessoas boas, permanecerei nele sem que eu seja uma pessoa ruim.

Inserida por rodolpho_pimentel

Falhas bobas, simples e sem maldades ocorrem sem percebermos.
O difícil por mais sinceros que sejamos é convencer aos outros o quão sinceros somos.
Tão dificil que o melhor e desistir de provar. Para quem não quer entender
Melhor no silêncio aguardar que a humildade se manifeste.

Inserida por Meiota

A GENTE PERDOA

'' A gente perdoa, mas não perdoamos só pelo simples fato de amar alguém
A gente perdoa para nós tornarmos livres, Sem aquele peso nas costas
Perdoamos para fazer um novo Recomeço...''

Inserida por IlgenerValle

Menina Mulher...

Mulher, mulher que encanta ao simples respirar
O existir a torna uma estrela a brilhar
Seu leve carinho a faz acariciar
A pele lisa de um coadjuvante a sonhar
Um sonho intenso, um arrepio por dentro
Um afago único um calor ardendo
Ardor de sentimentos explosão de paixão
O amor jamais sentido que enlouquece o coração
Pulsando tons de alegria da vida
Que abre cortinas do espetáculo daquela menina
Menina mulher que do jeito que quer
Hipnotiza, entrelaça da cabeça aos pés
E um leve palpitar, um disparate de controle no ar
A boca seca inicia o eclipse lunar
Os corpos se atraem num espaço a ocupar
Onde dois são um e uma imensidão de amor a pairar.

Inserida por welbervasques

Loucura é abrir mão da minha dignidade, indiferença?
É simples me valorizo.
Orgulho? Não, é mais que isso !
É autodefesa, aprendizado, cuidado com os meus sentimentos.
A Vida ensina, e de tanto repetir a lição a gente a prende a se amar como nunca.
Abro meu coração ao que têm verdade, porém dribo o que me faz sombra de falsidade.
Não gaste seu tempo com palavras, eu leio atitudes.
Sou a paz e posso ser a Guerra, você decide quem quer abraçar.
Minha intuição é felina, o instinto me assopra quando algo vai errado.
Não comece a brincadeira se não aguenta a diversão.
Aqui não tem meio termo é sim, ou não.
Dúvidas, enganos, historinhas da carochinha não cola comigo não.
-------Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

Chegou do nada e sem bater na porta
Simples, meiga e sutil, me fez uma proposta
Será você a tão procurada?
Será você a quem devo me entregar?
Palavras e respostas, serão definidas com o tempo
Tempos de recomeços estão por vim
Mais sinto que, independente de qual seja a tempestade
Por algum motivo
Você ainda será por tempos uma grande inspiração!

Inserida por bruno_fernandes_4

Hoje é um dia como,
outros simples e pacato,
sem muita emoção,
mais quando penso em você
tudo muda,
meu coração acelera,
minha respiração fica ofegante,
pensar que tudo ao meu redor passa, mas rápido.

Hoje é um dia como,
outros simples e pacato,
sem muita emoção
mais um dia vai se passando
e eu pensando em você
como se fosse a última
hora da minha vida.

Hoje é um dia como
outros simples, pacato e Apaixonado!

Inserida por UMJ0VEM4PAIXONADO

Pequenos detalhes

Gosto das coisas simples , caminhar pela manhã sentindo a brisa fresca no rosto , o calor do sol sobre meus ombros, o caminhar que se adequa conforme o energizar do calor do sol .

Admirar o céu azulado com sol brilhante ou mesmo coalhado de nuvens cinzentas com poucos rasgos azuis
Caminhar pelos campos ouvindo o canto dos pássaros , admirar a floração abundante das árvores e sua consequente frutificação. Acariciar o “pretinho” que quando me vê quase me derruba tamanha é a festa que faz , seguido pelo Lulu que com seu companheiro disputa o meu carinho .

Sentir o cheiro da terra fresca quando chove , como acontece neste momento . Sómente o tamborilar dos pingos da chuva batendo no telhado, escorrendo na calçada , tirando a fuligem acumulada e lavando também a alma . Trovões ecoam ao longe , evocando mistérios . O resto tudo é silêncio , trazendo a singeleza do momento e despertando em mim uma mistura de sentimentos que não consigo definir em palavras .

Tudo é silêncio ! Eu e Deus ! Deus e eu !


edite lima / Novembro 2019

Inserida por editelima

" Quando começamos a olhar para as coisas simples, enxergando grandes significados, descobrimos que a felicidade sempre esteve ali, a gente é que estava olhando para o lugar errado".

-Wesley Gusmão

Inserida por wesleygusmao

Vem unir a tua ideia à minha ideia
Juntos, teremos duas ideias
Alimentemos ideias
simples
fortes
brilhantes
poderosas
comecemos por duas
palavras a meias
— Amei-as!

Inserida por JPRSANTOS

AMOR SELVAGEM

Um amor selvagem e puro
Que expressa a felicidade
É tosco, é simples, mas juro
É um amor de verdade.

Inserida por marsouza42

Tão simples e tão terno se render a um afago, deixar brotar um sorriso tímido e desinteressado.
Tão valioso se embelezar de amor, se abastecer em Deus o combustível pra alma.
Somos salvos pelo carinho que permitimos fazer morada em nós!
---Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

EXISTÊNCIA


A existência e algo complexo mais simples de se entender como coração em estilhaços e a depressão como a crise existencial em conjunto afeta 4,4% da população mundial seria um alarme pra nos percebermos o que fazemos bullying com aquela pessoa diferente de você brincadeiras foras do limite que a pessoa possa estar rindo por fora e morrendo por dentro como uma rosa se não ouver luz não vive nos sem alegria felicidade amor não vivemos somos uma rosa e tudo que citei tudo isso e a nossa luz....

Inserida por DRIXL

O amor algo tão simples em se traduzir em palavras, o ideal perfeito mais que comercialmente é apresentado em simbolismos representativo e de preferência.

Com auto custo para marcar e vibrar a expectativa e a ilusão dos manipuladores devoradores de esperança e por ser algo simples é usurpado por víboras predadoras.

Mais em macro aspecto tudo e valido para o desperta de uma consciência no buscar de se transformar, com um ter humano simples não confundindo o termo da simplicidade pela submissão das vontades alheia.

Trago a simplicidade de uma forma autônoma, segura, saber falar sim e saber falar não em uma perspectiva de se posicionar de uma forma firme e segura sem mágoa, sem rancor, sem vaidade.

Ser um único indivíduo encontrando na essência superior da busca interior a descoberta do amor em perceber, descobrir e aceitar a beleza das minhas Próprias imperfeições.

Inserida por Jcardos

Compreensão pelo simples sentir.
As paredes do intimo mais afastadas.
Vazio que contempla o ver.
Resigno, plácido e verdadeiro.
Ego liberto de egoísmo.
Serenidade, silêncio singular.
Tempo sem tempo, época alguma.

É simples assim .
Se nossas atitudes não condizem com
o que Jesus faria ... não O conhecemos.

Inserida por Ktxeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp