Poemas com Rimas de minha Rua
Nao me tire a solidão! Nao tire de mim a minha significancia, a minha plenitude ao menos que a preencha e a transborde.
Um pedaço em mim morreu, eu queria chorar eu queria gritar para ver se minha dor passa, é difícil você entregar sua vida para alguém que não valoriza você, O amor sempre vem com dor, as minhas dores não são as marcas em meu corpo as minhas dores é saber que eu não me amei o suficiente para ser forte e ter dito não enquanto não tinha tanto dano, no fundo a gente sabe que não vai dar certo, mais insistimos porque achamos que podemos mudar pessoas, elas nunca mudaram e oque elas fazem com você tem danos irreversíveis, e a pior coisa é achar que a culpa é minha, eu sei que não é, mais ai eu penso e se eu tivesse ficada mais quieta, e se eu não tivesse revidado as ofensas, voce se mata todos os dias quando não se ama.
SOU PROFESSOR...trabalho em 3 escolas para dar o melhor para minha família, então que fique claro....EU NAO POSSO ESTAR TODO SÁBADO NA MESMA ESCOLA dou atenção a todas.
O ÓBVIO... está atrás do olhar. É atrás, além do olhar, dentro de minha alma que mora o que sinto. Só quem me vê ademais dos olhos... sente.
Flávia Abib
Soprei todos meus sonhos e desejos no vento, e todos eles foram em direção à luz. E na minha luz está você.
Flávia Abib
Entrego-te meu futuro e minha felicidade. Toda minha experiência, tudo que vive em mim.
Flávia Abib
Sinto minha luz e minha sombra intercalar-se. Sinto minha razão e emoção em constante luta. Sinto sua alma em mim.
Flávia Abib
"Escrevo a ti, minha amada, outras palavras além de 'eu te amo'. Quero lhe dizer que és minha data de nascimento, pois quando te vejo, me sinto vivo."
Passei a minha vida inteira procurando o sentido da vida e, por um mero acaso entendi que o sentido está em estar vivo o resto, fica em nossas mãos o que fazer com ela.
”HOJE, minha mente, meu corpo, minhas ideias são outras! Eu mudei, eu melhorei como ser Humano e pessoa!
E nesse contexto, o PASSADO é uma roupa que não me serve mais. Muito do que eu era e vivi precisou ser adaptado para um novo tempo! Abri novos caminhos, conservei minha ESSÊNCIA, pois minha Essência foi e é o que sempre me define!”
tô sentindo a minha falta. passei tanto tempo observando as suas mentiras que esqueci das minhas verdades.
ainda não me adaptei a nos verbalizar no passado. desculpa. você ainda faz parte da minha rotina. desde a hora que acordo até a madrugada, imagino você nas coisas mais banais que me acontecem.
"Meu inimigo número um, sou eu mesmo, lutando contra minha frustração, navegando pelas experiências e atendendo às minhas necessidades."
Como posso desterrar tua presença de minha mente, quando ainda não desterrei tua essência de meu coração? Como posso proclamar o esquecimento de tua existência, quando ainda guardo um retrato teu em minha carteira, como um tesouro de valor inestimável? Como posso negar os efeitos que tu exercitas em mim, quando meu coração dispara em um compasso descompassado a cada vislumbre de tua imagem? Como posso fingir a indiferença diante de tua lembrança, quando a verdade é que anseio desesperadamente por tua presença, e meu amor por ti continua imutável, invadindo cada fibra de meu ser com sua intensidade indomável? Como posso, então, iludir-me, quando a realidade é tão óbvia? Eu reconheço, embora relutante, que te perdi e que talvez jamais retorneis, mas saiba, acima de tudo, desta verdade incontestável que tanto luto para negar: eu te amo!
"Então, como posso expressar a profundidade do meu amor por você, minha amada Yanet? Cada amanhecer era um novo capítulo de admiração e paixão infindável. Se pudesse, passaria horas a fio descrevendo os motivos pelos quais meu coração encontrou em ti sua morada: desde a tua beleza estonteante até a aura de luz que irradia de tua alma. Contudo, hoje me limito a reconhecer que, acima de tudo, era tua presença que me elevava. Sob teu manto real, eu me sentia inspirado a ser melhor, a dar o meu máximo. Era como se uma força inquebrantável, uma chama indomável, ardesse dentro de mim. Mas desde tua partida, sinto-me despojado, como se metade de mim tivesse sido levada consigo. Yanet, sem ti ao meu lado, sou apenas uma sombra do homem que já fui."
Quero me sufocar em seu corpo, onde vou te levar á loucura, fazer você delirar em minha boca com prazer, quero que me tire o ar de uma forma que já mais alguém te pediu, enquanto minha língua passa em um pequeno espaço de prazer.
"Sinto necessidade de transformar a minha vida por completo. Pois, entre meus vícios, meus anseios, minhas preocupações; Me encontro oprimido, e não me acho nos pensamentos dos meus sonhos."
