Poemas com Rimas de minha Rua
Tudo que eu mais queria era está errado em minha tese, mas infelizmente é tudo aquilo que já imaginava.
Eu aprendi em meio a solidão a amar tanto a minha companhia, que me manter sozinha me parece uma ótima opção!
Enquanto a princesa de alguns usa sapatinho de cristal e vestido, a minha usa Crocs, calça moleton camuflada e blusa da supreme!
Eu sei que fui o seu inferno, mas tenho certeza que você também só conheceu o céu em minha companhia.
Não entendo essa solidão e falta de sentido em minha vida. Mesmo imerso em tantas coisas com sentido, não há vida.
Todo o dia eu paro para pensar e agradeço a Deus por você existir na minha vida, amor. É impressionante como as feridas do passado podem ser curadas quando existe alguém do nosso lado, nos amando e apoiando a cada passo do caminho. Eu te amo e minha gratidão por você é imensa!
Saudades essas que me rodeiam como um furacão inverso que não arranca nem destrói nada a minha volta. Mas dentro de mim há uma bagunça uma calamidade que precisa ser arrumada porque você já não esta mais aqui e tudo parece confuso sem você.
Minha vida é dividida em quatro momentos: quando eu não era nada, quando percebi que não era nada, quando decidi mudar esse nada e quando descobri que sou feliz sendo esse nada.
Em cada pensamento, esculpido em palavras, sepulto migalhas de minha vida, semeio-me um pouco na eternidade, frutifico-me no existir.
Na minha poesia viajo mais rápido que à luz, a ponto de me ver nascendo em uma curva do espaço tempo.
Durante toda minha vida, muitas atividades passaram por mim, dia após dia. Mas somente uma é marcante na memória: ESCULTORA. Esta sensibilidade no coração nunca acaba, mesmo que a gente cresça e outras ideias e atividades aconteçam. A vontade de esculpir não se explica, ela simplesmente existe!
Fico atônito ao ouvir que tens atitudes que assustam a minha auto estima
Porém, não menos corajoso para conquistar o seu coração!
Eu acho que tô ficando louca..não paro de pensar na tua boca na minha.. teu corpo no meu ..tua vida na minha... teu calor misturado no meu ... não paro de pensar no teu sorriso..no teu olhar bandido ..disfarçando tudo.. fingindo...não paro de pensar na tua voz ao pé do ouvido perguntando baixinho se eu quero...se te quero e eu ... brigando comigo ... tentando enganar meu coração que não quero.. mas lá no fundo ...estou me sucumbindo de desejo ...mas o braço a torcer não dou mesmo...
Faz do teu abraco abrigo...faz do teu abraço morada .... faz do teu abraço a minha casa..o meu porto seguro ...
De onde vens moço misterioso... que mexe com meus pensamentos..que atiça minha curiosidade ... que me deixa perdida em suspiros... te vejo sempre... mas muito calado..muito sério..muito enigmático..confesso, tu mexestes com minhas fantasias , com meu ego..na paro de pensar em vc...sonhar com vc..imaginar vc ...me deixa participar da tua vida.. me deixa conhecer tua historia... saber dos teus segredos escondidos.. das tuas fantasias mais profundas... me deixa fazer parte do teu cotidiano ... prometo que vou devagarinho..Aos poucos ... vou silenciosamente, deliciosamente te invadindo a alma e ficando..cravada em teu peito..em teu coração...em tua alma....
Tatua tua pele na minha...teu corpo no meu ...tua vida na minha... teu eu sou eu .. somos um só corpo , alma coração... somos carne e unha.. somos poesia e rima..somos letra e canção...
