Poemas com Rimas de minha Rua
A minha alma é tua como igualmente o meu corpo, quando me for não te levarei comigo para teres sempre o meu amor....
Sofro porque deixei de te amar numa fase difícil da minha vida, já tentei te re-conquistar mas volto sempre ao ponto de partida...
Não leio nada que possa aprisionar a minha mente. Leituras do gênero nunca deixaram ninguém racional.
Eu? Estou dando à minha vida toda sensibilidade pela qual ela vem me implorando há meses. Talvez até anos.
Volto a insistir na pior bobagem fatalista que tenho escutado ao longo de minha vida: se não deu certo, não era para ser.
...Minha mãe me disse "O que é nosso sempre volta, querido". Um ano se passou desde que ele se foi, e o que era meu de fato ainda não havia voltado.
Eu tenho um anjo, ele não possui asas para voar. Ele possui um coração puro que o faz voar até minha dimensão.
Ela queria tomar conta de mim da minha vida do meu corpo dos meus sorrisos dos meus olhares.Eu tentava ser forte pra não deixar isso acontecer mais eu não conseguia.A síndrome chega bem lentamente sem pedir licença tomando conta de tudo me dominando eu nunca entendi o jeito lento dela de chegar e o jeito rápido dela de tomar conta de mim mais como ela ia embora?disso eu não sabia.Quando ela chega ela me consome, me faz chorar,domina os meus sentidos eu choro, grito, peço socorro me dão remédios pra dormir eu durmo e acordo não muito bem.Mas a síndrome foi embora e eu não vi como ela se foi só sei que ela foi embora e talvez retornará amanhã me fazendo chorar e sentir medo novamente depois se vai como se nada tivesse acontecido mais as seqüelas daqueles momentos ficam em mim arranhão,cortes,manchas roxas.Mesmo que poucas coisas mais eu consigo lembrar que eu não passo bem quando ela chega.Eu só queria que ela resolvesse partir e me deixasse em paz pra que assim eu possa viver sem pânico.
Como lírios entre os espinhos, assim é minha amada, entre as outras mulheres.
Como a macieira entre as árvores dos bosques, assim é o meu amado entre os outros homens.
“Minha mãe me obrigava a ir aos shows de Britney Spears quando eu era criança. Eu dizia: ‘Não, eu não quero’”, contou. “Mas ela respondia: ‘Se você quer cantar, você precisa ver outras cantoras.” (Jane Magazine, 30/03/2007)
“Não sinto que o casamento tenha de fato me mudado tanto; apenas pessoalmente, na minha vida pessoal, estou muito feliz.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)
“Eu faço totalmente as minhas coisas e essa sempre foi a minha mensagem. Eu faço o que eu faço. Eu tenho milhares de fãs e eles me amam. Eu fui colocada aqui… foi uma proposta. Eu toquei pessoas. Eu sou um modelo para algumas pessoas. Então o que eu estou tentando dizer é que — algumas pessoas me amam, algumas pessoas me odeiam. Tudo bem isso. É assim que acontece com qualquer coisa. Barras de chocolate: Algumas pessoas amam as barras Mas, outras odeiam. A cor preta: Algumas pessoas amam, outras não gostam. É assim que acontece.” (Revista Salon, 04/04/2007)
Sentei em uma varanda, em um dia de verão, bebendo chá gelado enquanto visitava minha mãe. "Nunca esqueça de suas amigas" ela falou, mexendo nos cubos de gelo em seu copo. "Não importa o quanto você ame o seu marido, você ainda precisará de suas amigas." "Lembre-se de ir, sair e fazer coisas com elas, hoje e sempre. E lembre-se que amigas também podem ser como irmãs"
Consciente... O meu coração é tão seu... E minha alma a tanto te espera, que por vezes sinto o seu perfume chegar e abraçar o meu corpo.
Deus me livre escrever como sinônimo para holofote da minha dor. É que não da pra guardar, eu não agüento sozinha. Se eu não vomitasse tudo isso eu enlouqueceria, me tacaria da janela. Ou quem sabe tacaria os outros que insistem nos conselhos clichês.
Um dia, ainda te banharei com minha língua, te cobrirei com meu corpo. Um dia talvez, ou quem sabe agora.
Nos horizontes da vida, e na minha longa jornada, eu nunca irei esquecer onde é meu verdadeiro por do sol
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp