Poemas com Rimas de minha Rua
A minha responsabilidade é falar de Jesus, lembrar a todos que só Jesus é o Senhor e que a Sua redenção está chegando nas asas do Onipotente Deus.
Os homens da minha geração são egoístas, avarentos e infames, bem abaixo dos tapetes de projetos, alvos e propósitos fracassados.
A tecnologia mais avançada da minha existência cobra caro demais para valorizar os seus admiradores e sem custo algum para desprezar os seus inventores.
Os demônios tremem de medo ao perceberem a presença do anjo acampado em minha companhia, quando tentam me ameaçar em perigos ou em iminentes ciladas.
Os céus se escureciam à luz do dia se eu deixasse de acreditar que Deus está presente em minha vida.
Observando a aproximação do mal, basta uma só palavra minha, em nome de Jesus, para que os demônios se retirem da minha presença.
Minhas forças aumentam e minha alegria é redobrada todas as vezes que eu ponho fé e confiança no meu Deus, diante de um mundo obscuro, incerto e triste.
Julguem-me tapado por ser cristão fiel, mas a minha mente vive abrindo horizontes para quem quer ver dias felizes para seus corações.
Levanto a minha mão direita aos Céus e com a esquerda repreendo os inimigos que se afrontam a invalidar o poder da Palavra de Deus.
Quando a minha fé está ligada à vitória do Senhor, não há demônio que fique para descrever a história da própria derrota.
Minha alma confere tudo que está nas Escrituras, para que meu espírito não passe a eternidade com o autor errado.
O tamanho do meu Deus acaba com todos os gigantes dos meus problemas por causa da minha fé e confiança no Seu poder.
Cada vez que minha fé é provada eu leio a Bíblia para eu perseverar no Espírito diante das perseguições, enriquecer minha confiança em Deus e fortalecer a minha salvação em Cristo.
Acredito sempre que Jesus fez o melhor para minha vida e, por isso, eu não devo reclamar de nada, uma vez que o pior pode me acontecer por falta de fé.
