Poemas com Rimas de minha Rua
Meu bem amado, alma de minha alma, és a luz para minha estrada, companheiro de jornada, minha metade acertada. Amor meu , luz que me guia na escuridão de minha alma, meu sol que resplandece após uma noite fria e calada , calor que aquece meu coração. Sou tua lua, tua menina, tua metade , mais na realidade somos um em verdade, em perfeita conexão. Meu erro mais acertado, meu desespero mais equilibrado, meu infinito ♾️ mais desejado. Da sempre tua eterna amada.
Só eu sou a favor de minha vida, só eu estou com eu nessa luta e Deus é claro, eu irei resistir ao mal até onde eu poder.
Sou o autor da minha história, escrevendo as páginas da minha vida. Em cada uma delas está escrito: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Pois quem poderá deter o coração que tem o Senhor como Fonte Eterna de Vida?
Pode dar tudo errado, mas pelo menos terminei o ensino médio e a faculdade, tirei minha CNH e não engravidei!
Os que me subestimaram verão a minha ascensão como um eclipse solar, ofuscando toda a escuridão com o brilho da minha conquista.
A cada manhã, busco criar novos versos e construir uma partitura
que expresse minha identidade única.
Minha saúde mental vem de duras verdades, preservando o que eu mais estimo, a salvação em Cristo Jesus.
"Impressionante a capacidade que algumas pessoas têm em desejar ter a minha casa, sem ter ideia de quantos tijolos precisei para construir, quantos vergalhões utilizei para manter a estrutura de pé, e olha que nem estou falando de casa"
Minha arte na parede é o que compartilho com o mundo, vindo de um lugar profundo. Meu museu de arte faz parte da rua. Dormir do lado de fora, sob a luz da lua, completamente nu.
"Meu amado esposo, você é o alicerce do meu mundo e a chama que aquece minha alma. Amar você é meu privilégio mais precioso, e ao seu lado, minha vida tem um brilho infinito."
Senhor, ainda dá tempo de me salvar? Eu ainda tenho salvação? A minha alma grita pelo seu nome, mas o clamor não chega até os seus ouvidos... Seus anjos lutam para os demônios não levarem a minha alma? Te entrego a minha alma, Senhor, meus olhos viram, meus ouvidos ouviram e meu corpo sentiu o bastante. Amém!
Carrego as lembranças dos amigos que um dia iluminaram minha vida, momentos únicos que o tempo roubou sem aviso, deixando-me perdido entre despedidas não ditas. Anseio pelo calor de ser amado, enquanto me pergunto se a solidão é um teste divino ou apenas o eco cruel de um vazio sem sentido.
Deus tem um quarto dentro da minha casa, Ele tem a decoração mais linda que eu já vi. Ele me ensinou a projetar o amor e a construir novos mundos, um mundo melhor. Ele segura na minha mão e não solta nunca. Ainda bem!
Um sábio uma vez perguntou-me, por que eu estava solteiro até aos 25 ou mais anos e a minha resposta foi que eu conheço o verdadeiro amor!
No mundo em que vivo existem,anjos e demônios. Os demônios querem minha cabeça,porém os os anjos são poucos mais me consolam porque me amam.
Viverei minha vida da forma mais natural possível
Assim como um rio que segue seu curso sem se importar onde vai dar, seguir em frente sem pensar nisso. Quem sabe um dia terei com o mar e assim me sentirei pleno.
