Poemas com Rimas de minha Rua
"Sou uma lenda em minha mente; Lá e somente lá, mantenho os mortos, vivos e alguns vivos, mortos; Lá e somente lá, meu navio dos sonhos não ficará à deriva e chegará ao seu destino em tempo hábil."
Acabei percebendo, que sendo minha razão; confusa e controversa. Dei ao meu coração o mérito de ser mais erudito.
Só você me compreende, me desmente e quebra minha corrente; você que me orienta, me instiga, renascemos logo após a briga; sou seu servo, seu tempo, nosso amor é a essência do eterno que descrevo.
Senhor, eu rogo as suas bênçãos para a minha vida e todos que fazem e fizeram parte da minha vida. Aos antepassados a minha gratidão, aos presentes muitas bençãos. Obrigada por cada ser que cruzou o meu caminho. Os que me fizeram o bem gratidão e aos que me fizeram mau perdão. Perdoa-me senhor por algum erro que posso ter cometido mesmo sem perceber. Louvo o seu nome hoje e sempre. Amém!
Posso discordar, respeitar sua opinião, mesmo que isso não mude a minha! Educação e respeito, quem precisa de razão?
Acho que a coisa mais difícil do mundo pra mim é ter que esconder minha tristeza por trás de um sorriso.
Universo e nós: uma sociedade ilimitada. Levei ao extremo o conselho de minha mãe para escolher boas companhias. Agora, vivo inspirado por orientações divinas.
Orgulho mesmo eu tenho é do meu pai e da minha mãe, eles sim fizeram tudo por mim e nunca me pediu nada em troca , só juízo .
"Não interrompa minha felicidade!
Tenho problemas como todo mundo. Alguns até sei que não serão resolvidos. Mas quero encarar tudo com um espírito alegre, bem-humorado e sem lamentações. Já minhas dores... vou transformar em gemidos de prazer!"
Minha mãe expressava amor por meio da comida. Por mais crítica ou cruel que ela pudesse parecer – sempre me forçando a atender a suas expectativas obstinadas –, eu sempre sentia o afeto dela irradiando das merendas que ela preparava para eu levar à escola e das refeições que ela cozinhava para mim bem do jeito que eu gostava.
Pelo resto de minha vida, haveria uma farpa no meu ser. Doendo desde o momento da morte de minha mãe até que fosse enterrada comigo.
Cada vez mais critico minha forma de escrever, exibindo palavras sem vida de forma deslumbrante e radiante, deixando as pessoas obcecadas por conteúdos vazios que parecem ter grandes raridades. Ridículo!... ridículo ver tanta ignorância, gente se exibindo com palavras falsas e inalando confiança.
Feito de tormentas, não conheço um dia que eu não tivesse que mudar minha forma de ser, para me readaptar a vida.
Quando me sinto perdida, apenas ergo minha cabeça, para admirar o céu estrelado, assim recupero o rumo de minha vida.
Você foi minha primeira vez. Minhas muitas primeiras vezes, assim como eu fui suas muitas primeiras vezes.
Imagino que você já saiba que sou muito mais socialista em minha teoria econômica do que capitalista.
Por céu infinito ando à procura da minha felicidade. Vi você nas ondas dos mores, vi o amor na esperança dos teus olhos.
Não questione a minha mudança, não me force simpatia.
Não consigo fingir que não sei tudo oque foi dito pelas minhas costas!
Sabe de onde vem minha força para continuar independente do aconteça?
Dá CRUZ de CRISTO! Não existe sofrimento neste mundo que possamos passar que se compra ao que Jesus Cristo passou por nós
Sinto uma imensa serenidade ao perceber que tenho um pai amoroso, guiando tudo em minha vida, mesmo que eu não compreenda completamente. Confio plenamente em seu cuidado e sei que meu coração está seguro em suas mãos.
