Poemas com Rimas de minha Rua
A grandeza do livro da vida indica que uma página não resume minha história e o conhecimento é um processo infinito!
"Lentamente uma lágrima desce pela minha face...e ao tocar meus lábios penetra minha boca...e na esperança da sua boca compartilhar...suavemente...um beijo...o gosto...o sabor...da lágrima...liquido do amor."🌜💞🌛
"Minha liderança foi moldada por experiências desafiadoras, onde a transparência, a comunicação aberta e a colaboração desempenharam papéis fundamentais. A resiliência foi fortalecida pela diversidade, e aprendi que a autenticidade é a chave para o sucesso."
Poderia dizer tantas coisas sobre minhas felicidades ao longo de minha vida, mas fico satisfeito em dizer só uma, tenho muita sorte de poder desfrutar dos prazeres de amores proibidos e de amores ainda não vívidos.
"Naqueles em que tenho um lar em seus corações, chamarei então de minha família, e estarei com vós no amanhecer e no anoitecer, nos dias de sol e nos dias das piores tempestades; assim chamarei esse compromisso de amar."
Senhor,rogo o seu auxílio para eu conseguir cumprir os desígnios dado por ti na jornada da minha vida! Que eu seja grata a cada dia e resiliente nas adversidades. Peço as suas bênçãos, especialmente para a minha família, amigos e todos os irmãos que como eu, vivem neste plano de provações. Glorificado seja teu santo nome! Amém!
Vocês que me conhecem e recusam a me ouvir e a seguir os meus mandamentos e procuram a minha ira frustanto os meus planos ao sacrificar minha geração. Em Levitico 20 Deus condena o aborto/sacrifico de crianças.
A chegada duma visita bêbada em minha casa não dá carimbo da minha família ser consumidora de álcool. O mesmo digo sobre qualquer outro tipo de vício que alguém pode trazer no meu lar e na minha vida.
Quebrado ou inteiro, eu sempre estive na mão do oleiro,
Nos piores e melhores dias da minha vida a mão dele continua sobre a minha vida
Eu não tenho medo da minha morte, pois ela tem medo de mim. Ora vejamos: ela só vem quando eu vou, porque a minha ida é a própria morte.
Não tem show de humor pra plateia, a comédia fica séria
Diz que minha terra é um inferno? E ainda querem vim passar as férias?
Aprendi a olhar tudo diferente do convencional pq estou aprendendo a ver minha própria face. Em um mundo onde a maioria busca aprovações, popularidade para maquiar o ego ferido das marcas da vida, que busca política social para não ser julgado, sigo com minhas opiniões não tendo nenhum problema com a opinião de ninguém. Ser verdadeiro é uma liberdade difícil de conquistar e impossível de regredir.
Não quero que minha passagem pela terra deixe apenas lembranças vagas; preciso fazer o suficiente para que sintam saudades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp