Poemas com Rimas de minha Rua
Você sabe quem é, mas não tem fé na minha palavra ainda para acreditar e acha que sou o responsável pelo seu sofrimento.
Estou vivendo apenas minha vida, tentando deixá-la cada vez melhor, mais divertida, sem ter noção do que farei amanhã. Mas amanhã eu me preocupo com isso, agora estou preocupado com o hoje. E desse jeito as coisas andam, como num barco, que não sabe o rio em que navega, nem sabe qual a próxima aldeia, apenas sabe o nome e aonde quer chegar.
Voa pombinha mensageira no meio da escuridão. Leve este recado para minha paixão: Te amo te amo,de coração.. Volte logo e salva-me da solidão!...
Lembre-me de ser mais humilde da proxima vez, de ser mais modesto. Mas não deixe minha autoestima cair. Por favor. não desistas de mim.
E de repente eu vi ali, que tudo se juntava devargarzinho e perfeitamente , a minha mão encostando na sua , Nós nos preenchendo , sendo o encaixe um do outro.
E eu achei bonito , achei bonito a gente ter se encontrado e se entendido em meio a todo esse caos que nós fomos antes .
Quero ter certeza que você será minha,para vivermos juntos no meu reino encantado,e assim poder te chamar de rainha!
STATUS: No relacionamento mais sério da minha vida. Aquele que manterei até o dia de minha morte, quer eu queira ou não. - Comigo mesma.
Não preciso de ninguém para me fazer sentir satisfeita com a minha vida, só desejo alguém por alguns momentos para me satisfazer.
Quando ponho minhas meias de manha minha maior curiosidade é de saber como vou estar quando tira-las a noite.Aproveite o seu dia com dignidade e honra.
Mãe, a minha visão sobre você é maravilhosa. Você foi e será sempre minha melhor imagem. E, por mais longe que esteja, por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeito de dizer o quanto lhe amo, mesmo sendo só através de orações. Descanse nos braços de Deus, pois acredito que todas as "mães" que morrem vão para o paraíso.
Então, desmerecido me sentia, tudo a minha volta se tornou nulo e mentiroso. Mas nas palavras doces que você me dirigia, eu pude sentir o quão doce pode ser um beijo de uma madame.
Joga ao vento tua voz, no silencio de minha eterna solidão, onde o sereno da noite trás o frio e a falta de você, entre os cheiros que enfeitiçam meu corpo ao teu, a certeza do nosso amor.
Minha vida era você, você era o único motivo de eu me levantar e viver mais um dia.
Agora você se foi, sem ohar para trás e sem pensar em que consequencias isso teria para mim, mais tudo bem, isso já não importa. No fim das contas a vida é assim, uma droga e depois você morre.
Me desculpe por essa minha obsessão em escrever. É que consigo me expressar livremente em palavras escritas do que faladas. É um erro, eu sei. Quero que vá para longe com a certeza de que aqui ficarei, aqui permanecerei com meus versos e meu coração a espera da sua volta. Vai belo príncipe, vá cavalgar com seu cavalo branco em meio a mata, a procura de ar livre. Vá singelo príncipe, com a certeza que aqui te esperarei, que quando retornar-tes estarei na porta de seu quarto esperando um abraço de “oi, tudo bem? Prazer.” Volte, com a certeza de que meu amor é infinito, e que não haverá perigos. Volte com o alívio de começar do zero. Volte purificado, volte para meus braços.
Minha máquina pulsante só bate o seu nome, o seu riso de tão lindo me faz viver, sua pele que me aquece e me abriga, faz o tempo passar e nem consigo perceber, ao seu lado até o ruim se faz legal, minha vida fica cheia de sabor, os pássaros que nos cercam assobiam, cantos livres, poesias de amor.
Tenho poucas certezas na vida, mas elas são suficientes e irrevogáveis, a razão de minha felicidade, motivo do meu caminhar!
