Poemas com Rimas de minha Rua
"As melhores pessoas que tive o privilégio de conhecer ao longo da minha vida estavam dentro do Corpo de Cristo, enquanto as piores pessoas que encontrei estavam naquilo que comumente é denominado de igreja."
Eu estava tão perdida na minha própria tristeza, que eu não fui capaz de ajudar a quem precisava de mim.
Quando passei a fazer dos meus sonhos a minha realidade, a minha realidade se tornou um sonho. Todos os problemas que tenho, são resultados dos pesadelos das pessoas que não aprenderam a sonhar. Entender isso me ajudou a ter mais compreensão com quem não aprendeu que a vida é feita de realidade, razão e sonhos. Dos três, o mais importante é o sonho.
A minha maior tristeza humana nesse plano de vida foi ver governantes não valorizarem nossos mestres educadores!
Meu discurso pode ter "poder" até a página 2, mas a minha vida espelhando a bíblia, tem poder pra curar uma alma, uma casa, uma família, uma comunidade, uma geração.
Somente você, poderá cair magnificamente no abismo de minha alma. E me fazer demasiadamente refém do seu eu mais profundo.
"Quem irá responder à minha angústia? Pois solenemente, minha alma sussurra entre o respirar de uma poesia ou no cantar traçado pela inspiração. Sinto-me fraco, sem forças para lutar, nem tenho alegria para o meu louvor, mas carrego em mim o dom de amar.
Algo que só agora pude notar, como esta minha sanidade? Me confronto sobre esse assunto tendo em vista que eu sei que ninguém lê o que escrevo, mas tenho recentemente feito questão de mencionar os inexistentes leitores, formar um diálogo mais aberto, não sei se é por influência dos livros que leio ou por buscar ter minha voz ouvida, ou por algo mais egoísta e depravado como orgulho? Um dia saberei responder as duas perguntas.
Será que eu tou me iludindo? Pq somes? Pq não apareces? Será que só estou bem na minha imaginação?? Me responde por favor... Diz a verdade me amas?
Quando aprendi o ofício da discrição, eu não sabia que estavam a amordaçar a minha voz e o pensamento.
Eu decidi que vou fazer minha vida dá certo agora...
E se não der certo não tem problema, já tá dando tudo errado mesmo, E eu não tenho nada a perder.
Nem todo sol é amarelo, nem toda lua é um satélite e nem toda estrela se encontra no céu, a minha estrela está lendo esse poema! ✰☉
A vida é um quadro, e a simplicidade é a cor mais bonita. Um cafezinho e minha própria companhia são a minha obra-prima.
Eu tenho tomado cuidado ao preparar os sermões, para que esses sermões não seja para minha própria sentença.
Deus me da graça pra pregar!
Como um caloroso nascer do sol me veio a resposta a minha triste questão, advinda do meio mais adverso, um panfleto religioso, Deus realmente surge das formas mais adversas. A resposta para minha questão é ao fechar o livro ele se encerra e vem uma continuação da história, com um enredo que não me vêem a visão, mas que tem a premissa de superar o anterior. Então posso ler com calma, aproveitando a jornada e sem temer o fim do primeiro livro.
Sê fiel, Igreja, minha esposa querida, minha eterna companheira. Um dia, cearemos juntos e adoraremos ao nosso Deus, Jeová Jireh. Esse dia será tão lindo que todos nós choraremos de alegria. Então, uma nuvem colossal de anjos voará com suas múltiplas asas em direção a mim, Jesus Cristo, o Nazareno.
"Não reajo por impulso, calculo. Minha paciência não é fraqueza, é estratégia. O silêncio não significa rendição, mas observação. Quando devolvo, é com precisão e no momento certo. Nada se perde, tudo se transforma em combustível."
