Poemas com Rimas de minha Rua
Deus, ainda tenho a esperança em ti, diante dos incrédulos eu enchi a minha boca para exaltar o vosso nome, diante das injustiças, diante da dor e das pedras que atacaram em mim, eu pedi e peço perdão, aprendi o significado do amor, eu amo a todos sem distinção, por favor, não se esqueça de mim.
Beija minha boca me da teu mel ... beija minha boca me leva até o céu...beija minha boca me cala ... entrelaça tua vida na minha... adebtra minha alma ..me faz sonhar acordada ..
Ele não é um pedaço de mal caminho ..ele é o caminho todo ...ele é minha perdição, meu paraíso...motivo do meu suspiro , da minha respiração ofegante..do meu corpo em chamas ..ele é a gasolina , ele é o combustível...ele é a minha loucura insana , meu pecado ,sou refém do seu abraço..sou escrava do seu amor...
Vem logo ... maldade pouca é bobagem ... hoje eu tô pro crime .. tô passando vontade.ata minha sede ..sacia minha fome de vc ..meu desejo insano ... devora me lentamente, deliciosamente , me come com os olhos ...
Meu senhor ..meu amor ... meu anjo..meu guardião..meu pecado ..meu vício..meu amado... minha perdição...
Ele meu por do sol .. minha calmaria meu porto seguro ... meu caminho sem volta.. meu remédio, minha cura..alívio para os dias aflitos .. cor pra minhas tardes cinzentas ..sorriso pro meu rosto tão serio ... amor pro meu coração tão sozinho...
E ele veio colorir meus dias ..alegrar minha vida..eu disse sim e foi o melhor sim que eu poderia dizer .. porque ele chegou e me transbordou .. me fez sonhar denovo .. sorrir denovo ..ele me mostrou que posso ser feliz sim e acreditar no amor ... nem todas as pessoas são iguais ..algumas só querem te destruir..mas tem aquelas que Deus manda pra te levantar do chão..
pra que existe o amor? todos vamos morrer: quem me ama ,vai sentir minha falta e só vai restar dor;quem eu amo , só vou sentir saudades e dor. O amor só faz sentido se for eterno, somente com Deus viveremos o amor eterno...
Minha vida se resume a isso: Não estou bem! É quase um pedido de socorro, mas pra quem? Não soube ter do lado a única pessoa que seria capaz de me socorrer, não tive equilíbrio, não contei as horas, me sabotei, ou sei lá, às vezes penso que sou assim mesmo, insuportável pra quem eu mais amo e não havia nada a ser feito. Sinto-me sozinho no sentido mais pleno, impotente, incapaz de viver, de fazer qualquer coisa... Nada me alegra, me distrai, nada... São muitos nadas pra nenhum tudo, a cabeça não aguenta, meu coração menos ainda. É quase abdicar de viver sem ter de abdicar de viver. Tristeza em seu mais absoluto grau de "pureza". Como se eu já tivesse cumprido o que tinha de cumprir, e seja lá o que for, não deu certo, não fui bem, mas sinto como se fosse a missão da minha vida.
A minha palavra favorita é: Solta!
Solta pra rir, solta pra chorar, solta pra ir e fazer o que eu quiser.
Recentemente vi um panapaná de borboletas a minha frente.Eram muitas. As brancas doeram-me os olhos. Achei Deus de uma delicadeza. 🦋
Muitos adultos acham que todo livro infantil tem que lhes ensinar alguma coisa. Minha teoria é que um livro infantil pode servir apenas como diversão.
Como costuma acontecer quando viajo, minha vulnerabilidade - não saber o que diabos vou fazer quando chegar - me torna mais aberto a interações externas do que quando estou em casa e acho que sei melhor o que precisa ser feito.
Acredito na minha segurança e na má lembrança alheia, adoro ser esquecido pelo tempo, mas amo lembrar do tempo que me lembras.
Eu sei quem eu sou, eu quero viver em paz, fazer escolhas melhores pra minha vida, não vou aceitar o mínimo pra mim mas nunca vou olhar para o máximo de ninguém, vou cultivar todos os dias os hábitos dos cuidados do amor, seja por uma joaninha seja por um beija-flor, vou sempre amar sem ver a quem, pois coração dos outros a todos pertencem também.
