Poemas com Rimas de minha Rua
...Antes que a mulher se faça rosa desse meu jardim
E afague a razão da minha louca paixão desenfreada...
" Um dia, não me lembro qual, criei minha oração favorita; simplesmente repito: “Que seja feita Tua Vontade; só me mantenha de pé” "
Sempre que sentir minha falta lembre-se dos bons momentos e saiba que Estarei mas perto do que vc imagina, estarei ao seu lado no seu coração.
E da próxima vez que o amor bater em minha porta, não vou deixá-lo entrar. Vou sair com ele por aí, perfumando o dia e poetizando a noite. Vamos embelezar o mundo de tanto amor, de tanto amar.
Tá triste hoje, não é filho?
Mas não fique, não. Você ainda não viu o que está debaixo de minha palha, mas o que está de baixo dela, é melhor esperar o momento certo. Porque eu vou te mostrar!Deixe que de sua dor eu cuido. Apenas confie em seu pai, Obaluê.
Quero manter minha vida online e minha vida real separadas. Caso contrário, seria uma confusão.
(Tatsuya Yoigoshi)
Eu adicionei na minha vida durante esses dias que eu vou deixar todos me machucar,se eles estão felizes assim,eu fico bem em saber da felicidade deles um dia em encontro a minha enquanto isso podemos ser bom com os outros eles dormi bem ao sabe que uma pessoa sentiu escultou oq devia eu aceito que nessa vida eu só tenho que ajudar as pessoas não deixar elas triste☺️ bom eu ainda sonho com o dia que tudo isso vai acabar minha ansiedade tá no alojamento dos meus pensamentos, minha preocupação, meus sentimentos, ela tá cuidando com as lições de não confia em ninguém.... ninguém tem noção dos pensamentos maldosos das pessoas então ela pode tá querendo ajudar a te deixar pior, claro que vai ter pessoas boa pra ajudar mais e bem raro achar alguém verdadeiro (a).(Mais não deixa as coisas ser assim mas se-lembra de sempre cuidando de si msm).
Podes prender as palavras na minha garganta, acorrentar as minhas mãos e controlar a minha mente com dores, mas nunca vais me impedir de me expressar, pôs o meu rosto falará mais de mil palavras que estão entaladas na minha garganta.
O que há de mais maravilhoso em minha avó, entre tantas coisas maravilhosas, é que tudo é sempre igual.
Hoje conheci Fabiana. Ela entrou em minha sala, sentou, e me olhou timidamente. Em virtude da máscara, sorri com os olhos como um sinal de boas vindas, me apresentei, e em seguida ela foi contando um pouco da sua história. Fabiana é uma mulher trans, cuida da sua mãe de 82 anos, e das duas tias, de 84 e 86 anos de idade. Ela é responsável integralmente pelas idosas, pois os demais da família, pessoas ditas de bem que rejeita Fabiana, não tem tempo para cuidar e nem boa vontade de visitá-las. Fabiana tem um olhar forte, acolhedor, cheio de luz. É aquela pessoa que quando se aproxima traz junto um monte de coisas boas. Fabiana sorria todas as vezes que eu lhe chamava pelo nome. Um sorriso amplo que puxava a máscara para cima. É que no documento de identidade de Fabiana, há um nome que lhe violenta, o qual a sociedade insiste em chamá-la mesmo sabendo que Fabiana é uma mulher trans. É tão simples chamar as pessoas pelo nome que elas escolhem/gostam. É tão simples respeitar as diferenças. É tão simples acolher ao invés de julgar. É tão simples reconhecer a humanidade no outro. Por que as pessoas ditas de bem são tão cruéis, Fabiana? Se são pessoas de bem, como afirmam por aí, por que elas não doam o bem, assim como você, Fabiana, que resiste construindo pontes, afetos, cuidado, empatia. Hoje conheci Fabiana. Ela saiu da minha sala, mas a sua historia ficou. Fabiana permanece em mim. Eu sigo insistindo em acreditar que quando o mundo for um lugar bom, justo e humano para Fabiana, mulher trans, negra, da periferia... ah, esse mundo vai ser bom para todos. Há de ser, Fabiana.
A minha estratégia é essa mesmo, dificultar sempre. Eu não preciso me adaptar a nada, apenas aprendo muitas vezes. A DPH se coincide com isso, e nunca vai agradar ninguém, quem tem que se adaptar ao sistema são vocês.
É lindo o modo como você me cuida, como você segura a minha mão pelo caminho e quando tropeço, você é a primeira pessoa que me ajuda voltar a caminhar normalmente.
A minha frente de batalha pode não ser coincidente com a de outrem, ou nem sequer ter a mesma interpretação, mas é a minha. E eu escolhi chamá-la de serenidade.
Se eu não melhorar e morrer não significa que Deus tenha falhado, e sim que Ele fez a cura da minha alma.
Hoje quando olho para traz e vejo minha trajetória, sinto que a emoção se aflora, e meu peito grita de gratidão!
eu torço muito para o namoro e casamento de todo mundo da certo.tomara que quando for a minha vez todo mundo pense assim.
