Poemas com Rimas de minha Rua
"Minha preferencia política é por qualquer modelo ideológico que seja aliado da sabedoria e do conhecimento; que não despreze os valores culturais e morais do país; que forme alianças populares com o progresso e o avanço socioeconômico; e que todos os envolvidos possam praticar com ética, justiça e responsabilidade ambiental."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)
A verdade pode ter várias faces. Uma delas pode ser a minha. E dentro de tantas possibilidades, uma delas é sim e ao mesmo tempo não. Gostei? Sim. Ficaria? Não. Por que? Sou boba, poética. Tenho esse meu jeito, mas jamais oferecia flores para quem merece um bosque. Poderia me mudar inteira? Com certeza e iria fundo. Muito fundo. Mas não posso agora.
Dou mais valor a minha vida doque o mundo, pra dizer que: o mundo e de todos, e nem o mundo vale uma vida...
Eu ainda amo quem um dia já me amou, eu sinto falta de alguém que sempre queria ter minha presença... Eu fiz a garota mais incrível sofrer... Oque me acalma é saber que hoje ela esta feliz!
Não perca para se arrepender, cuide para sempre ter um ao outro...!
Muita das vezes digo que estou errado e que a culpa foi minha apesar de nem ter sido eu a cometer o erro, tudo só para te sentires bem.
Não, não é a minha cor que responde por mim, não é meu cabelo, não é meu tamanho, não é minhas medidas, não é de onde eu vim, é meu caráter, meus princípios e minhas atitudes.
Aquele que fala algo desabonador na minha ausência, assim o faz, porque na minha presença deve ficar sem palavras!
Estou apenas seguindo! Nao me lembrou mas dos dias não me lembro mais dos momentos bons de minha vida! Mais os ruins não me esqueço! Sempre tenho motivos para sorrir! Mais do que vale! Eu me esqueço não me lembro.. as pessoas falam coisas importantes e não me lembro 5 minutos depois.
Estou perdido. Me pediram para esquecer tantas vezes que esqueci de comi viver.
É com esperança que chego até ti senhor, através da fortaleza de minha fé, sinto na abundância do teu amor, vigor para o caminho dos enfrentamentos, sigo na paz dos teus propositos, estou preenchida de ti pai! E, mesmo quando, o tentador banquete, ofertados nas encruzas das duvidas, me provocam , não desisto da seguranca de estar em teu caminho...
🙏🏿QUE SUA PÁSCOA, SEJA DE ESPERANÇA E FÉ🙏🏿
Não tenho ninguém,a minha vida às vezes parece que vai cair por água abaixo nesses momentos não sei o que fazer a única pessoa em que sempre posso contar é a minha avó sempre foi a minha guerreira pois quando o meu pai e a minha mãe se separaram foi ela quem me deu força foi ela que ensinou tudo o que sei até hoje. Mudei de escola, perdi amigos, perdi tudo, gostava de voltar atrás e nunca ter me mudado pois fez uma diferença muito grande na minha vida os amigos não são os mesmos...ninguém é o mesmo, tudo mudou a minha vida era a melhor vida de sempre mas depois tudo se foi desmoronando se mesmo a minha frente. Até hoje nunca senti o que sentia antes de mudar de escola...felicidade, amizade e liberdade.
Com minha alma banhada de fé, eu continuo lutando em busca dos meus sonhos, Deus sempre te dará tudo de melhor que você merecer! Continue honrando seus pais e pessoas queridas, continue a fazer o bem! Você não pode colher antes de plantar, nem pode reclamar caso aconteça algo que você julga não merecer! Tudo é do jeito que Deus quer. Espere ansioso e atento o seu momento. Ele pode tardar, mas Ele nunca falha.
O lance da autoestima foi uma parada do que aprendi com a minha vida, com as experiências pessoais. Quando comecei a quebrar esse tipo de pensamento, comecei a ficar muito feliz.
Nunca passou pela minha cabeça ter que um dia orientar as pessoas para evitar reuniões sadias em espaços públicos, evitar os momentos de sociabilidade entre amigos, evitar práticas de esportes nas praças e ruas e até evitar ir nas igrejas...o CORONAVÍRUS atualmente está justificando muitas ações do Estado. Se o CORONAVÍRUS pudesse falar diria: não tenho nada a ver com isso, é um problema dos políticos de vocês.
Nos últimos dias exercitei-me muito para estar feliz, então se queres aparecer na minha vida só para destruir o que construí, exijo-te com todo o respeito e sem rodeios que te afaste de mim, porque não tenho tempo para aturar historietas de alguém
Quando chegamos aos Estados Unidos, não foi como eu imaginava. Mas eu tinha tomado a minha decisão. Agora não havia volta.
“Minha missão foi salvar a poesia da interpretação ideológica, que reduz a obra de arte a uma ferramenta”.
