Poemas com Rimas de minha Rua
Sou como a rosa. Se souber me segurar sem esbarrar nos espinhos.. teras no toque na minha pele o perfume das rosas, e no beijo a maciez das pétalas vermelha. Ou no esbarrar nos espinhos, teras a dor e o escorrer do sangue vermelho. Sou a rosa..
Você deixou minha vida mais feliz , meu corpo leve , meus lábios molhados e meu coração apaixonado 😍❤️😘❤️❤️❤️
Quanto mais sobre este assunto eu ponho-me em reflexão, mais nítida torna-se a minha conclusão que aconselhar o que não fazemos, demonstrar indiferença ao que perdemos, dizer o que pessoalmente não diríamos ou fingir estarmos em momento de diversão totalmente felizes quando não estamos para chamar atenção, fingir sermos o que não somos ou termos o que não temos para obter aprovação social, fingir sentir o que não sentimos ou fingir estarmos no presente momento onde não estamos é o que agora chamamos de publicação
Mesmo assim, nem por um único momento tive dúvidas sobre minha própria integridade e honra como mulher.
Quanto aos erros que cometo, a única punição que reconheço por tê-los cometido é minha consciência desses erros e ter que conviver com eles. Não há, não deveria haver, nenhuma penalidade mais pesada para a alma, mente e coração de uma pessoa.
Pensando aqui... Que a minha felicidade só desperta com as minhas intensidades
Ao dançar na chuva, eu venço as minhas próprias tempestades;
Sou um poeta e não um lutador, eu luto com minhas palavras e com louvor, minha caneta escreve o que os punhos destroem que é o amor.
Hoje eu não vou lamentar, ou usar de palavras para tentar aliviar a minha dor, hoje eu quero pedir perdão, não um perdão da boca para fora, mas um perdão que não tem mágoas ou ressentimentos, eu sei que quando machucamos alguém, ou quebramos a expectativa e principalmente a confiança de uma pessoa, não podemos querer que ela lidar como se nada tivesse acontecido, eu sei disso, como também sei e acredito no poder do perdão sincero, e acredito no processo mental para passarmos por cima disso, mas você tem que querer, eu respeito o seu tempo, e respeito a sua dor, mas não dá para prosseguirmos dessa maneira a vida toda. Eu te quero bem, e estou do seu lado para te apoiar e te ajudar. Eu peço perdão porque houve um arrependimento sincero, e se houvesse a possibilidade de voltar no tempo, eu faria tudo diferente. Já li muitos posts na internet dizendo que não há lógica em sermos curados por quem nos feriu, ou continuar uma amizade depois de um término, como também já ouvi que não ferimos quem amamos, mas somos seres humanos, imperfeitos, cheios de falhas, e também podemos ser assolados por medo, desespero, e inseguranças. Eu não espero que me perdoe da noite para o dia, mas eu espero que queira e esteja disposta. O perdão vai além da nossa mente, ele ultrapassa as barreiras no nosso interior, da nossa alma. Só a gente para julgar a nossa relação, e o que estamos passando, não é como ler posts na internet, ou receber conselhos de outras pessoas, pois a nossa história é única, e não precisa seguir regras ou padrões para dar certo, basta ser do nosso jeitinho, do jeitinho que queremos e que nos faz bem.
A minha vida é como uma melodia, cada passo na minha vida, cada momento que vou andando, são as notas que vão se encaixando, criando o ritmo, a melodia da minha vida estava triste, quebrada e sem nenhum maestro, algo para colocar ordem, algo para reger o meu coração, sem cor ou vida, uma melodia solo sem a menor inspiração, mas tudo isso mudou, todo esse amor floresceu novamente, tornando se extraordinária quando você apareceu para acompanhá-la, para ser a razão da minha sinfonia, encontrei o sentido da vida, uma vontade de lutar por tudo novamente, algo tão natural e espetácular que me faz chorar a cada letra dessa poesia, todo esse amor por causa do brilho dos seus olhos, cada dia ao seu lado se torna cada vez mais perfeito, não sei mais viver sem a sua companhia, seu sorriso, seu amor por mim, sem o seu choro, sem o encanto da sua alma...
🔸 Inspiração Michele Ribeiro da Silva♥️🔸
Hoje olhei pela minha janela e contemplei uma linda árvore.
E nesse momento me dei conta que ela sempre esteve ali,quem não estava era eu.
As estrelas bilham nesse lindo céu escuro, assim como você brilhas em minha vida em todas as noites de delírios, inseguranças, loucuras ,e mais principalmente na noite em que a lua por cansada se ausenta.
