Poemas com Rimas de minha Rua
O que marca uma guerra, uma luta, não são os discursos que saem dos nossos lábios, mas sim a forma em como nos comportamos diante dos nossos obstáculos. O falar é fácil, o difícil é viver o que falamos.
"O amor é aquele abraço que te dou em qualquer lugar,mas a saudade um consolo por não poder te tocar. "
Assim como todas as drogas que te deixam alucinado, o amor te faz sentir sublime, vivo e extasiado. Mas nas mesmas proporções te derruba, traz a dor, a dependência física e feridas que talvez durem uma vida inteira.
Nossa existência é dada pelo tempo. Se por um instante eliminássemos tudo o que nos controla e todas as marcações de tempo existentes. O que aconteceria ?. Vamos imaginar além. Se não existissem números, nem dias e nem noites, minutos, horas, meses ou anos. Se não pudéssemos medir o tempo. O que sobraria ?. É difícil nos situarmos sem o auxilio de um relógio, sem uma cronologia. Mas se nada disso existisse a única coisa que sobraria seria esse exato instante, o que chamamos de "agora". Sendo assim o passado seria agora e o futuro também. Nossas memórias tão vivas em nossa mente acabaram de acontecer. Nem passado, nem futuro. Apenas consciência.
Quando a saudade é demais entro em estado de torpor. Fecho os olhos e toco o vazio a procura de você. Inspiro fundo; buscando qualquer resquício de amor que possa preencher a falta que você faz em mim.
"Na fila da vida,a crítica é um fundamento da perfeição,e o elogio é um esconderijo da descaracterização,se você não suporta críticas em favor da sua valorização,então,SAIA DA FILA,FUJA DA DESMORALIZAÇÃO. "
ESTUPIDEZ É FALTA DE EDUCAÇÃO FAMILIAR, IGNORÂNCIA É A FALTA DE CONHECIMENTO GERAL. Quando misturam-se é pura insensatez e arrogância.
Quando Deus determina algo em sua vida, não importa o caminho, e sim o ponto de chegada, apenas acredite ... neste mundo, não cai uma se quer folha ao chão, se não for por sua vontade ... observe mais ao seu redor e não tente modificar as coisas, apenas aceite que Deus faz tudo certo na hora certa, nada é por acaso!
“” Eu sei o que é dor, mas também sei o que é paixão. Lamentaria se não tivesse vivido esses opostos...””
Não me fixei a nada, mas não quero ir, talvez seja, não sabe onde está, que me faz acovarda, não quero muda deste lugar, sendo assim não tenho lugar pra ficar. Apenas vagueio, nesse caos que é a minha mente, que está debilitada por tantos atos inconsequentes, estou preso, mas largado, estou livre, mas, mais armargurado.
Eu posso não ter forças pra mudar o mundo, mas no espaço que estiver, não vou deixar mundo me engolir!
LIDERAR NÃO É USAR AS PESSOAS COMO UM MEIO PARA ALCANÇAR OS ALVOS, MAS USAR OS MEIOS, PARA ALCANÇAR O MAIOR ALVO, AS PESSOAS.
“” Vá onde você for, leve consigo nossa amizade e se precisar estou aqui para te abraçar, sempre que precisar...””
Cada pensamento me leva ao um lugar diferente e distante, já outros levam a lugares que prefiro esquecer mas nenhum deles me fará desistir dos meus sonhos.
De todos os olhos, de todos os rostos você e o que mais esta perto da santidade, devemos então dizer que agora neste momento você e a única coisa que me mantem aqui, neste mundo sujo e desumano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp