Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159800 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Paixão tem e sempre terá minha preferencia .. Quando estamos apaixonados tratamos um ao outro como se houvesse perfeição, dai vai virando amor, e eu acho que amor é isso.. é conhecer e aceitar o lado imperfeito do outro, mas pra que ? A paixão custa tão pouco, é tão intensa e não maltrata, e dai que dura um dia ? É exatamente disso que precisamos não é ? Um dia de cada vez, como se fosse o ultimo
. Já pensou se no ultimo dia de minha vida eu estiver amando e justo nesse dia ter que atravessar as imperfeições do amor ? Ah não, eu quero alguem pra me apaixonar todos os dias e vice versa, acordar pela manhã e dizer 'bom dia amor' ao inves de 'seu café tá na mesa' ... Porque o amor tem essas comodidades, essa certeza de pertencer eternamente ao outro deixa os amantes descuidados, nós apaixonados não sabemos o que é pertencer eternamente, sabemos o que é pertencer hoje/agora e isso nos torna cuidadosos conosco e com nossas paixões. Por tudo isso, digo e repito, prefiro que se apaixone por mim todos os dias durante anos, ao invés de me amar por uma vida toda.

Inserida por karlamoura

Que falta da minha infancia, em que escrever nossas iniciais na borracha e separa-las por um coração era o auge do romantismo

Inserida por karlamoura

Tenho infinitas certezas de que em minha vida há pessoas que realmente tornam minha caminhada mais agradável e muito mais significativa, por tanto não abro mão de valorizá-las;
Com preocupações, companhia, apoio e todo meu carinho eu contemplo recompensando cada uma delas;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu encontrei no seu abraço a minha respiração, eu encontrei nos seus olhos tudo o que eu queria enxergar. Eu enxerguei nos meus erros tudo o que eu queria ser. Eu enxerguei na saudade você. Eu enxerguei em você um amor. Que não se explica, nem se resume. E agora eu só sinto. Sinto sua voz, sinto você nos meus sonhos. Eu ouço seus passos chegando com o pôr-do-sol gritando que milhas de distância só nos faz crescer. E eu te amo, mais que nunca, através do sempre, além da vida.

Inserida por yasmimmoura

Como o vento muda a direção de uma folha que se perde de sua família, vejo minha vida assim, mudando de direção a cada livro que termino de devorar.

Inserida por FrancionePruch

Não me permitiria meu ateu coração, cruxificar um homem mesmo que fosse pra minha eterna salvação.

Inserida por buenorick

Minha nossa, tem tantas coisas que quero dizer, tenho em mente infinitas frases pra inventar e surpreender ate a mim mesmo. Mas minha empolgação vale mais do que o sentido de minhas palavras!

Inserida por GyanMc

Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"

Inserida por Dudu128

E as vezes acredito que seja minha sina seguir só!
Talvez não dê certo com ninguém. Talvez eu seja muito complexo, muito 'MUITO', muito estranho, muito intenso. Muito eu...

Inserida por RegesMedeiros

Contrariei a expectativa rogada em mim quando criança, pra tristeza de uma pá eu fiz uso da minha pouca esperança.

Inserida por AndreVEX

Eu posso ter me equivocado em certas palavras, nas quais se deram em erros injustos, reconheço minha falta de delicadeza e me retrato para um recompensar sem um nada mais;

Inserida por JULIOAUKAY

Falsos são os meus olhos que queimam o meu olhar,fazendo com que eu enxergue a minha escuridão.

Inserida por YasmimRohem

Um vencedor é aquele que cria amigos , vendedor não pode jamais vender ilusão faço da minha profisão um sonho se tornar realidade praticamente todos os dias.

Inserida por Jherecardoso

Querido Papai do Céu, preciso de um amor - urgente - que queira contar estrelas no céu da minha boca!

Inserida por MellGlitter

Dedico uma pagina em branco ao meu amigo esquecido, por não ter representado nada em minha vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

a solitude da minha vida é parte dos meus sonhos, entre as trevas meus sentimentos são sempre teus, a verdade uma só que sempre vou te amar.

Inserida por celsonadilo

E eu fico aqui pedindo baixinho: por favor, sinta minha falta como eu sinto a sua.

Inserida por LarissaSS

Hoje eu estou realmente triste, e mais triste porque o motivo da minha tristeza parece banal aos olhos do "mundo". E isso me fez fazer uma reflexão do que eu sou, do que eu fui, e cheguei a conclusão que não posso mais ter essa tristeza torturando os meus dias, decidi que não vou mais ser o que fui e nem o que sou, vou ser o que eu nasci pra ser, porque eu sinto que eu nasci assim, e consequência disso vai ser a minha felicidade, porque o meu maior desejo é dizer não a toda opressão, a toda omissão. Definitivamente não nasci pra pensar só em mim, eu desejo ser a voz dos que não falam. E não me importo com os julgamentos, se vai parecer loucura aos olhos dos outros, porque de toda loucura só uma nos condena a infelicidade, a loucura de não ser você mesmo.

Inserida por GabrielaStacul

Se um dia flores da minha vida ainda te cultivarei por toda minha vida
Pra te mostrar que amores se guardam nas raízes

Inserida por VilmaMVasconcelos

PENSADO NA MINHA VIDA NAO TEM NADA MELHOR DO QUE O AMOR MAIS TENHO A PLENA CERTEZA QUE UM DIA VOU SER FELIZ COM A MINHA FAMILIA

Inserida por elinasouza