Poemas com Rimas de minha Rua
Quando a emoção toma conta e mexe com a minha estrutura, eu tenho medo do que penso, porque às vezes, acho que tudo não é verdade…
Depois de tantas tentativas, percebi que a minha ansiedade só pode ser curada pela pessoa que a causou
Minha ansiedade afoga meus pensamentos, já não consigo mais pensar numa certa ordem, mas também não sei se existe ordem quando a gente pensa em alguém com tanto carinho, com tanto amor, com tanto desejo de saudade.
Como um flash de luz que por alguns segundos clareia todo o ambiente, assim a minha mente foi iluminada pela Verdade e a minha percepção ficou tão clara, tão nítida. A verdade me mostrou que o fim sempre foi o nosso destino; a perdição e a ruína era o fim de todos nós. Entretanto, à Deus pertence a continuidade de todas as coisas, a eternidade e a restauração. E, em Cristo, nem mesmo a morte pode encerrar a nossa história.
Eu precisava de conserto e de tempo. A dor em minha alma era insuportável. Todavia, o discernimento da fé ecoava em meus ouvidos, dizendo: - coloque uma vírgula em sua história.
Era só dar um passo para fora do rumo que eu estava tomando na minha vida… e olhe como a vida ficou muito mais interessante.
Ser capaz de perceber o mundo a minha volta e desvendar o que os outros ocultam nas entrelinhas, já me fez trilhar caminhos de muita angústia. Pois capto os olhares, as palavras e os gestos mais sutis. Entretanto, essa dádiva também me resgatou de infortúnios incontáveis.
Hoje, desvendo as máscaras que escondem e sei quem é quem. Não revelo tudo o que percebo, e afasto-me do que é falso.
Você é minha joia. Você é boa até com uma perna só. E é a única em quem confio 100%. Isso não tem preço.
Meu primeiro pensamento de todas as manhãs é você. Bom dia, amor da minha vida. Hoje é mais um dia de um lindo capítulo da nossa história de paixão, que se renova a cada amanhecer. Te amo sem medida!
cheguei de mobilete prepara o confete minha rima e tipo canivete eu vou te fazer de marionete o meu rap vai virar manchete eu vou te engolir tipo croquete omelete espaguete e no final vc vai me fazer um bolinho
A solidão, embora seja uma companhia dolorosa, é o santuário onde minha alma encontra o próprio eu. É nas sombras silenciosas que desabrocham meus versos e poesias, revelando a beleza oculta que a solidão concede.
Quando a música cessa restando somente o silêncio, quando ela se vai e tudo fica tão triste. Minha alma não mais me responde, apenas se senta e aguarda a sua volta.
Quando a melodia vem tão melancólica e me deixa sem chão, encontro-me buscando desesperadamente meios de dar-lhe uma nova canção. E ela entoa tão lindamente como quando sonho com o dia em que te encontro.
Não sou adepta ao orgulho porque enxergo a vida pelo prisma da morte. Tanto a minha, quanto a daqueles pelos quais tenho apreço. Odeio a ideia de ter amado pouco. Meu tempo é agora! Não quero gratidão, amores e perdões de beira de caixão. Onde eu, ou o outro não poderemos escutar
De muitas formas alerto da minha real natureza, fico atriz pra não ser desagradável. Mas todo mundo sopra ao meu ouvido “seja você”. Depois de me despir do teatro, percebo que ninguém conheceu o gelo da forma mais fria.
Apanhei muito da minha mãe, a ponto de achar que não era amada por ela. Hoje percebo que ela estava me preparando para as pancadas que a vida dá.
