Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 156304 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

⁠Ser mulher e viver minha essência é um desafio quotidiano. Isto me motiva a convidar cada vez mais mulheres para esta dança.

Inserida por vr7foryou

⁠DENSO VAZIO⁠ - Dentro de mim é tronco, mas me falta o chão. Minha alma flutua como uma bolha de sabão. Me afogo em água pura, tento afundar em vão. O corpo cada vez mais denso, mas a madeira no fundo é oca. Ninguém na escuta, eu penso; às vezes a mente é louca. Quase sinto a minha raiz; o que me falta é coisa pouca. Meu equilíbrio segue por um triz.

Inserida por naiaviana

⁠Que venham os dias cinzentos novamente. Estou preparado com minha lanterna, vejo que estou ficando mais forte a isso, essa neblina é reflexo de cartas jogadas ao fogo, palavras ditas com sentimento real, há como podes você que és a rainha de uma caixa de beijos e um banco de sonhos dados a ti, deixei te uma lembrança, logo mais você não aguentará mais vê-la pois irá lembrar de mim, espero que cuide bem, pois a valor imenso.

Inserida por DreamMartine

⁠Eu e minha ideias sobre o futuro e veja só estou aqui de novo no mesmo lugar de onde sai, tenho que me despertar este sonho já esta me deixando louco, há já sei quem sabe me esquecer de tudo, não essa seria a situação mais fácil, quem sabe me perder por outro caminho, espero que minha lanterna não se apague logo, minhas pilhas são sonhos restantes, muitos deles ficaram naquela bendita caixa de beijos.

Inserida por DreamMartine

⁠A minha morte precipitada é a expressão do fracasso de Deus com a humanidade.

Inserida por Pottier

⁠Queria que minha vida fosse um filme, daqueles que independente do que acontecesse os casais voltam e sempre terminam feliz. Por mais que fosse clichê, daqueles que a pessoa acorda ao lado de sua amada e pode-se perceber que ali era o lugar dela e ela jamais desistira porque não há dor em amar!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Sinto no vento da madrugada um arrepio em meu corpo quando sinto sua presença em minha alma!

Inserida por ValMoni

⁠No dia em que a minha melhor amiga me abandonou, eu aprendi a secar minhas próprias lágrimas e acalmar meu coração sozinha.

Inserida por pensador

A verdadeira crise do nosso tempo, da minha geração, não é não termos uma vida boa nem o facto dela poder piorar mais tarde. Não, a verdadeira crise é que não podemos alcançar nada melhor.

Inserida por pensador

⁠Sou feliz por minha insanidade, pois foi ela que me permitiu chegar onde eu, em minha razão, acreditava ser impossível.”

Inserida por jackson_barreto

⁠"A minha loucura é exatamente por eu tentar 24h por dia ser normal!" Vicente Telles

Inserida por VicenteTellesSInes

⁠"A minha profissão é sonhar e a minha realidade é lutar". Vicente Telles

Inserida por VicenteTellesSInes

"⁠Eu queria ter amigos iguais a mim, que me amassem na mesma proporção, na minha melhor ou pior fase"

Inserida por mkhorion

⁠a pior coisa é saber que eu sempre estive certo é aquilo que você dizia que era da minha cabeça era tudo verdade ...

Inserida por marcio_henrique_4

⁠Todos na minha família acreditavam em fantasmas e minha avó dizia que não eram apenas as pessoas más que se transformavam neles, as más ações também.

Inserida por pensador

⁠É difícil para mim falar sobre amor. Acho que os filmes são a minha maneira de fazer isso.

Inserida por pensador

⁠Você costumava se preocupar comigo como pessoa - a minha felicidade, as coisas que me faziam sorrir. Agora eu era uma prestadora de serviços. Você não me via como uma mulher. Eu era apenas a mãe do seu filho.

Inserida por pensador

⁠O dia que mudou minha vida foi igual a todos os dias anteriores, exceto que mudou minha vida.

Inserida por pensador

⁠Minha vida se mostrou bem melhor depois que você foi embora. Já não aguentava mais tanta coisa na minha cabeça. Hoje estou livre. Me sinto melhor do que nunca e isso não tem nada a ver com a sua falta de consideração. Tento pensar em você como alguém que não queria esquecer, deixar guardado aqui, no meu coração, mas não tem como. Hoje quando penso em você, percebo que tudo isso tinha que acontecer, pois certas pessoas passam em nossas vidas para nos ensinar a não ser como elas. Eu, mais do que ninguém, sei que a lei do retorno existe e quando volta é com toda força. Fui consumido por mim mesmo tempo suficiente pra saber disso. Mas me sinto tão bem. Tão realizado de ter passado por tudo isso sem precisar de você. Tão feliz que, aos poucos, sua máscara foi se dissipando entre suas mentiras descaradas, seu cinismo que convenceria até o diabo e mostrando seu verdadeiro eu. Então, sem olhar pra trás, sigo invicto, na certeza de que não perdi absolutamente nada.

Inserida por elias_alves_2

Tudo que eu mais queria era está errado em minha tese⁠, mas infelizmente é tudo aquilo que já imaginava.

Inserida por vinicius_pimentel

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp