Poemas com Rimas de minha Rua
Eu sou como um lagarto. Preciso de algo quente embaixo de mim, senão não consigo digerir minha comida.
Somos tão insignificantes perante o universo que minha passagem aqui seja eternizada pela sabedoria para que possa voltar a ser parte integrante do todo...
Se minha defesa fosse do tamanho da dependência de afeto, e de todo o amor que tenho aqui dentro de mim, poderia não ser o homem mais forte desse mundo, mas estaria bem próximo do mesmo.
Se as turbulencias deste mundo destruirem o lindo castelo físico da minha rainha a direi para não se preucupar, porque ainda não destruiram o lindo castelo que esta em meu coração.
Talvez você era o "sim" que eu esperava. Talvez você seja as flores da minha primavera. Talvez você seja o tudo do meu nada. Talvez o medo de descobrir que sejas tudo isso, fez-me recuar. Dentre a dúvida, paira o medo, dentre o medo, paira a covardia, dentre a covardia, paira o fracasso. E foi assim, quando o "talvez" chegou em minha vida recuei e hoje estou aqui recolhendo os pedaços das lembranças de como tudo poderia ter sido diferente se aceitasse que você fosse o meu "sim".
Nunca conheçi uma pessoa que viesse a ter toda a minha dedicação, na qual me ganhasse de todo o coração;
Que tenha me para felicitar em proporções verdadeiras;
Eu queria saber quando foi que perdi o comando da minha vida....foi quando você me deixou? Ou foi quando eu te conheci? Há tempos tenho me buscado e só te encontro ali parado no meio do meu caminho.
Sempre precisei de um amor para relembrar a todo instante e que não fizesse sentido a minha razão;
Quero me declarar e ouvir minha própria voz a te dizer o quanto és formosa ao ver do meu coração;
Acabaram-se as abobrinhas em minha mente, nem se falarem hipoteticamente, só verei as bocas mexendo, sem som.
A minha felicidade não espera ou depende de ninguém que fala que vá trazê-la a mim, mas pelas minhas próprias atitudes;
Se à possibilidade de vencer é de 1%, e a vontade 100%, o que dará o resultado será a minha vontade e não à possibilidade.
Caminhar a teu lado é a minha maior satisfação, pois você transformou a minha vida e me fez entender o valor que a amizade tem;
Eu escrevo e expresso tudo que estou sentindo, eu escrevo e invento e minha imaginação é fértil. Oh, como é bom escrever e desfrutar dos encantos das palavras.
