Poemas com Rimas de minha Rua
Não verei mais esse sorriso. Tenho que guardá-lo na minha memória, que a cada dia fica mais longe e mais estranha.
Aquela era a minha casa e, de repente, não era mais. Eu não me reconhecia em nada, como se eu não pertencesse mais àquele lugar.
De tudo a minha volta me faço atento,de tanta dores me perco em meus tormentos,me embebedo de lágrimas em uma única taça revestida de lamentos. Tropeço em minhas amarguras,me machuco nas paredes do coração. Me entrego na vida corrompida pelos pés descalços da minha imaginação .
Não a barreira fechaduras ou ferrolhos que me impeça de impor meus pensamentos ,
e a minha liberdade de expor o que eu penso !
Se sua estrela não brilha não tente ofuscar a minha, comesse do início tudo o que é certo e que esteve tentando fazer, esta atitude lhe dará a oportunidade de conquistar sua própria luz e quem sabe juntos poderemos iluminar a escuridão de muitos outros.
"Eu poderia passar o resto da minha vida olhando por entre as estrelas, mesmo sabendo que não a encontraria lá... talvez eu prefira passar o resto da minha vida olhando para às estrelas por que eu sei que cada uma dessas estrelas, um dia eu às ofereci a você com o meu amor e carinho.
Queria que cada lágrima minha virasse uma estrela cadente que corre os céus, cada uma delas mostraria todas as vezes que eu senti sua falta e me entresteci por não ter você aqui. Mas eu tenho que carregar a minha cruz, a minha culpa e esquecer que um dia eu poderia ter amado alguém!"
Minha capacidade de auto sabotagem e incapacidade de deixar de lado, aqueles que me deixaram para trás e resolveram seguir sem mim, me impressiona bastante. Será que sou adepto do masoquismo emocional?
Eu sei que a graça de Deus me escolheu mesmo com minha fraqueza para que eu possa viver em seu labor!
A minha única esperança é Cristo, nele tenho real prazer, só nele encontro abrigo para minha pobre alma!
Do mesmo modo que o meu corpo necessita de oxigênio, a minha existência necessita da Presença de Deus (Salmos 42.1-2).
Na minha trajetória profissional e pessoal, deixei marcas dos passos que ficaram para trás, uma história desconhecida que ninguém tem a capacidade de julgar.
A cada minuto algo morre dentro de mim, minha voz esta cada vez mais fraca e a vontade de desaparecer é cada vez mais real.
Um aglomerado de ambimo corre em minha veias, sem batidas meu coração aguarda qualquer pulso de energia, correr nao convém quando está perdido na ditadura da paixão, é no seu cheiro que me causa borboletas, no seu olha que me sinto julgado a te analizar, te ver, por mais que eu saiba que seremos pessoas proximas, sofro ao tentar deslumbrar seu Brasil perto de mim, sinto que devo te agradecer, você me salvou de um eu muito pior, me ensinou a navegar no meu mar de azar e tristeza,Você me torna de novo uma pessoa, faz finalmente meu amontoado de rabisco virar uma sintonia harmônica, transformando em vida.
